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Royo escreveu: Amarelo,
A caixa de ferramentas fica na lateral esquerda da moto..
olhe no acabamento onde ta escrito "mirage".. tem um
local pra por a chave.. coloque a chave da moto e gire..
vai destravar.. ai é só puxar q a peça desencaixa..
ai embaixo da bateria tem uma tampinha presa por uma fita
de borracha.. solte a fita , tire a tampinha e vc achou o
kit de ferramentas..
no proprio kit tem a chave pra soltar o banco.. basta
soltar o parafuso q fica em baixo do encosto do carona ..
tirando ele é só puxar o banco pra trás q ele sai. ....
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Granestradeiro escreveu:
Royo escreveu: pra quem não viu a foto do painel modificado..
ai vai:
ficou bacana
tem ate reloginho ....
mas eu optaria em deixar o do velocimetro no meio dos dois ja q ele é maior.
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Amalelo escreveu:
Boa noite Mandruva!
2º dia: Mais 32km!
O dia não começou muito bem! A partida elétrica não deu sinal de vida e tive que ligar no pedal. Logo em seguida desliguei e ela voltou a funcionar. Lembrei logo dos malditos fusíveis, mas - que vergonha - não consegui retirar o banco.
Alguém pode fazer um tutorial ensinando como tirar aquele banco?
O passeio foi ótimo. O freio traseiro está quase no ponto e o banco (que eu não sei como retirar) continua mais duro do que eu imaginava, mas comecei a me acostumar.
No final estava começando a escurecer e descobri que o farol é realmente excelente, pena que está apontando para o céu. Assim que parei já descobri como ajustar sua posição, mas a caixa de ferramentas fica, segundo o manual, sob o banco, ou seja, em um local completamente misterioso para mim.
A suspensão está macia, perfeita para mim, mas acho que com garupa ela vai chegar no final, mas ainda não procurei onde fica a tal regulagem, que o manual também não mostra direito.
Por falar em manual, na página 16 do meu, e em nenhum outro lugar, não tem qualquer referência sobre velocidade máxima, diz apenas que nos 800km iniciais a aceleração deve ficar abaixo da metade do total e até 1600km abaixo de 3/4 da aceleração total.
Será que mudaram o manual?
Abraços a todos e amanhã tem mais.
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rodrigoalves100 escreveu: nossa karas 120 km/h esta otimo pra mirage..........
concordo a mirage é pra andar e os outros CGzeiros ficarem
babando, experiencia propria..........
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Royo escreveu: Mandruva..
pra vc q tá indeciso na compra da moto.. compre a
revista 2 rodas desse mes.. tem um comparativo entre
Shadow 750, Midnigth 950 e a Mirajona 650...
Não quer gastar com a revista??? Ok.. anota ai as
conclusões:
moto com melhor desempenho, melhor freio e melhor
suspensão: Miraje 650
Moto com maior conforto: Midnigth ( disseram q a posição
da mirage é a mais esportiva.. com os pedais mais
avançados.. porem é a única q não tem plataformas
originais de série.
Moto mais economica: Shadow.. ( a mirage por ser a mais
esportiva e a q mais anda.. é a mais gastona tb)
Preço: A mirage é a mais barata.
Conclusão final:
Melhor moto : Mirage 650
Melhor Compra: Midnigth (devido a maior rede de cc e
menor desvalorização de mercado).
Ou seja.. a mirajona é mais moto.. mais ainda precisa
ganhar a confiança do mercado e ter mais cc.
To começando minha poupança amanhã.. ano q vem quero
trocar a 150 numa 250.. mas ja to com a 650 nos planos
futuros..
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