Comet GTR versus Ninja 250 na prática

29 Nov 2010 21:06 #31 por Vacaiado
Porque a Kasinski insiste em não disponibilizar o Test-ride
nas suas CC ? Aqui em BH é o mesmo martírio, pode-se subir
na moto, apreciá-la ( e babar porque é linda e imponente
demais), interrogar os vendedores e tudo mais....mas montar
prá fazer um teste necas....bola fora hein !
Abraços a todos

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
==============================
não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 10:11 #32 por Guênio

Vacaiado escreveu: Porque a Kasinski insiste em não disponibilizar o Test-ride

nas suas CC ? Aqui em BH é o mesmo martírio, pode-se subir

na moto, apreciá-la ( e babar porque é linda e imponente

demais), interrogar os vendedores e tudo mais....mas montar

prá fazer um teste necas....bola fora hein !

Abraços a todos


Esse foi um dos motivos que me fez optar pela Ninja. Fui na Kawasaki, andei na moto e adorei. Fui na Kasinski, olhei a moto, achei linda, mas na hora de andar, nada. Aí complicou.

Até hoje tenho mó curiosidade de saber como anda a Comet GTR, Posição de pilotagem, etc...

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo, Senhor."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 11:10 #33 por j.elvio
Acho que eles tem akele medo.... vc vai la, acha linda, baba na moto, e se depois andar, se desilude com o motor fraco, desempenho akem do esperado pra tudo que ela propoem na aparencia....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 12:05 #34 por mvargas

j.elvio escreveu: Acho que eles tem akele medo.... vc vai la, acha linda, baba na moto, e se depois andar, se desilude com o motor fraco, desempenho akem do esperado pra tudo que ela propoem na aparencia....


Não é assim não! Eu estou com a minha faz pouco mais de 1 mês e estou feliz com o desempenho dela. Claro q não é nenhuma super esportiva, porém, é muito melhor que uma fazer ou uma cb300.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 10:00 #35 por Rodrigo Goiânia
Opa galera Estou organizando um passeio para o Jerivá no dia 19/12/10
Já temos alguns amigos confirmados
Horário de encontro 08:30h
Saímos em torno de 09:00h
retorno à goiania no máximo 12:30h
local de encontro: Av. Anhanguera próximo ao terminal PÇA da bíblia,
perto da BR153 !
a Maioria das motos é Ninjinha, mas tem outras maiores, então vamos num ritmo bom para ninguem ficar para traz rs
Gostaria muito da participação de outras motos como a CB300, XRE, COMET pra gente conhecer uma galera diferente tb!

Já organizamos outros passeios como este, mas keria reunir uma galera ainda maior!
Fica o convite pra vcs!

abraço

entre em contato no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 10:02 #36 por Rodrigo Goiânia
eskeci de falar....vamos sair de GOIANIA....mas o pessoal de BRASILIA jah confirmou tb....estarão lah entre 10h e 10:30h!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 10:49 #37 por Blender
O motor da Comet não é fraco o que atrapalha é o peso do quadro que tem um desenho super dimensionado para a moto ela é mais bonita que a Ninja entretanto a cilistica superior da Ninja a torna uma moto mais eficaz.

Digo que se fosse comprar uma 250 esportiva ficaria em duvida entre as duas e isto é bom!!!


Blender40520.8292361111

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 15:26 #38 por Rodrigo Goiânia
Opa galera Estou organizando um passeio para o Jerivá (goiania/brasilia) no dia 19/12/10 (ultimo do ano)
Já temos alguns amigos confirmados
Horário de encontro 08:30h
Saímos em torno de 09:00
local de encontro: Av. Anhanguera próximo ao terminal PÇA da bíblia,
perto da BR153 (goiania)! o pessoal de brasilia vão nos encontrar entre 10h e 10:30h lah no Jeriva!
a Maioria das motos é Ninjinha, mas tem outras maiores, então vamos num ritimo bom para ninguem ficar para traz rs

Ficaria
feliz se a galera KASINSKI comparecesse...iamos fazer muitos amigos e
conhecer outras motos, alem d dividir experiencias! A viagem é segura
com pista dupla e curvas bem abertas....mantendo velocidade boa....É UMA
VIAGEM OTIMA PRA CURTIR E DIVERTIR! 90Km de distancia até o Jerivá!

quem for me avise para acertar detalhes e contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O ESKEMA É SERIO MESMO, JA TEM GENTE CONFIRMADA!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 20:28 #39 por j.elvio
Se repararem, a saida do escape trazeiro, quando ele sai do cilindro, apresenta um diametro aceitavel, mas logo abaixo é reduzido ao diametro de uma biz100...
Pergunto aos donos de comet...
1. Existe escapamento esportivo completo, dimensionado desde as saidas do motor/cilindro até a ponteira??? quais os valores?
2. com um escape desse, dimensionado + filtro de ar esportivo + ajuste na giclagem/carburaçao pra suprir a maior demanda de ar... Ela ja nao apresentaria um desempenho beeeem melhor?

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 20:34 #40 por mvargas

j.elvio escreveu: Se repararem, a saida do escape
trazeiro, quando ele sai do cilindro, apresenta um
diametro aceitavel, mas logo abaixo é reduzido ao
diametro de uma biz100...
Pergunto aos donos de comet...
1. Existe escapamento esportivo completo, dimensionado
desde as saidas do motor/cilindro até a ponteira??? quais
os valores?
2. com um escape desse, dimensionado + filtro de ar
esportivo + ajuste na giclagem/carburaçao pra suprir a
maior demanda de ar... Ela ja nao apresentaria um
desempenho beeeem melhor?


j.elvio pelo que o pessoal tem falado, apresenta melhora
sim. Dá uma olhada no cometOnline que tem vários tópicos
sobre isso. Coloquei um escape esportivo dentro da cc
mesmo, mas andei na moto de um amigo zera tb e não vi
diferença nenhuma, por isso, acredito que a diferença é
só com a troca do filtro e regulagem. Um conhecido do
COL, recomendou tb a troca dos cabos de velas e velas,
mas devo fazer isso só em janeiro.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 05:33 #41 por j.elvio
MVargas... mas vc trocou só a ponteira ou o conjunto completo, dimensionado desde a saido do motor....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 06:40 #42 por mvargas

j.elvio escreveu: MVargas... mas vc trocou só a ponteira ou o conjunto completo, dimensionado desde a saido do motor....


Por enquanto somente a ponteira, pq eu acabei de tirar essa moto zero e o pessoal ficou chiando quanto a garantia. Essa semana ela está na revisão dos 1k e quando sair eu devo fazer o trabalho completo.

Dá uma olhada nesse tópico: www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t =2184&start=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 06:59 #43 por Rodrigo Goiânia
NÃO SE ESKEÇAM:
Jerivá (goiania/brasilia) no dia 19/12/10 (ultimo do ano)
Já temos alguns amigos confirmados
Horário de encontro 08:30h
Saímos em torno de 09:00
local de encontro: Av. Anhanguera próximo ao terminal PÇA da bíblia,
perto da BR153 (goiania)! o pessoal de brasilia vão nos encontrar entre 10h e 10:30h lah no Jeriva!
a Maioria das motos é Ninjinha, mas tem outras maiores, então vamos num ritimo bom para ninguem ficar para traz rs

Ficaria
feliz se a galera KASINSKI comparecesse...iamos fazer muitos amigos e
conhecer outras motos, alem d dividir experiencias! A viagem é segura
com pista dupla e curvas bem abertas....mantendo velocidade boa....É UMA
VIAGEM OTIMA PRA CURTIR E DIVERTIR! 90Km de distancia até o Jerivá!

quem for me avise para acertar detalhes e contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O ESKEMA É SERIO MESMO, JA TEM GENTE CONFIRMADA!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 07:32 #44 por mvargas

Rodrigo Goiânia escreveu: NÃO SE ESKEÇAM:
Jerivá (goiania/brasilia) no dia 19/12/10 (ultimo do ano)
Já temos alguns amigos confirmados
Horário de encontro 08:30h
Saímos em torno de 09:00
local de encontro: Av. Anhanguera próximo ao terminal PÇA da bíblia,
perto da BR153 (goiania)! o pessoal de brasilia vão nos encontrar entre 10h e 10:30h lah no Jeriva!
a Maioria das motos é Ninjinha, mas tem outras maiores, então vamos num ritimo bom para ninguem ficar para traz rs

Ficaria
feliz se a galera KASINSKI comparecesse...iamos fazer muitos amigos e
conhecer outras motos, alem d dividir experiencias! A viagem é segura
com pista dupla e curvas bem abertas....mantendo velocidade boa....É UMA
VIAGEM OTIMA PRA CURTIR E DIVERTIR! 90Km de distancia até o Jerivá!

quem for me avise para acertar detalhes e contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O ESKEMA É SERIO MESMO, JA TEM GENTE CONFIRMADA!


PQP q cara chato! Para de postar isso fora do tópico, por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 08:28 #45 por Blender
Escape com coletor dimensionado e filtro de ar esportivo melhoram bem mas melhor que mudar os cabos é colocar velas mais eficientes principalmente de Iridium ou mesmo de competição é muito mais efetivo uma mudança no chip da injeção sera quase obrigatoria por isto para o serviço completo é melhor passar a garantia e depois procurar uma boa oficina de tuning para não zuar sua moto

Um pequeno alerta é que depois de mudar estas peças você deve usar somente gasolina de alta octanagem para não detonar o cabeçote de sua bike.

Se for bem feito ela vai ficar mais esperta e não perdera em durabilidade.


Blender40521.4485532407

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos