comet 650R!

25 Nov 2008 06:50 #46 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!
Eu nâo sei como ele é nem sei como tá a qualidade, mas a Vaz entrou no mundo dos capacetes com vários modelos feito em conjunto com a EBF, se achar algum experimenta ou entâo vamos ver se alguem aqui no MO já tem notícia dele.
www.vazcapacetes.com.br
ve ai tem um contato e lista de representantes.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 21:22 #47 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico comet 650R!
Se conselho fosse bom não era dado, era vendido...mas vou dar um: Não compre capacete sem antes visitar um desses encontros motociclisticos, que têm várias "lojas" montadas vendendo acessórios novos e com preços bem camaradas. Comprei um Zeus tipo policial (que abre a frente) por 340 reais, uma pechincha! Mas sobre a comet 650, ja tentei comprar uma, mas só se encomendar direto de uma loja em São Paulo, a filial kasinski ES simplesmente não vende o modelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 07:00 #48 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!

Herculano escreveu: Se conselho fosse bom não era dado, era vendido...mas vou dar um: Não compre capacete sem antes visitar um desses encontros motociclisticos, que têm várias "lojas" montadas vendendo acessórios novos e com preços bem camaradas. Comprei um Zeus tipo policial (que abre a frente) por 340 reais, uma pechincha! Mas sobre a comet 650, ja tentei comprar uma, mas só se encomendar direto de uma loja em São Paulo, a filial kasinski ES simplesmente não vende o modelo.

Pois é, pra variar desvirtuamos o assunto... Qual era mesmo???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 16:09 #49 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico comet 650R!
Verdade...!!!


Sobre o capacete tem o LS2 que é um pouco mais caro e me parece muito bom...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 16:25 #50 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!

Herculano escreveu: Se conselho fosse bom não era dado, era vendido...mas vou dar um: Não compre capacete sem antes visitar um desses encontros motociclisticos, que têm várias "lojas" montadas vendendo acessórios novos e com preços bem camaradas. Comprei um Zeus tipo policial (que abre a frente) por 340 reais, uma pechincha! Mas sobre a comet 650, ja tentei comprar uma, mas só se encomendar direto de uma loja em São Paulo, a filial kasinski ES simplesmente não vende o modelo.



Eu nunca fui em uma concessionaria Kasinski, vou procurar saber onde tem aqui em Brasilia e ver os modelos dela se tem pronta entrega preço e tal.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 20:39 #51 por PPGT650RED
Respondido por PPGT650RED no tópico comet 650R!
Boa noite a todos, em especial ao Lasombra!!!!

- Navegando pela net, me deparei com este fórum, em especial com este tópico e concluí então que tenho como "obrigação" contribuir com a boa informação a todos vocês:


- Em 2006 comprei uma COMET 250 e comecei então à pesquisar bastante sobre ela e sobre a marca, onde irei aqui relatar o máximo de informações que possuo. Em ago/2008 comprei a COMET 650R (onde em qualquer lugar do mundo, com exceção do Brasil, ela é conhecida como GT650R e não como COMET). Mas vamos lá, comecemos pelo início. rsrsrs

- Sr. Abraão Kasinski, para quem não conhece, era proprietário da empresa de amortecedores COFAP, sócio majoritário do grupo SAVE-Volks, dentre outros. Com uma excelente visão de negócios, pôde perceber que poderia ganhar uma "faixa do mercado" motociclístico com qualidade e bom preço. Hoje virou febre de empresas coreanas e chinesas no país, mas na época era incomum. Estava tudo perfeito, mas ele não se lembrou de uma única coisa: Nós BRASILEIROS somos extremamente preconceituosos e desinformados para aceitar uma nova marca. Aí que ele vacilou....Mas enfim, ele conseguiu então importar as motos da tão conceituada empresa HYOSUNG, onde, através de acordos, no Brasil, ele iria colocar um adesivo (bem vagabundo por sinal) com seu sobrenome: KASINSKI. Pra quem não conhece, a HYOSUNG possui um acordo com a SUZUKI desde 1979 para poder revender sua tecnologia na Corea, já que a SUZUKI possui problemas políticos com o pais e não consegue vender sua marca lá na Corea. Mais informações em: http://osmotociclistas-madeinbrasil.blogspot.com/2008/10/hyo sung-kasinski-lana-gt-650r-modelo.html . Para quem não conhece também, a SUZUKI SV650 , não comercializada no Brasil, possui o motor desenvolvido pela HYOSUNG, o qual equipa também a GT650R. Mas sem perder o foco, falaremos então sobre a COMET 650 ou melhor, GT650R.



- Em primeiro lugar, todos dizem que 4 cilindros é BEM melhor que 2 cilindros. Aí vem minha pergunta: É melhor em quê? Comecei à pesquisar e cheguei a seguinte conclusão: As vantagens do 4cc está em sua maravilhosa melodia quando se acelera (o barulho de 2cc é feio pacas em baixa rotações ). O motor 4cc é mais "redondo" em baixas rotações e com isto, trepida menos a moto. Já o 2cc, como todos sabem, é proveniente da lendária Harley Davidson, conhecida mundialmente por TREME-TREME, pelos seus 2cc.
- As vantagens que encontrei nos 2cc de minha GT650R estão em: No "pulo" que ela dá acima de 7000RPM, lembrando "em proporções menores, obviamente", ao YPVS das motos 2 tempos como a RD350, por exemplo. Outra grande vantagem que imagino, já que ainda não precisei, está na manutenção, já que ela possui a metade da quantidade de válvulas, cabeçotes, etc.
- As pessoas precisam parar de comentar sobre suas motos ou sobre seus sonhos por quantidade de cilindros ou pior, parar de comentar em cilindrada. O que importa é potência (cv) que a moto possui. Ex. a minha moto possui 650cc e 79,5cv. Já a XT660 possui 660cc e 43cv. É óbvio que a comet anda mais!!!
- Mas não quero aqui dispertar comparativos com outras motos, apenas exemplifiquei. Mesmo porque a XT é maravilhosa e é excelente moto dentro de seu estilo, o qual não estamos abordando aqui.
- A GT650R não possui concorrências no Brasil. As que mais se aproximam na popularidade e preços são: Hornet(NACKED), Bandit(NACKED) e Bandit S (sport), já a Suzuki GSX-F é Touring ou FOUR. Ou seja, a pessoa que for comprar uma moto, precisa antes de mais nada, estudar qual estilo mais te agrada, seja "R"-Racing, Touring, Nacked, etc. Estão especulando a chegada da SRAD650 ao país e a Kawa tb, mas mesmo assim, não será concorrência, já que estas possuem muito mais tecnologia e consequentemente, serão muito mais caras que os R$28.000 da GT650R 0km.
- Pontos positivos, em minha opinião:
* Muito pouco visada;
* Chama muito a atenção da mulherada ;
* Gosto de exclusividade;
* Facilidade em equipar a moto;
* Excelente moto para andar em "alta";
* Ótima moto para fazer curvas (Serra Negra que diga - rsrs);
* Moto extremamente estável;
* Baixa manutenção.

Estes foram motivos mais que suficientes para eu adquirir esta moto. Mas agora vamos para os pontos negativos:

* Em primeiro lugar disparado - Mecânicos mal preparados para atender e, principalmente, por não conhecer a moto. Saliento, as motos são ótimas. O problema está nas pessoas que representam a marca no país;
* Manutenção cara - Eu trabalho com minha moto e rodo uns 50km por dia...Mas está pesando no bolso...rsrs Mas tenho ciência que isto é normal em motos acima de 500cc. Mas isto não ocorre apenas com a HYOSUNG. Faço parte de um grupo com aprox. 30 motos e as coisas que acontecem são absurdas. Citarei dois exemplos: Uma Triunph 675 com 2 dias de uso e um retentor da bengala estourado; o outro foi uma lander que saiu da concessionária, 0km, sem pastilhas nos freios traseiros!!! Volto a salientar, o Brasil é muito mal preparado em mecânicos;
* Freios - Não são ruins, mas mereceria um NISSIN ou BREMBO, os dela deixa a desejar um pouco...É meio "borrachudo", onde resolvi o problema colocando aeroquip e fluído MOTUM DOT 5



Mas como nós Seres Humanos estamos condicionados desde a época das cavernas à quebrar paradigmas e records próprios, segue aqui alguns valores interesantes:

- A moto atinge uma velocidade final de 248Km/h em seu painel digital, o qual é muito preciso.
- Seu consumo em "baixa" e na estrada chega à média de 17,6km/l, já acelerando forte, consegui o péssimo record de 9,14Km/l isto em uma média de 200km/h em quase todo o trajeto.


