Mirage 150 - Customização

15 Fev 2012 11:53 #91 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização
Pra colocar o comando avançado, precisa fazer alguma adpatação em relacao ao interruptor da luz de freio? tem foto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 11:55 #92 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização
Pra instalar o comando avançado precisou fazer alguma adpatação em relação ao interruptor que acionar a luz de freio?? Tem foto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 09:06 #93 por drigotrader
Respondido por drigotrader no tópico Mirage 150 - Customização
Estou querendo instalar alforjes laterais na minha Mirage 150.A duvida é como fazer a instalação do alforjes e dos suportes dele, não queria levar em uma loja pra instalar, gostaria de eu mesmo fazer a instalação.Alguem tem dicas??
Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 16:31 #94 por fernandofmsg
Respondido por fernandofmsg no tópico Mirage 150 - Customização
fala ai companheiros fiquei louco vendo as mirage... tenho uma intruder, uma boa moto, porém vcs sabem que não é exemplo de beleza
estou querendo uma mirage 150 mas ouvi dizer que ela apresenta problemas no engate das marchas... então pergunto a vcs existe realmente isso?em caso afirmativo, como são essas panes... brigadão por tudo gaera...

Fale do bem, faça o bem, acredite no amor e questione o que o sistema impõe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 20:12 #95 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização
brother! a mirage 150 é ótima, dentro é claro, da limitações de uma 150cc... Tem aquele lance da dificuldade de engatar o neutro que tudo mundo reclama... mas isso acontece pouco comigo... e muito as vezes acontece de escapar a 2ª... mas isso eu tinha na minha cg 150 tbm...
no resto... ja andei 2000 km e a moto está impecável... é ótima...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:07 #96 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Mirage 150 - Customização
nada grave



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 09:49 #97 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
cara achei muito legal essa moto e boa também, aqui em Manaus venderam todas que só vai ter na cidade final de março/ metade de abril...
não sóa mirage como também a kansas, qualquer loja que fui aqui do meu bairro mesmo achei muitos acessórios compatíveis com ela...

se Deus quiser em abril abandonarei o busão e andar de kasinski mirage 150, se eu gostar partirei para a 250 e ir subindo até 650.. e realizar meu sonho de sair de Manaus e ir visitar minha terra (MS) de moto... =D

vida longa a kasinski que ja é a 3ºmaior vendedora de motos no brasil... conquistou espaço merecidamente =D
Infanato2012-03-08 13:35:26

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 10:15 #98 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização
É isso aí brother! Já estou pensando em pular de Mirage 150 para a Mirage 250 EFI...
E só questão de tempo... Se pudesse ficava com as duas pq a miraginha é show de bola... Mas haja dinheiro pra pagar imposto de duas.... ahuahau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 13:41 #99 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
triste que vou ter que pagar consórcio, tenho pouco tempo de empresa ainda para poder financiar... =/

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 14:00 #100 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização
mas, olhe! o consorcio sai mais em conta... se financiar, você pago muito juro...
tah certo que no consorcio vai demorar um pouquinho... mas depois de um tempo vc junto um troco e da um lance e pega a motoca...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 14:18 #101 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
o vendedor disse que 2.200 dilmas da pra tirar, to pensando e jogar 3mil pra garantir mais...

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 19:04 #102 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Mirage 150 - Customização

drigotrader escreveu: Estou querendo instalar alforjes laterais na minha Mirage 150.A duvida é como fazer a instalação do alforjes e dos suportes dele, não queria levar em uma loja pra instalar, gostaria de eu mesmo fazer a instalação.Alguem tem dicas??
Valeu


E ai drigotrader, eu tenho um par de suportes de alforje para intruder, e serve direitinho na mirage 150. Não tem segredo para instalar eles. é bem intuitivo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 22:15 #103 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Mirage 150 - Customização

alvaroweis escreveu: mas, olhe! o consorcio sai mais em conta... se financiar, você pago muito juro...
tah certo que no consorcio vai demorar um pouquinho... mas depois de um tempo vc junto um troco e da um lance e pega a motoca...


O consórcio pode ser uma boa opção e na maioria das vezes sai mais barato do que o financiamento. Mas existem cenários em que, a depender do valor disponível para lance, esse valor pode ser convertido em entrada e o financiamento é melhor. Hoje foi anunciada a queda da taxa básica de juros o que aponta para financiamentos mais interessantes.

Como saber ? Eu fiz uma planilha para ajudar nos cálculos. Clique aqui para baixá-la

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 07:58 #104 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
da pra esperar porque o próximo lote 'aprimorado' só vai sair dia 24 mesmo...

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 04:43 #105 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
até aonde eu posso mexer na moto sem quebrar a garantia ?

eu queria colocar faróis auxiliares e um escapamento com um melhor 'ronco' mas estou com medo de quebrar a garantia dela...

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos