comet650 com i.e vai vender bem

28 Jan 2009 16:00 #1 por Constantino
são poucas comet 650 que venderam ate hj,porem em 2010 essa linda motoca vira com injeçao eletronica .Havera um aumento de vendas?o que vcs acham,outra coisa,muitos falam mal dessa moto,sendo que nunca andaram e até mesmo viram,nunca houvi ninguem falar mal da ducati tambem com motor em V,motos que muitos nunca viram nem de longe e tambem simplesmente jamais muntaram , e ficam ai pagando pal pra moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 21:42 #2 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem
So em 2010?
Aqui na Inglaterra ela existe desde o ano passado.
A imprensa inglesa critica muito, porque ela tem o preco da SV650 (da qual ela deriva), e tem a qualidade bem inferior.
E agora, pra acabar com tudo, a Susuki lanca a Gladius, mais barata ainda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 22:24 #3 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
porque qualidade inferior?amigo a gladius nao virá para o brasil,porque ja existe gsx 650n,gsx 650s e gsx 650f ,e no brasil a comet esta saindo por + ou - 27 mil,bem abaixo das outras motos de mesma cilindrada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 23:01 #4 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Constantino escreveu: porque qualidade inferior?amigo a gladius nao virá para o brasil,porque ja existe gsx 650n,gsx 650s e gsx 650f style="WIDTH: 19px; HEIGHT: 17px" height=17 src="smileys/smiley36.gif" width=15>,e no brasil a comet esta saindo por + ou - 27 mil,bem abaixo das outras motos de mesma cilindrada...   [/QUOTE] O porque eu nao sei, mas acredito ser no equipamento mesmo, soldas, montagem. Eh opiniao da imprensa inglesa, errados eles nao estao. Normalmente imprensa exagera no elogio, mas no defeito nao. Quanto a Gladius, nao acredito tambem que vira pois o preco nao se justifica em relacao as 4 cilndros (porque brasileiro nao entende nada), pois ela eh V2, so usei como comparacao, porque elas tem a mesma base mecanica. Ah, nao existe GSX650N e S. As Bandits sao designadas como GSFs. Abraco.[IMG]style="WIDTH: 19px; HEIGHT: 17px" height=17 src="smileys/smiley36.gif" width=15>,e no brasil a comet esta saindo por + ou - 27 mil,bem abaixo das outras motos de mesma cilindrada...


 

O porque eu nao sei, mas acredito ser no equipamento mesmo, soldas, montagem.
Eh opiniao da imprensa inglesa, errados eles nao estao.
Normalmente imprensa exagera no elogio, mas no defeito nao.
Quanto a Gladius, nao acredito tambem que vira pois o preco nao se justifica em relacao as 4 cilndros (porque brasileiro nao entende nada), pois ela eh V2, so usei como comparacao, porque elas tem a mesma base mecanica.
Ah, nao existe GSX650N e S. As Bandits sao designadas como GSFs.

Abraco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 06:47 #5 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Olha... sinceramente me surpreendi quando vi que o preço da kasinski 650 era 27mil...
Achei um preço bem legal pois nas concorrentes não encontramos nenhuma 600 ou 650 por menos de 30mil...
Porém, a kasinski tem que melhorar ainda nas peças de reposição...
Mas essa moto e o preço dela realmente me chamara a atenção, acho que eu arriscaria!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:49 #6 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
a moto é muito linda um grande atrativo ,ta num preço legal,a unica coisa que falta é a kasinki melhora nesse ponto de reposiçao de peça mesmo,ai é nota 10...o brasileiro tem mania de preconceito com coisas novas inovadoras...fla mal sem esperimenta ...todos que nao falao mal,gostaram muito do cometa da kasinki...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 14:29 #7 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Constantino escreveu: a moto é muito linda um grande atrativo ,ta num preço legal,a unica coisa que falta é a kasinki melhora nesse ponto de reposiçao de peça mesmo,ai é nota 10...o brasileiro tem mania de preconceito com coisas novas inovadoras...fla mal sem esperimenta ...todos que nao falao mal,gostaram muito do cometa da kasinki...

Nao eh questao de falar mal, mas de depoimentos.
Tenho dois amigos (sao irmaos) que compraram a 650.
Olharam o preco, sao profundos conhecedores de moto. Sabem que uma V2 bem tocada, incomoda as 4 cilindros.
Otima moto, tem uma base mecanica testada e aprovada, mas na hora das revisoes foi pesadelo.
Falta de pecas e precos abusivos nas revisoes, fizeram com que eles se desfizessem das motos. Mas foi so por isso.
Convenhamos, quando se comprar uma moto de quase 30k reais, voce espera pelo menos um apoio melhor da concessioria nao?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 14:48 #8 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico comet650 com i.e vai vender bem
tenho uma gtr, e até agora não tive problemas nem com a moto, tão pouco com a assistencia daqui... próxima moto será a 650.

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:02 #9 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico comet650 com i.e vai vender bem
É estranho as 250cc da kasinski terem valor tão acima das outras 250cc do mercado e a 650cc da kasinki ser tão mais barata que as outras 650cc do mercado...

Eu acho que a Comet 250cc GT deveria ser no máximo 12mil e a GT-R no máximo 14mil... aí sim venderia mto mais...

Sinceramente não entendo a política de preços da Kasinski...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:22 #10 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
vc falou uma coisa real,a comet 250 tem o valor elevado agora a comet 650 abaixo...não entendo tbm,esse valor que vc disse conserteza venderia muito mais,na minha região essas gtr tão fazendo muito sucesso,imagina se fossem com esse preço... pretendo comprar mais vou esperar a com injeção eletronica,espero que não aumente o preço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:36 #11 por Bruno Sasso
Respondido por Bruno Sasso no tópico comet650 com i.e vai vender bem
eu ñ acho o valor da comet 250 elevado, pega uma twister ou fazer, coloca freio a disco traseiro, amortecedor dianteiro com bengala invertida, painel digital, banco esportivo bi-partido, quantos dinheiros vc iria gastar...

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:43 #12 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Bruno...

É elevado porque a kasinski não é uma marca digamos assim... tradicional...

Se a Comet fosse da Honda acho que seria até mais cara...

A fazer da yamaha por exemplo... tem injeção, e eu acho bem mais bonita que a TW, é mais econômica e a potência das duas é praticamente a mesma...
E elas tem o mesmo preço, mesmo assim a TW sai mais que a Fazer, porque? Porque é Honda...

Acho que a kasinski tinha que entender que com esse preço, sem peças de reposição baratas e a pronta entrega, e com revisões caras como dizem que são, vão ficar sempre na mesma... vendem pouco e pra quem tem dinheiro sobrando...

Fazer o que???

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 16:10 #13 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem
A Comet 250 tem preco superior a Twister e Fazer porque tem mais itens e um eh importantissimo e parece que o pessoal nao sabe: ela eh bicilindrica.
Ou seja, tecnicamente, ela esta mais pra uma GS500, do que uma 250 mono.
A mesma coisa acontecia tempos atras com a Hornet 250 e 600, ambas 4 cilindros.
A 650, eh o inverso, eh V2 (normalmente produs menos potencia) e isso ja da uma boa diferenca no preco.

Acho que o problema nao esta nem no preco, mas nao falta de uma publicidade eficiente, mostrando o que a Comet tem a mais em relacao as concorrentes, o inves de colocar uma bunda famosa em cima da moto...transalp39842,758912037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 17:24 #14 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
gtr com i.e eu compro conserteza,com esse preço mesmo,ta cara ,mas como vcs falaram,ta cheia de acessorios e é linda, ,sobre publicidade é verdade mesmo porque aki na minha regiao a moto ganhou muita fama,mas não por causa da propaganda da kasinski,e sim por amigos e pessoas que vão vendo a moto circulando por ai e procuram saber sobre ela,claro a moto é muito chamativa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 01:38 #15 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Verdade...
Eles poderiam investir mais em propaganda mesmo...
Mesmo no site da kasinski não tem tanta coisa...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos