Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

07 Jun 2012 08:38 #1306 por skurbold
Não existe apenas a cc do gerente que conversei que no caso e da rede da Poti Motos

Poti Motos
Avenida Bernado Vieira, 3248
Lagoa Nova - Rio Grande do Norte - RN
Cep: 59051-000
Telefone: (84)3213-6195
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Tambem tem um concorrente dele estou vendo um tempo para visitar a cc da rede "Mare Mansa"

Mare Mansa Motos

ENDEREÇO:
Av. Piloto Pereira Tim, 681
BR 101 - Parnamirim – RN
Cep: 59146480
Telefone: 84 3272-2833
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Espero ter outra conversa com o gerente e melhor sorte na negociação.

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 09:48 #1307 por Matheus!
Bom dia,
Uma questão; com a mudança de motor no uso ampliado daquele utilizado na miraginha, segundo o site da Kasinski a potência do motor segue sendo a mesma, isso procede?
Outra coisa, a diferença do motor refrigerado a água para o refrigerado a ar é a penas a refrigeração? Eles compartilham das mesmas peças?

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 11:59 #1308 por Matheus!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 13:44 #1309 por Matheus!
Eu não consigo entender algumas coisa no novo Motonline.
Algumas publicações não aparecem, outras aparecem depois de uns dois dias... enfim...

Eu tinha escrito:
Duvidas sobre o motor CRZ 2012 - a potência de 13cv para o modelo 2012 é real? ou é lorota de propaganda?

As diferenças entre o motos refrigerado a água é apenas a refrigeração? Ou é outro motor?

Existe relação de peças entre o motor a água e o a ar?

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 17:28 #1310 por Brunorj
caro amigo ete onde eu sei sao motores totalmente diferentes o da crz alem de ser refrigerado com agua e varetado como os das cgs dos anos 2000 e o da mirage nao usa o msm sistema isso foi oq eu ouvi dizer. acho que a crz com refrigeraçao liquida e bem melhor esse sistema e utilizado em motos de maior porte com por ex hornet e xt660 .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 21:26 - 08 Jun 2012 21:27 #1311 por skurbold
Entrei em contato com a cc da Mare Mansa e me informarão que não tinha a moto pra entrega imediata.
O pessoal ficou de ver com a fabrica o valor que pode ser feito para venda.


Outra coisa que não comentei anteriormente:

A vendedora informou que a moto perdeu alguns itens, tais como a partida a pedal não existe no modelo 2012, o motor não é mais varetado e tambem não é mais refrigerado água :ohmy:

Bem como não tinha a moto em nenhuma das ccs eu não tive como tirar foto do modelo 2012, mas assim que tiver posto as fotos aqui.

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 18:09 - 09 Jun 2012 18:19 #1312 por skurbold
A nova crz 2012 150cc agora com motor refrigerado a ar e com novas cores. ja era bonita ficou mais ainda...o design continua o mesmo principalmente o painel , mais seu motor parece que é o da comet 150. abaixo segue a diferença.

MOTOR DA CRZ-150 REFRIGERADO A ÁGUA:
Tipo 4 tempos , monocilíndrico
Refrigeração Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica : 149,4 cm³
Diâmetro do cilindro : 62 mm
Curso do cilindro : 49,5 mm
Alimentação Carburador ; PZ 27
Potência Máxima ; 13,5 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo ; 1,45 kgf.m a 7.500 rpm
Lubrificação : Bomba de óleo

MOTOR DA CRZ-150 REFRIGERADO A AR:
Tipo 4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração Arrefecimento a ar
Capacidade volumétrica :149 cm³
Diâmetro do cilindro : 62 mm
Curso do cilindro : 49,5 mm
Alimentação Carburador : PZ 27
Potência Máxima : 12,9 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo : 1,24 kgf.m a 6.000 rpm
Lubrificação : Bomba de óleo

Parece que perdeu só um pouco no CV. mais para quem quer uma motocicleta para passear e curtir esta de bom tamanho. ainda mais por ser uma moto de lindo Grafismo, completa , agora mais econômica e segura.

esta ai a nova CRZ. continua bonita como sempre ,principalmente na cor preta... pensando bem, para mim a alteração do motor não mudou muito . apesar de gostar mais do motor refrigerado a água. eu vou comprar a minha 0K , seja ela refrigerada a água ou a ar. essa moto é demais.



abraços ;)

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 23:28 #1313 por Matheus!
Aqui temos umas SM bem bonitas: www.facebook.com/groups/328498120559450/

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 09:47 - 11 Jun 2012 09:53 #1314 por dcl009
MATHEUS: esse forum realmente ainda precisa de umas correções. Logo apos voce mencionar que nao aparecia alguma coisa ou outra eu enviei uma resposta mencionando que acontencia comigo tambem, ate hoje ela nao apareceu!

BRUNORJ: a kasinski é meio locona sabe?! a CRZ tinha um motor varetado(ohv antigo) mas refrigeração liquida. Ai colocaram um motor mais novo(oHC) mas tiraram a refrigeração liquida. Pra mim trocou 6 por meia duzia. Esse foi um dos motivos para eu desanimar da moto. HOje comparando as versoes 2011 e 2012 das CRZs a que compensa é a OFF road pois ganhou a suspensao invertida.

SKURBOLD: se 500 reais é o emplacamento eles estão dando a documentação toda, pois nao existe emplacamento de 500 reais. ENtao por 7500 ta bom na minha opiniao.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 07:51 #1315 por Brunorj
caro amigo eu tenhu uma off amarela o motor varetado ohv na minha opiniao e melhor na questão da durabilidade porem vibra bastante e alidao a refrigeraçao liquida pow dura bastante msm nesse quesito pra mim eles andaram para traz na questão da suspensão eles acertaram a imvertida e oq se tem de mais moderno e oq se usa em motos de maior porte pow mas nao desanima nao a motoca e boa a minha ta com 1anos e dois meses de uso e e so gasolina e andar. o motor da mirage 150 e o msm da crz 2012 eo pessoal fala bem agora e com vc abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 17:58 #1316 por skurbold
Aloha!

Estive na cc aqui da cidade para buscar informações a respeito da CRZ SM e conversando com o gerente perguntei sobre alguma moto de outro cliente, e ele me falou que havia uma cliente ( Nathallye ) que comprou uma CRZ SM e só visitava a cc para troca de óleo.

Bem procurando anuncios encontrei por conhecidencia a mesma garota vendendo a CRZ SM dela!!!

Vejam o anuncio abaixo:




KASINSKI CRZ SM - 2011/2011


Palavras do Anunciante:

Excelente oportunidade para quem gosta de ousar e de estrada, vendo Kasinski CRZ SM 150, na cor vermelha com branco com 09 meses de uso, com 12.000 km rodado, unica dona, semi nova ,emplacada, quitada, completa. Aceito ofertas (troca).

R$ 6.200,00


bem baseado em algumas informações:

Moto 2011/2011
09 meses de uso
12.000 Km rodados.
Valor: R$ 6.200,00

Para uma moto com 09 meses de uso ela ja rodou um bucado!?!? Foi ou não foi???

Vale o que ela ta pedindo? ou da pra botar preço?

Qual o preço justo pela moto nessas condições?

O que devo observar na moto?

Quais as perguntas que devo fazer na avaliação?


Amanhã 13/06/2012 ela vem me mostrar a moto aguardo a opnião de todos para poder fazer a negociação.

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 18:51 - 12 Jun 2012 18:54 #1317 por Karas

skurbold escreveu: Aloha!

Estive na cc aqui da cidade para buscar informações a respeito da CRZ SM e conversando com o gerente perguntei sobre alguma moto de outro cliente, e ele me falou que havia uma cliente ( Nathallye ) que comprou uma CRZ SM e só visitava a cc para troca de óleo.

Bem procurando anuncios encontrei por conhecidencia a mesma garota vendendo a CRZ SM dela!!!

Vejam o anuncio abaixo:




KASINSKI CRZ SM - 2011/2011


Palavras do Anunciante:

Excelente oportunidade para quem gosta de ousar e de estrada, vendo Kasinski CRZ SM 150, na cor vermelha com branco com 09 meses de uso, com 12.000 km rodado, unica dona, semi nova ,emplacada, quitada, completa. Aceito ofertas (troca).

R$ 6.200,00


bem baseado em algumas informações:

Moto 2011/2011
09 meses de uso
12.000 Km rodados.
Valor: R$ 6.200,00

Para uma moto com 09 meses de uso ela ja rodou um bucado!?!? Foi ou não foi???

Vale o que ela ta pedindo? ou da pra botar preço?

Qual o preço justo pela moto nessas condições?

O que devo observar na moto?

Quais as perguntas que devo fazer na avaliação?


Amanhã 13/06/2012 ela vem me mostrar a moto aguardo a opnião de todos para poder fazer a negociação.


Faz uma pesquisa aqui www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBusc...rCriteria=asc&tipo=1

A minha eu vendi por 5.500,00.
Sobre o que ver na moto, pode imprimir essa relação de itens a ser verificado
www.umdrinknoinferno.com/textos-avulsos/...ionar-check-list.pdf

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 21:58 - 12 Jun 2012 22:00 #1318 por dcl009
na tabela fipe ta saindo a 6.039,00 a 2011. Apesar da tabela nao ser tanta referencia assim na realidade, ja da pra ter uma ideia do preço medio.

agora nesses links que o karas passou tem uma CC em campinas com a moto 0 km 2011/2011 por R$ 5.900,00 ja com o frete e uma em sao caetano do sul por R$ 5.690,00 sem o frete.
pra quem quer ficar com a moto por um tempo pode ser uma boa.
segue link direto da de 5.900 com frete:
crz 150 sm

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 09:03 #1319 por zecanh2010
ola pessoal ando meu sumido mas vamos a minha ta com 12m,il km 2010/2010 to pensando em vender tem algum candidato e refrigerada a agua..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 10:43 #1320 por skurbold

dcl009 escreveu: na tabela fipe ta saindo a 6.039,00 a 2011. Apesar da tabela nao ser tanta referencia assim na realidade, ja da pra ter uma ideia do preço medio.

agora nesses links que o karas passou tem uma CC em campinas com a moto 0 km 2011/2011 por R$ 5.900,00 ja com o frete e uma em sao caetano do sul por R$ 5.690,00 sem o frete.
pra quem quer ficar com a moto por um tempo pode ser uma boa.
segue link direto da de 5.900 com frete:
crz 150 sm


Falei com a cc em campinas, a moto 0 km 2011/2011 por R$ 5.900,00 ja Elvis!
Tambem tem o seguinte: o frete de fabrica e somente ate a cc o envio para o cliente em outros pontos do brasil e por conta propia, e mais a moto não vem emplacada, desta forma o valor fica bem mais alto.

Analisando é melhor pedir aqui na cc da região ou comprar a usada da ( Nathallye ) tentando baixar o valor pq a dela ja ta emplacada e o ipva e licenciamento pago.

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos