iGOR09 escreveu: Vi uma dessas pegando um coro pra uma Crypton, ontem. Fiquei decepcionado com essa moto, uma 150 perdendo pra uma cenzinha.
Igor, o piloto deve ser levado em consideração!
Tem policial com treinamento de direção que com carro 1.0 faz o que muitos de nós não conseguimos com 1.6 ou 2.0 (exclua velocidade máxima em rodovias)
Um amigo meu que tem uma dessas CRZ disse que já tomou pau de uma biz...hehehe
Mas o cara tem quase 2m de altura e deve pesar mais de 100kg, enorme, armário. A desculpa dele é de que a biz estava andando mais pelo fato de cortar vento melhor...
kkk depois de tantos relatos seguidos tive que vir comentar
Isso pra mim é coisa normal... 1ª de tudo, o cara sabe que tava participando do racha?
Já pedi a conta de quantas (Pop, Cg...) deixei passar, e eu de 4ª ou 5ª só tocando no acelerador... E o cara fica me procurando no retrovisor, jurando que deu pau --'
o unico jeito de avaliar, é ficha tecnica, dinamometro... E como todas são motos "fracas" o piloto conta muito!
o que a CRZ tem é um torque muito bom (pra a categoria)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe
No caso do meu amigo que falei. Ele disse que tentou acompanhar a biz e não conseguiu...
Pelo que ele falou estava em estrada ( já que reclamou do vento ).
Mesmo o cara da biz não sabendo do racha, meu amigo que estava na CRZ tomou pau.
Em velocidades baixas não duvido que ela seja ágil, estou me referindo a velocidades elevadas.
Sinceramente, dinamômetro para mim só serve para aferir a potência da motoca, pois na prática são muitos os fatores que fazem a moto mais 'potente' ficar para trás, não somente pelo piloto...
No caso do teu amigo, fica complicado mesmo... O cara grandão isso conta muito.
Hoje mesmo eu tava andando de bike, e um trecho que pelado a 22km/h, hoje tava pedalado a 35km/h só porque tava sem vento.
Agora Eu acho assim... Motos 125, 150 e até essas 100cc (que são muito leves), não da pra a galera dizer que "motou pau".
Na minha opnião, todas andam muito parecidos.
É muito vago o cara dizer "Ah, a CRZ é ruim, porque toma pau de pop 100" tem muita coisa em questão.
Até por que são motos de propósitos diferentes.
A minha mirage 150 dependendo das cirscunstâncias anda menos que as fanzinha 125cc na estrada.
Meu ponto forte é o corredor. Nem 250cc cola... Mas aí já vai de cada piloto. E também aqui no DF não se vê muitos caras andando forte no corredor, SP que o baguio é louco hein...
O que vejo muito, é o pessoal fugindo da proposta da moto, e depois diz que ela é ruim.
Não sei a CRZ Offroad, pq nunca andei nela... Mas a CRZ Supermoto, é otima, e cumpre a proposta dela perfeitamente.
Mas tem cabloco que quer fazer trilha com supermoto, ai é de lascar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Matheus!
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Atualizando:
A minha esta com 13mil km continua como Barulho da terceira marça. revisao somente troca de oleo. mesmo com o barulho da terceira continuo gostando e eu compraria outra CRZ. a diferença entre as concorrentes no preço e otimo.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Ola pessoal cheguei a 13500km e surgiu um barulho quando passava em burracos. levei para revisar e a surpresa, as bucha e rolamento da balança estragadas, tive que trocar os rolamentos e as buchas. a brincadeira ficou R$ 180,00 pilas e aproveitei e instalei uma engraxdeira, para manter sempre engraxado.
peças no paralelo. na cc aqui perto eles não tinha e ficava bem mais carro chegei a cotar e ficava R$ 325,00 abisurdo. isso.
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
roncar a 3 marcha eh herança da Finada Motard da sundown, sei que não tem nada a ver as motos mas as duas tem as mesmas caracteristicas.
Sobre tomar pau, olha a altura da crz e da biz so por ai ja da para ver que na honda da pro cara abusar porque ele tem muito mais aerodinâmica que a moto mais alta e fora que nenhuma moto cross tem mais final que uma moto street, vide dentro da mesma empresa, a bros nao chega nem perto da titan em final, a xtz e factor tbm, e eu ja tomei muito pau de biz com a minha titan 150, e como o motor destas motos são todos fracos se o cara ja vem no embalo é mais facil do que até vc conseguir o embalo pra chegar junto, ai da a falsa sensação que a moto do outro anda mais.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Ola galera, boa tarde.
Acabei de me cadastrar no forúm e foi justamente para saber o valor de uma pastilha de freio dianteiro da CRZ 150 OFF ou se alguém sabe de alguma pastilha de freio compátivel, pois a relação(coroa, corrente e pinhão) pode ser usada a da BROS, os pneus da tornado cabem como uma luva, e a embreagem achei a da kansas 150, que são muuuito mais baratas que a original kasinski, detalhe que as peças que falei são todas originais das devidas marcas.
Vi que o criado do tópico e de João Pessoa, eu morei durante dois anos ai no Bessa e foi ai que comprei minha Magrela, e falo para vocês, NÃO ME ARREPENDO EM NENHUM MOMENTO por ter comprado ela.
Tanto é verdade que fiz uma viagem de 4 dias saindo de João Pessoa - PB, com destino a Caraguatatuba - SP, minha cidade natal.
Tomei a liberdade de postar o vídeo....não ficou como eu gostaria mas espero que gostem.
e quem souber da pastilha de freio compatível por favor me um toque.
Valeu galera!!!