Estou pensando em fazer um UP de moto em breve. Estou com minha primeira moto ainda, uma YES 125 que comprei em agosto/2009.
Quero pegar uma COMET Naked e colocar a carenagem de Aloisio, então decidi pesquisar. O primeiro problema que encontrei foi o preço, já que no site da Kasinski a Naked custa 11.700 + frete e quando fui ver aqui em Salvador ela está custando 14.000 à vista, segundo eles o valor é maior devido aos custos administrativos.
Pagar 14.000 nela eu também não quero. Comecei a pesquisar usadas. Tem algumas no Mercadolivre que são acessíveis. Encontrei uma 2009 por 9800 com cerca de 7000 rodados e uma 2007 com 18.000 por 8000.
Minhas dúvidas:
-> Os modelos anteriores apresentam algum defeito crônico?
-> Mesmo sabendo que o motor é de confiança, ele consegue quebrar 100.000km sem fazer motor? Se não, qual a média de duração dele baseado nas motos de lá de fora??
-> É recomendável comprar uma Comet usada sabendo que os modelos anteriores tiveram muitos defeitos?
-> Quais os itens que devo ter cuidado na hora de comprar??
cara...esses preços tão bom. Bem aqui em jundiai sei onde tem uma 2006, quadro e roda cinza, cor amarela (eu gosto). Ja ta na loja a um bom tempo. Perguntei o preço dela a uns 7 ou 8 meses atras e o cara queria 9500 da bichinha....ela ta interassa. Acho que o preço deve ter caido então. Mas a comet ta em promoção esse mes...11700 tão falando. Sei la, por ela vir com injeção seria minha escolha...nunca mais quero um veiculo com dois ou mais carburadores...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Seny o maior problema que o pessoal reclama são os pontos de ferrugem. Um item importante que você deve observar é se tem loja da kasinski em sua cidade porque terá problema em conceguir peças.
Bem, um parafuso ou outro ele pode procurar em lojas especializadas e trocar por alguns que não enferrujem. Mas é como ribeiro falou...um escape, um guidon...se vc quiser manter original é mais facil nas autorizadas...senão, compra da roncar ou outra empresa boa.
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nada a ver com o topico, mais so minha opinião, a comet
pede um escape esportivo, porq ela tem tudo esportivo
menos
o escape.
mais se ver a moto e curti e tiver grana vai de boa, porq
vou vai curtir muito a moto.
porq este negocio de peças de reposição ultimamente todas
as marcas estão uma m*r*a, tenho que esperar até o dia
19/02 para levar a CG MIX para a analise de um sensor que
esta me deixando com odio dele, porq antes deste dia a
honda não esta fazendo pedido de peças.rodrigoalves10040222,5243055556
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Com certeza, um roncar, sarachu, wacs caem bem nela, dando um folego a mais. Eu se tivesse uma (ainda vou ter) com certeza colocaria um escape sarachu nela e filtros de ar esportivo. Não sei como vou fazer na injetada, mas eu vou ter uma e fazer isso sim. Nas carburadas e facil de ajustar os carburadores com um bom mecanico. Em fim...é como a galera disse, gostou, pesou os prós e contras e ainda gostou...manda ve e seja feliz.
mdorigon40222,5498032407
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Já vi uma Comet 2010 com escape esportivo, ficou parecendo uma moto maior.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Acho que não, pq esse motor gira muito, a potencia maxima dele é em torno dos 11000 rpm. Nas custom é estourando 6000 rpm, então o ronco legal fika nas faixas mais baixas que geralmente tem mais torque. Uma pena mesmo.
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Fui ver a amarelinha que esta aki na minha cidade a um certo tempo numa loja conceituada. Comet phase 2 2006...o cara quer 9500. Ta com menos de 20000 km. Achei salgado, perguntei se abaixava, ele falou que era preço de custo ja, que ela entrou numa troca e não dava pra baixar mais que isso. Olhando pra ela da pra ver que ta inteirona. Tinha ums gs 500 mais antiga do lado dela...o quadro é identico. Mas 9500 ta muito caro, vi 2008 por esse preço. No webmotors, as 2006 tão entre 7600 a 8200. É acho que vou continuar a adiantar as parcelas da minha yes quitar a mesma e depois juntar uns 4000 reais e dar de entrada numa zero ano que vem.
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Se é pra comprar uma Comet 2006 carburada por quase 10 mil sendo que você pode comprar uma injetada zero km a pouco mais de 11 mil é no mínimo burrice.
Ou achar uma mais em conta. A moto ta aparentemente boa, mas ta cara mesmo. E o cara fez cara de bravo qdo falei em abaixar...kkk ele deve ter entubado uma boa no negocio que fez qdo entrou essa moto. Era para ela tar valendo no maximo uns 8000 reais.Não teria boi de ser carburada pra mim...mas eu queria uma amarela, pena que não tem mais zero dessa cor. Vou continuar meu plano e ano que vem financiar uma zero km mesmo.
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