mdorigon escreveu: Ou achar uma mais em conta. A moto ta aparentemente boa, mas ta cara mesmo. E o cara fez cara de bravo qdo falei em abaixar...kkk ele deve ter entubado uma boa no negocio que fez qdo entrou essa moto. Era para ela tar valendo no maximo uns 8000 reais.Não teria boi de ser carburada pra mim...mas eu queria uma amarela, pena que não tem mais zero dessa cor. Vou continuar meu plano e ano que vem financiar uma zero km mesmo.
Falando em entubar, manda ele entubar a moto e pega uma O km por 11 mil.
Garantia, peças novas, injeção... Se ele não quer baixar, recomende que pendure ela na parede da sala.
Tenho uma kawasaki vulcan 500 96 que estou vendendo por 8 mil, quer?
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
O Luidhi...ele ja ta entubando ela sim, ja ta la a um bom tempo, eu parei uma vez e falei com um vendedor la ja faz uns 7 meses...agora que a comet ta com cara que vai ficar com o preço na faixa dos 12000 ele ta f*d**o...mas paciencia, o cara tem grana, é uma loja tradicional e quem ja comprou la sempre me fala que são honestos na questão do que tão vendendo...as motos são boas e de procedencia e eles garantem elas por 3 meses tudo o que for possivel. Uma vulcan 500...motão hein, mas no momento ela não faz parte dos meus sonhos. Valeu.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Não foi a amarela q iniciei o tópico, acabei comprando uma vermelha 2005 por 5850 com 14000km originais.
O único problema é o seguinte.... o cidadão simplesmente não usava a
moto, só ligava 1 vez no mês pra o óleo circular e pronto, teoria minha.
Tanto que a última revisão foi final de 2007 (revisão de
9000). De lá pra k não foi feita revisão, segundo ele só fez até essa mesmo. Percebi
que o nível de óleo está normal, mas tá preto feito carvão, diferente da
minha Yes que ainda vê uma corzinha do óleo durante um tempo. Os
burrinhos estão tão secos que dá pena, mas tirando essas imperfeições
achei o preço acessível pois o motor está intácto. Só um detalhezinho na
tampa esq do carter que parece que desceu gasolina e queimou a pintura.
Fora isso ela ta toda OK.
AH! Paguei 5850 nela.
Sabendo
disso, que cuidados iniciais devo ter? Estou com ela parada até deixar
100%, enquanto isso to andando na YEs mesmo. Vou ficar com as duas por 1
tempo.
Rpz, não detectei se está ruim, mas parece q ta tranquilo.
A unica coisa que percebi é que na hora de ligar ela as válvulas batem e batem forte, depois q acelera uns 3 ou 4 segundos o barulho some totalmente. Parece que o óleo não circulou direito na hora de ligar. Como resolvo isso?
Vou trocar o óleo no sábado (não estou usando a moto) pq to sem tempo, pretendo colocar Yamalube que me disseram q eh o melhor para ela. Filtro da YES e patilhas da XTZ. Vou fazer a sangria dos burrinhos e colocar DOT 5. Acho que isso, inicialmente, já é uma boa. Já comprei 2 velas Iridium pelo mercadolivre.
Creio que quando vc trocar o óleo vai melhorar, mas dá uma regulada nas vávulas também.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Tbm achei o preço muito bom se for ver como está boa a moto. A moto sempre foi deixada coberta com 2 toldos e não possui 1 arranhão. Ferrugem não atacou nadinha! Algumas imperfeições, mas nada que comprometa.
Comprei Yamalube agorinha, vou trocar amanhã e posto as fotos.
Comprei:
-2l de Yamalube 14,00 cada.
-1 filtro de óleo
-2 pastilhas novas da XTZ, quero saber como eu ranco aquela lingueta.
-1 filtro de gasosa
Inicialmente só isso, mas vou trocar tb os punhos e o retrovisor. Velho aquilo é original? Parece q tem grau, quando eu andei e olhei para o retrovisor eu tomei um p**a susto, parecia q os carros estavam do meu lado, mas na verdade estavam distantes. Muito diferente da Yes, vou trocar essa b*s*a antes q eu me lasque.
Quero dar um grau geral nela, mas tem coisa q n sei fazer... como limpar os carburadores e regular as válvulas. Da Yes eu meto mão pq ja conheço, mas tenho medo de abrir os da comet. N vi aquela tampa lateral que a Yes tem para regular válvula... pelo q eu vi tem q abrir o cabeçote para regular as da comet.
Onde eu encontro filtro de ar paralelo? Existe algum similar de outra moto??