- É isso aê galera, espero ter contribuído com todos aqui. Estou à disposição e adicione-me quem quiser: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abs.

Pedro Paulo

COMET 650 RED


Pedro Paulo Horta

11 8264-8920

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 22:17 #52 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico comet 650R!

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 09:26 #53 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!
Muito bom seu relato, fica valendo todas as informações, apenas mais uma para se adicionar.
A Cofap era do Sr. Kasinski, uma das melhores fabricantes de amortecedores, mas como tudo o que cresce chama a atenção ela foi "comprada" pela Bosch, uma pequena empresa fabricante de peças, em um negócio muito bem feito e elaborado, a Bosch simplesmente veio e falou " quero comprar sua fábrica por X valor." O Sr. Kasinski riu da oferta que era ridícula, então a bosch simplesmente pegou e entrou no mercado de amortecedores com um preço muito baixo, mesmo tendo prejuízo e com isso acabou quebrando a Cofap e o Sr.kasinski foi obrigado a vender mais baixo ainda sua fábrica e com isso a Cofap voltou ao mercado, mas com respaldo da Bosch. Após isso vieram as motos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 09:29 #54 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!
Ah sim mais uma coisa, fui na concessionária Kasinski aqui em Brasília e subi na 650 e nas 250, e realmente eu não estou acostumado com essas motos, achei a posição de pilotagem muito deitado no tanque... mas eu sempre andei de trail e naked, então por isso o estranhamento, e pra quem quiser uma Kasinski e tiver paciência ouvi da vendedora que as motos modelo 2010 serão todas injetadas, dá pra juntar mais grana durante esse ano, se tiver paciência(eu não tenho).

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 09:38 #55 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico comet 650R!
gostei do relato, é sempre bom ouvir as impressões d quem tem a moto Barao5139791,4903472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 10:32 #56 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico comet 650R!
nada como ouvir direto de que pilota a mota!
parabéns!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 09:14 #57 por Ghost_Rider_SP
Respondido por Ghost_Rider_SP no tópico comet 650R!
Gostei muito do relato sobre a 650R, concordo em genero numero e gral que é uma puta moto, anda bem, tem um visual da hora, mais por experiencia propria com minha comet 250cc que tirei zero, e minha gf 125 que tenho a mais de 5 anos, infelizmente a marca Kasinski e suas afiliadas tem que melhorar muito no atendimento e na distribuição de peças, se vc for um cara muito mas muito paciente aconselho a compra, se não compre um R usadinha na casa dos 20k, de uma levantada na moto e seja feliz, não me arrependo de andar de 750 R 94 inteirona...

Ghost Rider

GSX-R 750 W / CBX 200 Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 09:31 #58 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico comet 650R!
Quando fui na Kasinski aqui em Brasólia perguntei sobre peças de reposição e tal, a vendedora me falou que quando eles tem que pedir peça elas chegam rápido pois a concessionária fica em frente a transportadora , isso realmente é uma vantagem.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 09:41 #59 por Zuilhas
Respondido por Zuilhas no tópico comet 650R!
Galera, também tenho uma COMET GT650R - 2008 com 16mil km e ando nos finais de semana, já cheguei a sair de casa 7am e voltar as 18pm parando apenas pra almoçar e abastecer cerca de 1 ou 2x, realmente a moto é fenomenal.


Das speedy ela tem o melhor custo beneficio.

William Vicentin

Comet FF650R - 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 10:04 #60 por PPGT650RED
Respondido por PPGT650RED no tópico comet 650R!
Fala Zuilhas, blz????

Que bom te encontrar por aqui! Vai acelerar conosco domingo?

Abs.

COMET 650 RED


Pedro Paulo Horta

11 8264-8920

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos