Vamos torcer para que as revendas tenham no mínimo as peças de desgaste para venda imediata: pastilhas de freio, velas, pneus, filtros, baterias, correia dentada etc. a preços razoáveis, equivalentes a peças similares no mercado. cezariomaia40592.5579976852
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Acho que o que realmente importa e na minha visão é a apresentação da empresa! É incrível como a Harley ainda é pouco difundida na cabeça do brasileiro em geral.... Se a Harley investir em Marketing e publicidade acho que 5.000 motos não srá mais realidade.... com relação a peças e acessórios não vejo muito problema pois trazer isso de fora é muito mais barato e rápido.... além de contar com mais opções...
Bom! Tentei enviar este e-mail abaixo para o e-mail que a harley anunciou na entrevista mas o mesmo nao funciona! Aqui vai a copia para os clientes rirem um pouco!
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I do
believe the Harley Davidson has missed the great opportunity to terminate the
contract with Grupo Izzo, as this organization has damaged the name Harley
Davidson a great deal with their poor after sale policy.
I was
thinking about moving with Harley but as Grupo Izzo would come along I have
decided not to! I used to have a Triumph and because of Grupo Izzo I have been
deprived of my motorcycle for more than 6 months as Grupo Izzo could not get
the spare parts required at the time, and they are also damaging Ducati name in
the same way.
Não deve ser difícil a Harley obter um levantamento das
peças que eram mais requisitadas aqui no Brasil pra montar um estoque razoável
de peças de reposição. Isso, por si só, já melhoraria o problema da falta peças em
estoque que o Grupo Izzo gerava.
Vamos ver como é que vai ser. Pode ser uma tremenda papagaiada,
mas dá uma impressão muito boa os altos executivos fazendo mensagens exclusivas
para o público brasileiro. Acho que eles podiam simplesmente nem falar nada,
mas mesmo assim se deram ao trabalho de toda esta divulgação. Dá uma pontinha
de esperança de um serviço futuro melhor.
Mas, por causa dos problemas passados, acabamos sendo todos gatos
escaldados... vamos esperar pra ver o que vai ser dessa novela.
Vander
Heritage Softail Classic
Taubaté - SP
"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"
Sem pensar muito: pastilhas traseiras para trocas a cada 8000 kms; pastilhas dianteiras para trocas a cada 16000 kms; filtros de óleo para trocas a cada 8000 kms, lubrificantes para trocas a cada 8000 kms (primária, motor e caixa) e óleo para as suspensões dianteiras a cada 16000 kms, fluido de freio para troca a cada 24000 kms, pneus traseiros para trocas a cada 20000 kms (aro 16") ou a cada 12000 kms (aros 17,19 e 21) e pneus dianteiros para troca a cada 40000 kms (aros 16") ou a cada 22000 kms (aros 17, 19 e 21).
Imagine que um usuário comum roda em média 8000 kms por ano e pegue o número de motos comercializadas de 2008 a 2010 (anos de maior venda).
Dificil.....
Junte a isso reservatórios de fluido de freio, velocímetros e buzinas.
Eles sabem de sobra de tudo isso. Se assim não fosse, não estariam há 108 anos no mercado. Some-se a isto tudo que é a moto que mais tem acessórios para vender por empresas não ligadas a Harley (independentes). Isto tudo porque a Harley não fica mudando de aparência a cada 2 anos. Quem tem uma electra Glide, por exemplo, sabe o que é isso. Encontra peças para ela mesmo que tenha mais de 30 anos. Se duvida, olha essa foto minha em uma Electra nos idos de 1981... Veja o protetor cromado do alforge, o protetor do para-lama dianteiro e o próprio para-lama, a carenagem com seus faróis e sinaleira, protetor do motor, etc, tudo igualzinho ao de uma 2010/11:
cezariomaia40598.7508101852
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN