comet650 com i.e vai vender bem

02 Fev 2009 12:20 #31 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

gargamel escreveu: ate concordo que muitos pagam pela exclusividade de ter uma moto dessas, só que o cara é mal atendido na loja, nao tem peça, revisoes carissimas. no minimo que o cara espera é um atendimento diferenciado.

Um cliente satisfeito conta pra mais 2 que gostou.
Um insatisfeito conta pra pelo menos 10 pessoas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 15:25 #32 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
cara isso é um problema,mais isso nunca aconteceu aqui na minha regiao,acho que quem quer vender tem que ser o mais simpatico possivel,em relaçao a peças isso esta mudando ,por ter aumentado a venda,ouve tabem um aumento de reposiçao de peças...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 18:35 #33 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Constantino escreveu: cara isso é um problema,mais isso nunca aconteceu aqui na minha regiao,acho que quem quer vender tem que ser o mais simpatico possivel,em relaçao a peças isso esta mudando ,por ter aumentado a venda,ouve tabem um aumento de reposiçao de peças...

Constantino, acho que quem compra uma Kasinski, nao eh um leigo em motos, pelo menos acredito nisso.
Sao motos que tem algo mais, um diferencial.
A GTR 250 ou 650 praticamente nao tem concorrentes no Brasil, ou seja eh natural que elas sejam comparadas a motos diferentes mas de mesma cilindrada.
Entao que se f o vendedor, porque o cara que vai comprar uma GTR, sabe o que quer, ele esta indo pra isso.
Entao pra isso, eh necessario um investimento forte em publicidade (mostrar o que elas tem a mais) e assistencia tecnica (leia-se numero de autorizadas).
Tem de fazer proliferar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 07:43 #34 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
tbm acho,a moto é show,quem tem sabe disso,a 650 é meu sonho de consumo no momento... ,eu compraria uma tranquilo aqui na minha regiao,porque sei que aki as autorizadas da kasinski sao boas,a moto e quase perfeita só ta faltando a injeçao,ai ja era,...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 13:20 #35 por Madox
Respondido por Madox no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Vi um video no youtube da MCN, motorcycle news, que testa motos na Inglaterra, os caras compararam uma comet gtr com uma kawasaki ninja 250r, falaram das vantagens e desvantagens de cada uma e tal, mas a conclusão é que a Kawasaki iria trazer mais alegrias por ser um produto mais bem feito e duravel e que a comet gtr 250 com o tempo ia se desmanchar, o cara usa o termo "fall apart". Ou seja as comet, são produtos diferenciados no nosso mercado pela proposta (2cil., bengala invertida etc), mas acho que no final das contas as simplonas Twister e Fazer tem melhor qualidade de construção, e são mais duraveis a longo prazo, portanto tem mais qualidade.

Brasil o pais dos impostos...



Eu não alimento o mercado de peças roubadas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 22:52 #36 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
eles testaram motos novas ou antigas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:12 #37 por Bruno Sasso
Respondido por Bruno Sasso no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Na minha opinião nem tem a ver com baixa qualidade ou menos duravel, depende do cuidado de cado proprietário da moto,tipo do uso, lavagem da moto.Do lado onde estaciono minha yes no serviço tem uma twister q é mais nova q minha moto, e está bastante acabada,escapamento bastante enferrujado, pintura acabada,fosca de tanto mal cuidada, acho depende do cuidado de cada um...

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:50 #38 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Madox escreveu: Vi um video no youtube da MCN, motorcycle news, que testa motos na Inglaterra, os caras compararam uma comet gtr com uma kawasaki ninja 250r, falaram das vantagens e desvantagens de cada uma e tal, mas a conclusão é que a Kawasaki iria trazer mais alegrias por ser um produto mais bem feito e duravel e que a comet gtr 250 com o tempo ia se desmanchar, o cara usa o termo "fall apart". Ou seja as comet, são produtos diferenciados no nosso mercado pela proposta (2cil., bengala invertida etc), mas acho que no final das contas as simplonas Twister e Fazer tem melhor qualidade de construção, e são mais duraveis a longo prazo, portanto tem mais qualidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 10:00 #39 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
como uma pessoa vai saber se a moto vai se desmanchar no futuro,o cara é algum tipo de vidente,ou ele é filho da mãe dinah ...a twister e fazer são boas,mais sinceramente,a comet é show...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2009 06:41 #40 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Constantino escreveu:
são poucas comet 650 que venderam ate hj,porem em 2010 essa linda motoca vira com injeçao eletronica

.Havera um aumento de vendas?o que vcs acham,outra coisa,muitos falam mal dessa moto,sendo que nunca andaram e até mesmo viram,nunca houvi ninguem falar mal da ducati tambem com motor em V,motos que muitos nunca viram nem de longe e tambem simplesmente jamais muntaram , e ficam ai pagando pal pra moto...



recebi um email de uma revendedora KASINSKI e eles me disseram que a as comet viram com injeçao em outubro,conserteza serao muito bem recebidas pelos brasileiros,vi uma teste dessa gt650r injetada,e os elogios foram bastante principalmente pelo bom acabamento e preço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2009 22:51 #41 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico comet650 com i.e vai vender bem
sabe, uma vez eu fiz um teste drive numa comet

sinceramente achei muito boa, achei mais moto sabe, espirito de moto grande

eu tenho uma twister e mesmo que andasse mais que a comet em arrancadas ou de final ou o que seja, eu preferia ter uma moto com cara de moto, tipo a comet.

e eu não comprei por medo,
tipo, sempre reclamam de assistência tecnica, reclamam da ferrugem, reclamam de reposições de peças
e não são problemas isolados, então eu não arrisco, mesmo a moto ter me dado prazer no test drive

com certeza o que destroi a Hyosung no brasil é o nome Kasinski

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 11:13 #42 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
ultimamente donos de comets nao estao reclamando mais,isso esta acontecendo por que estao encontrando oficinas boas,e as comets com i.e estao pra vir,melhorou muito essas motocas,li um teste sobre a comet650 injetada,o piloto elogio muito a moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 16:47 #43 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico comet650 com i.e vai vender bem

menos ai

kasinski continua um lixo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 08:38 #44 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
ai é sua opinião .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 07:11 #45 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Jeff Bogard escreveu:
menos ai

kasinski continua um lixo



e por acaso, aqui no Brasil, tem alugma fábrica que não seja...

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos