o discurso do presidente foi convincente e os chineses tem a qualidade de perceber logo o que esta faltando no mercado....como o presidente da empresa quer fazer coisa de qualidade, pode ser que ele decida fazer algo pelas medias cilindradas...pra substituir as falecidas GS500 e Cb500...
pois na verdade o que me interessa sao motos assim...
nao quero voltar pra monocilindricas ..... e nao tenho condicoes financeira pra bancar esportiva!
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Eu fico com o pé atrás (um só, não! com os 2 pés atrás. Bem atrás!!!). Não pelos produtos em si, pois praticamente tudo hoje em dia é Made in China, mas pela "estrutura" por trás desse negócio. Quem está no comando é o mesmo empresário que comandava a Sundown....
Segundo o Salão 2 Rodas "Chinesa CR Zongshen promete apresentar sete modelos no Salão Duas Rodas, entre 7 e 12 de outubro, em São Paulo" ...não acho que venha essas grandonas não, deve ser o "padrão", um ATV, Scooter, Custom, Street pobrezinha e melhorzinha, Trail e uma 200~250
Gostaria muito de acreditar...
Mas ultimamente só acredito vendo, e depois de fazer um teste drive. Caso contrário não me aventuraria a comprar nem uma moto dessa ou daquela marca. Apesar de que essa fabrica chinesa esta colocando mais dinheiro, e isso nos indica que eles vêm para brigar por uma fatia do mercado. Mas só o tempo vai dizer as reais intenções dessa empresa.
MarceloM40015,5979513889
uma 650 dessas..olha pro nivel de acabamento e pros discos de freio e tudo mais!...
só porque é chinesa!...besteira! a china está dominando o mercado mundial...ela é uma potencia em todos os aspectos...(hitler achava que os alemaes iam detonar as sub-racas do mundo(judeus,negros,latinos) nas olimpiadas...todos sabemos que nao foi bem assim....e como disse o sr.Zou ZongShen...existem fabricantes e fabricantes...
eu quero comprar uma 650cc dessas aí...
agora...tomara que eles nao façam o que o Denniskt disse...porque a decepcao vai ser geral...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Emerson, acho que o Denniskt tem razão. A resposta está aqui mesmo no Motonline, coluna
Nasce a CR Zongshen
...
"Segundo Cláudio Rosa, a produção inicial será de 90 mil motocicletas em um único turno. Na linha de duas rodas, a CR Zongshen estreará com uma linha de sete motos, ainda mantidas em segredo, nos segmentos de scooter, cub, street, custom, uma motoneta elétrica mais potente que as atuais do mercado, uma off-road e uma super-moto.
-- Só posso adiantar que nossa principal motocicleta será uma street de 150 cilindradas – diz."
e no site uol motos ele vai alem e diz que não vai vim nada na faixa de 250cc e nem para mais, então esqueça quem tinha esperança
Infomoto - E quais são essas motocicletas?
Rosa Junior – São
de todos os segmentos: scooter, CUB, street, custom, off-road. Só não
virá nesta primeira fase a 250cc. Mas não são as mesmas motos que estão
no site da Zongshen. São outros modelos, fruto do intercâmbio entre a
empresa e a Piaggio. Não têm nada a ver com o desenho chinês.
este cara gosta de enganar o povo brasileiro, ja falou que a sundown tbm tem intercambio e até um centro de engenharia na fabrica chinesa e agora vem com o mesmo papinho so que com zongshen.
rodrigoalves10 escreveu:
este cara gosta de enganar o povo brasileiro, ja falou que a sundown tbm tem intercambio e até um centro de engenharia na fabrica chinesa e agora vem com o mesmo papinho so que com zongshen.
Concordo, inclusive já escrevi isso na primeira resposta aqui desse tópico. Eu acredito nesse cara... E também acredito em Papai Noel, coelhinho da Páscoa... Acredito no Sarney....
Jota Nunes escreveu:
Emerson, acho que o Denniskt tem razão. A resposta está aqui mesmo no Motonline, coluna
Nasce a CR Zongshen
...
"Segundo Cláudio Rosa, a produção inicial será de 90 mil motocicletas em um único turno. Na linha de duas rodas, a CR Zongshen estreará com uma linha de sete motos, ainda mantidas em segredo, nos segmentos de scooter, cub, street, custom, uma motoneta elétrica mais potente que as atuais do mercado, uma off-road e uma super-moto.
-- Só posso adiantar que nossa principal motocicleta será uma street de 150 cilindradas – diz."
entao ferrou...
nada que me interesse...de monocilindrica 150cc eu quero distancia...ainda mais chinesa...com essas porcarias outra vez...
todo mundo´só quer fazer monocilindrica de baixa cilindrada aqui...isso é um pé no saco!
cara chega com um discurso todo diferente pra fazer a mesma coisa que outras chinesas fazem por aqui...moto monocilindrica e barata pra entregar gas ,água e pizza!
faz favor...sr ZongShen...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
denniskt escreveu: opa, se ela trouxer essa Pop Xunada e essa Biz Arco-iris, desbanca a Honda
mas falando sério, acho meio difícil ela conseguir alguma coisa, já tem concorrrentes demais, as chinesas já estão "queimadas" por aqui, e as motos não são lá aquela coisa, mas quem sabe hehe a Traxx nem jogando milhoes em marketing, nem com a Ivete Sangalo conseguiu alguma coisa kkk
Pelo menos essa debaixo tem freio a disco traseiro coisa q japonesa top de 13.000,00 não tem!!!!!
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein