Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.
Com comando de válvulas varetado.
É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.
Com comando de válvulas varetado.
É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.
acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar
atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver
que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor
e ciclistica.
presta atenção
rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.
Com comando de válvulas varetado.
É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.
acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar
atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver
que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor
e ciclistica.
presta atenção
Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.
rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.
Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso.
E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.rodrigoalves100 escreveu:
acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atençãoluidhi escreveu:
Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gifrodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?
a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um texto?
cretino
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu: desculpe então luidhi não quiz te ofender e estou editando agora meus post, não podemos trazer para k os nosso problemas do dia-a-dia, mais estava so me referindo quando falei da X em porte e não motor e ciclistica, me descupe.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.rodrigoalves100 escreveu:
acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atençãoluidhi escreveu:
Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gifrodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?
a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um texto?
cretino
e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
Na lateral direita. Já ouviu falar de radiador de óleo? Se não servir, a minha vulcan tem a água.
na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?
Para quê? Suspensão invertida é para evitar a torção em saltos. Em moto leve só serve como ferramenta de Marketing.
Primeiro Rodrigo, eu não estava falando de você. Agora se você quer entrar na dança então vamos lá. Só usei o seu exemplo.
Aliás não sei o que vocês vêem nessa catiça de moto. Eu vi ela de perto, no salão, toda enferrujada só de atravessar o mar dentro do container. Assim como aquela trapizonga da Jialing 650, que já estava toda corroída só de ficar no stand.
A Kasinski como a maioria das marcas sino-brasileiras estão dando um show de ganância e incompetência. É triste ver uma ótima moto como a Mirage e a Comet ficar sofrendo engasgos na injeção eletrônica porque a Kasinski não quis nem meter a mão no mapa de injeção para ajustar a nossa gasolina com 25% de alcool.
Ah, e outra. Devido a um temporal na hora o qual estava tentando fazer um test-drive nas Kasinski, fiquei conversando com o pessoal técnico da mesma que me confessaram que a moto ainda estava passando por ajustes e nem sabia ainda se ia ser lançada.
É horrível ver como vi tantas GTR voltando para concessionária com menos de 500 km com o painel digital todo apagado.
Sim, minhas motos são japonesas. Uma tem quase 14 anos e 30 mil milhas rodadas. E tem menos ferrugem que a maioria das chinesas que estavam expostas no salão.
Minha X tenho a 2 meses e 4.000 km rodados e não me deu nenhum problema que seja ainda. É moto de paulada, dia a dia. E ainda faz 30 km/l na cidade.
Minha Burgman rodou 40 mil km sem maiores problemas. E o novo dono continua metendo 80 km por dia nela.
Encoste essa Motard do lado de uma Yamaha daqui a 5 anos. Isso se ela não for parar no desmanche antes por falta de peças na concessionária.
Pode encostar do lado de uma Honda, uma Suzuki. E verá o que aconteceu.
Posso até ser cretino, mas não sou burro.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Isso é normal, minha Vulcan tem radiador a água e é quase insuportável pegar trânsito com ela, principalmente quando liga a ventoinha.rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
rodrigoalves100 escreveu:
luidhi escreveu:
Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.rodrigoalves100 escreveu:
acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atençãoluidhi escreveu:
Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gifrodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.
e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?
a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um texto?
cretino
e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
Na lateral direita. Já ouviu falar de radiador de óleo? Se não servir, a minha vulcan tem a água.
na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?
Para quê? Suspensão invertida é para evitar a torção em saltos. Em moto leve só serve como ferramenta de Marketing. Primeiro Rodrigo, eu não estava falando de você. Agora se você quer entrar na dança então vamos lá. Só usei o seu exemplo. Aliás não sei o que vocês vêem nessa catiça de moto. Eu vi ela de perto, no salão, toda enferrujada só de atravessar o mar dentro do container. Assim como aquela trapizonga da Jialing 650, que já estava toda corroída só de ficar no stand. A Kasinski como a maioria das marcas sino-brasileiras estão dando um show de ganância e incompetência. É triste ver uma ótima moto como a Mirage e a Comet ficar sofrendo engasgos na injeção eletrônica porque a Kasinski não quis nem meter a mão no mapa de injeção para ajustar a nossa gasolina com 25% de alcool. Ah, e outra. Devido a um temporal na hora o qual estava tentando fazer um test-drive nas Kasinski, fiquei conversando com o pessoal técnico da mesma que me confessaram que a moto ainda estava passando por ajustes e nem sabia ainda se ia ser lançada. É horrível ver como vi tantas GTR voltando para concessionária com menos de 500 km com o painel digital todo apagado. Sim, minhas motos são japonesas. Uma tem quase 14 anos e 30 mil milhas rodadas. E tem menos ferrugem que a maioria das chinesas que estavam expostas no salão. Minha X tenho a 2 meses e 4.000 km rodados e não me deu nenhum problema que seja ainda. É moto de paulada, dia a dia. E ainda faz 30 km/l na cidade. Minha Burgman rodou 40 mil km sem maiores problemas. E o novo dono continua metendo 80 km por dia nela. Encoste essa Motard do lado de uma Yamaha daqui a 5 anos. Isso se ela não for parar no desmanche antes por falta de peças na concessionária. Pode encostar do lado de uma Honda, uma Suzuki. E verá o que aconteceu. Posso até ser cretino, mas não sou burro.
concordo em quase tudo que vc disse das empresas chinesas aqui no brasil, e principalmente da kasinski que tem produtos bonitos e que não esta sabendo usar da melhor forma.
eu achei que de boa eu andei nela é uma moto que tem uma boa tocada, mais por ser refrigerada a agua ela esquenta de mais e estes podem ser os ajustes, chegava até incomodar.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.