Diário da MIRAGE 150

12 Ago 2010 19:22 #2866 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
O dono da loja é meu conhecido (Adriano) e é gente boa.


O problema é que ele tem uma empresa de montagem mecânica para indústrias e não fica na loja. Quem toma conta é a mulher dele. E ela é uma sacola tamanho família. Tipo que acha que não precisa de vender moto porque o marido tem dinheiro. Isso me preocupa, pois se amanhã eles fecham a loja, quem comprou deles tá .

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 19:23 #2867 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
As vezes penso em pegar minha carta de crédito e pegar uma LANDER X. Mas tb tem relatos de que ela apaga do nada e não volta a funcionar. Daqui a pouco vou estar de bicicleta, pois assim ela só para se eu parar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 19:44 #2868 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
nossa ai se comprar a lander X eu vou até ai so pra da uma
voltinha..........

gosto de mais dela............

compra TIO Vai.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:15 #2869 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Alguém de São Paulo (capital) que vai comprar moto da Kasinski, ou conhece alguém com essa intenção?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:20 #2870 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
EU...............

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:22 #2871 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
karas anda sumido oque esta acontecendo? o pessoal esta
meio escondido ultimamente.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:29 #2872 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu: Alguém de São Paulo (capital) que vai comprar moto da Kasinski, ou conhece alguém com essa intenção?



soh o ano q vem..
e num sou propriamente da capital, sou do abc

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:43 #2873 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
que lugar eumemopq

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 20:44 #2874 por Fausto Odilon
Respondido por Fausto Odilon no tópico Diário da MIRAGE 150

BitMaster escreveu: ...
Detalhe: quanto mais miraginhas estiverem rodando por aí mais peças de reposição haverão (a oferta é proporcional à demanda).


Sinceramente eu espero que nunca tenham muuuitas miraginhas andando por aí...os ladrões adoram isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 04:43 #2875 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Diário da MIRAGE 150

rodrigoalves100 escreveu: que lugar eumemopq


São Berrrnarrrdo do Campo..

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 05:06 #2876 por Lccnunez
Respondido por Lccnunez no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu:
Alguém de São Paulo (capital) que vai comprar moto da Kasinski, ou conhece alguém com essa intenção?


Eu sou do ABC e pretendo trocar minha Cruise por uma Miraginha tambem!


Abraços


Luis Nunez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 06:18 #2877 por Royo
Respondido por Royo no tópico Diário da MIRAGE 150

BitMaster escreveu:
É ter cuidado e ver a opinião dos outros amigos aqui no fórum, a minha vou comprar na Motonac, ainda que perto do meu serviço tenha uma outra mas que não fui com a cara não, principalmente após mandar um email com perguntas e não ter recebido nenhuma resposta.
Quem quer vender não deixa de atender a nenhum potencial cliente, não é mesmo? Se não atendem a perguntas de um potencial comprador imagina depois se tiver qualquer problema...






A minha eu tentei comprar na Motonac.. pois era a mais perto de casa.. fui até a cc no dia 04 do mes.. eles não tinham a miraginha na loja.. disse q a previsão era de chegar lá pelo dia 16.. disse q queria a moto num prazo menor.. e o vendedor disse que iria verificar com a transportadora no dia seguinte e me retornaria dizendo se seria possivel ou não entregar a moto antes do dia 16..


no outro dia.. nada do vendedor ligar.. ai liguei um pouco antes do almoço.. ele não estava.. fui atendido por outro vendedor que disse q iria verificar e me ligaria até o final do dia.. não ligou.


no outro dia .. liguei na cc outra vez.. perguntei sobre o prazo de entrega e se ja daria pra dar entrada nos papeis do financiamento pra adiantar o processo.. mais uma vez o vendedor disse q iria verificar e que me ligaria até o fim do dia.. e qto ao financiamento.. fez de conta q não ouviu e nem deu importancia..


ai no outro dia.. liguei e mandei e-mail pra outras 2 cc .. G2CX e uma outra.. meia hora depois recebi um retorno da G2CX dizendo q tinham a moto a pronta entrega e me mandaram a ficha de cadastro pra dar entrada no financiamento.. enviei a ficha no final do dia e no outro dia ja estava com a ficha aprovada, faltando apenas levar as cópias da documentação pedida pela fianceira.. levei no sabado... e na quarta-feira ja estava indo buscar a moto na cc.. qdo fui pegar a moto perguntei sobre emplacamento e ele disse qse eu tivesse dito antes eles ja teriam providenciado tudo e eu ja pegaria ela emplacada.. mas ai dei entrada na quarta mesmo e na sexta cedo eles ja me ligaram dizendo pra levar a moto pra fazer o emplacamento.


Qto ao pessoal da Motonac.. me retornaram depois do dia 20 .. dizendo q tinham recebido a moto na semana anterior e perguntando se eu tinha interesse em ir ver a moto.. ai respondi que ja tinha comprado a moto a uns 10 dias atrás em outra cc.


Pelo menos comigo o atendimento da Motonac não foi satisfatório não.. parecia que não tinham muito interesse em me vender a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 06:47 #2878 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: As vezes penso em pegar minha carta de crédito e pegar uma LANDER X. Mas tb tem relatos de que ela apaga do nada e não volta a funcionar. Daqui a pouco vou estar de bicicleta, pois assim ela só para se eu parar.






mais uma moto na conta do mandruva ...





landex X

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 06:53 #2879 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: A questão é que em minha cidade só tem uma cc que atende mais por encomenda. Lá, apesar de serem muito atenciosos, não tem nem todos os modelos. Isso me preocupa.



mandruva ,


pensa comigo , c vc olhar de forma detalhada o numeros de CC q tem em Minas vai ver apenas 1 por cidade e mesmo assim poucas cidades , o seu problema ainda ta baum , q tem uma ai na sua cidade e e em termos sua cidade é pequena . imagina aq em BH só tem uma , fica na pedro II , a uns 35KM da minha casa ,,, e uma só pra abastecer a GRANDE BH. eles m falaram q irao abrir outra em Contagem ,,, sorte tem o povo de SAO PAULO , rsrs

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 06:58 #2880 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Diário da MIRAGE 150

Fausto Odilon escreveu:

BitMaster escreveu: ...
Detalhe: quanto mais miraginhas estiverem rodando por aí mais peças de reposição haverão (a oferta é proporcional à demanda).


Sinceramente eu espero que nunca tenham muuuitas miraginhas andando por aí...os ladrões adoram isso...






Fausto , num axu assim naum


logico q ladroes roubam tudo , mas este tipo de moto eles naum gostam muito naum ,,, eles gostam mais mesmo de motos rapidas e q existem em grande quantidade pq ai eles correm e despistam os policiais .


pra desmanche nem tem tanto lucro , mesmo pq quem vai deixar de comprar peças novas ( visto q a moto é nova ) ,,,mesmo q mais barato ???


ladrao gosta mesmo de facilidade ,,, imagina eles tentando fugir de policia passando no corredor com uma moto grande e q nem corre tanto !!!

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.828 segundos