Mirage 150 - Customização

12 Mar 2012 05:26 #106 por alvaroweis
Respondido por alvaroweis no tópico Mirage 150 - Customização

Infanato escreveu: até aonde eu posso mexer na moto sem quebrar a garantia ?

eu queria colocar faróis auxiliares e um escapamento com um melhor 'ronco' mas estou com medo de quebrar a garantia dela...


Bom dia infanato!
Segundo o gerente da concessionaria onde comprei minha mirage150 ele disse que desde que não altere o sistema eletrico e nem a mecanica, pode fazer
Portanto, os faróis auxiliares nem pensar... Comando avançado acredito que teria que mexer no chicote da luz de freio por isso talvez não seja permitido tbm (melhor consultar a CC), o escapamento o que eu ouvi do gerente foi o seguinte, "escolha o modelo e fale comigo antes, se ele for dentro das normas, traga para mim que eu instalo e regulo, que assim não perde a garantia"... Sissybar, alforges e banco podem ser alterados numa boa...
Enfim, espero ter ajudado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 18:09 #107 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Mirage 150 - Customização
opa valeu amigo!

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:38 #108 por Marcelo gOZZI
Respondido por Marcelo gOZZI no tópico Mirage 150 - Customização
Rapaziada seguinte tô loco querendo colocar um comando avançado na minha Mirage só que os preços que estão sendo praticados estão praticamente impraticaveis...rsrsrs

290 ...300 reais 2 ferrinhos com parafusos mas como pode isso ?

Gostaria de saber se alguém já fez ou se tem um projetinho para levarmos a um torneiro mecanico e mandar fazer...

Queria saber se alguém de SP capital tá afim de rachar o preço comprar um e mandar fazer outro igual assim o valor fica mais em conta sei lá !

Preço 300 pra mandar fazer vamos supor que custe 150 reais metade do preço...então deu 450.... ou 225 cada acho que é válido até pq podemos passar o projeto para outros mirageiros e acabar com esses preços absurdos que estão vendendo na internet !

Que tal ? Alguém se habilita ?

Abss.

Miraguinha Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos