Comet GTR versus Ninja 250 na prática

28 Out 2010 10:49 #16 por bakura999

MANDRUVADOIDAO escreveu:
É uma pena que não podemos incluir esta aqui na lista.




Ainda bem que nao esta incluida, Roda de twister, motor de
twister se nao me engano..... Que fique por longe....

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

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28 Out 2010 17:24 #17 por MANDRUVADOIDAO
Bakura, onde vc viu motor de TWISTER?


Creio que vc não leu as especificações técnicas da moto e agiu pelo achômetro.

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Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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29 Out 2010 20:28 #18 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Comet GTR versus Ninja 250 na prática
Mas é motor 250 mesmo mandruva.... e nao é bi.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

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07 Nov 2010 17:31 #19 por Rafael.P.Silva
Pessoal,


vcs q possuem a Comet 250, independente de GTR ou Naked, qual a velocidade final que estão conseguindo? velocidade de cruzeiro dá pra ser uns 130kmh? e consumo? estabilidade??


valewwww ae

Vitória/ES
Lander Vermelha

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11 Nov 2010 17:54 #20 por SenyKayo
Colega, eu viajo com a minha comet com a patroa na garupa a 150km/h sem esforço.

Consumo de 19km/l na cidade com a pegada média 7000~7500 RPM e na estrada eu já bati 17 andando a 160~170km/h, mais que isso já chega na RED LINE.

O RPM da comet a 150 vc tá com 9200~9500 RPM, acho que é o suficiente pra uma viajem curta. O ideal, segundo alguns colegas, é viajar a 140 pq n força o motor e ela vai com 8700~8800 RPM

Tem gente que poe o pinhão de 15 e vai com motor mais leve, e devido a força dela não deixa ela lenta, comparando com a uma YES quando troca o pinhão.


SenyKayo40493.8303125

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

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14 Nov 2010 10:24 #21 por Itachi
Bem, acho que isso pode variar bastante cara.

Eu por exemplo, com 1,70, acho a ninja a moto ideal pra
mim, encaixo perfeitamente, arrisco a dizer até que no
test drive que fiz (uns 10km +/- de reta) notei que fico
mais confortável nela do que na minha Twister, afinal, a
130 o vento ja começa a prejudicar....

Agora quanto a Kasinski, pra mim nem entra como
possibilidade devido a confiança na marca. Pelo menos
aqui no ES, só confio na Honda, Yamaha e agora na
Kawasaki. Tive uma Sundown Web Evo por 1 ano, até ai
beleza, moto nunca deu problema, fazia 42 por litro, de
boa mesmo curtia bem a moto. Ai troquei pela Twister, e
passei ela adiante.... Num sábado, a loja tava lá,
inclusive com as motos da Kasinski, pois estavam pra
começar a trabalhar com eles por problemas com a
Sundown... no outro dia, não tinha nada... NADA!

E quanto a durabilidade e mecânica, acho f*d* no geral...
não duvido que a Hyosung seja uma excelente fabricante,
mas aqui no BR, como sempre, os caras montam a moto mal,
não dão assistência, etc.

Sobre a Comet, não sei se os proprietários confirmam, mas
li relatos sobre problema de refrigeração em um dos
cilindros.. no caso o que fica "pra dentro" da moto... É
mito isso ou resolveram?

No mais, quanto ao escape amarelar, creio que seja comum
em todos de inox, CB 300 ta com isso tambem..
Mas tem que ficar de olho num detalhe: O escape original
muitas vezes é mais caro que o esportivo, então esse
"desconto" que tão dando, pode ser lucro pra eles... Vide
na Kawasaki, o original parece que é 1400 reais, algo do
tipo.. o Esportivo é 750.

Essa questão da confiança na marca é f*d*, depende muito
do lugar, não sei como é aí em são paulo.. e confiança no
produto também né, afinal temos que ver como a Kasinski
vai tratar as motos com 3, 4 anos de uso.

No mais, não to aqui criticando nada, nem puxando
sardinha pra nenhuma, afinal não possuo nenhuma das 2.
Mas em breve vou comprar uma, e baseado nisso tudo que
falei, vou de Ninja.Itachi40496.5197106482

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

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14 Nov 2010 12:11 #22 por Leoclima
Eu quero saber como é que pode uma BMW 800 GS custar 59 mil (completa) e uma GS 650 (Twin) custar 51 mil. O que é que essas motos tem pra custar tanto ? Andei lendo nos sites gringos e elas quebram tanto quanto as outras, a diferença está no preço exorbitante das peças.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

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14 Nov 2010 15:25 #23 por MANDRUVADOIDAO
Elas custam isso Leo, porque tem quem compra.


Se lembra do o diretor da MERCEDES respondeu ao repórter o motivo dos carros da marca custarem tanto aqui e lá fora eles serm baratos? O cara foi enfático:


_ Por que eu baixaria o preço se assim estou vendendo?


Precisa falar mais alguma coisa?

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14 Nov 2010 17:27 #24 por winter
ué, o assunto aqui não era CometXNinja?

do nada o cidadão começa a falar de BMW

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

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15 Nov 2010 09:50 #25 por MANDRUVADOIDAO
Já ouviu falar em "paráfrase"?

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18 Nov 2010 00:52 #26 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Comet GTR versus Ninja 250 na prática
Hum... sempre acontece esses detalhes....

Ex - MT-03, CB 500.
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18 Nov 2010 15:44 #27 por MANDRUVADOIDAO
Rmacs, por que vendfeu a monstrinha?

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22 Nov 2010 20:36 #28 por Paulo Ceará
Kawasaki ninja 250cc,no mercado norte americano,3.999 dolares,é só conferir no site www.kawasaki.com

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

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22 Nov 2010 21:05 #29 por Paulo Ceará
Hyosung GT250R,3999,95 dolares conforme o site http://www.heeters.com/motorcycles.shtml#ST7


Também para o mercado Norte americano,o preço acima é para o modelo de dua cores,200 dolares de desconto para o modelo de uma cor.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

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28 Nov 2010 17:58 #30 por Dvcom
Respondido por Dvcom no tópico Comet GTR versus Ninja 250 na prática
Olá a todos.

Consegui resolver o problema ocorrido recentemente em minha GTR250 2011. Ficava falhando muito e a bomba de combústivel não acionava. Não se tratava de injeção eletrônica e sim da incompetência do montador da moto, pois era um mal contato no conector de energia da bomba de gasolina, a bomba ficava ligando e desligando e causava falhas no sistema de injeção. Levei a moto até a CC mesmo assim para fazer o recall e agora está melhor do que antes.

Sugiro a todos que tenham comprado sua moto antes de Setembro de 2010, que façam o recall e verifiquem as conexões elétricas da moto, pois ví lá na concessionária que existe um grande volume de reclamações devido a esses problemas.

Abraço a todos.

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