1- Peças originais com prazo de entrega curto, com preço
justo;
2- Serviços realizados por profissionais minimamemte
treinados e que entendam da "alma" HD.
3- Acessórios originais com prazo de entrega curto e com
instalação bem feita;
4- Venda de motocicletas novas com gravame liberado no
razo normals de até 72 horas;
5- Usada HD como entrada, na troca por HD nova, com
avaliação justa da usada;
6- Serviço de coleta e entrega domiciliar , cobrado ,
logicamente, para quem não tem tempo de ir na oficina
levar a moto;
7 - Lavagem e lubrificação na oficina;
8 - Serviço de despachante na loja;
Assistí o vídeo da entrevista. O Celso Ganeko mente descaradamente ao dizer que as Harleys usam algumas peças nacionalizadas. Não usa nem uma simples lâmpada ou parafuso. A unica coisa que é nacional é a mão de obra, usada para retirar do navio, levar para a "fábrica", não fazer nada, levar de volta para o navio e despachar para Santos. Acho que se mandassem direto dos Estados Unidos para Belém PA ou Santos sairia um pouco mais barata...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Amigos, eu estou tentando acompanhar todos os tópicos e notícias que dizem respeito à HD no Brasil.
Confesso que estou otimista. Posso até "estar sendo" prematuro, mas acho sim que as coisas vão andar. Me agrada muito imaginar que quando chegar a minha hora as coisas correrão normalmente, com um gravame liberado em 2 ou 3 dias, peças de reposição e M.O. qualificada.
Quem sabe, ainda assim, não tenhamos mais modelos por aqui?
Sempre que a própria marca assume o controle as coisas tendem a tomar outra diumensão e com a Harley não será diferente... o interesse que ela tem em tirar essa fama de ruim atendimento no Brasil é enorme e acho que é o que acontecerrá... ela está vindo com capital e vontade de fazer a marca ganhar a apreciação dos clientes em relação ao pós atendimento....
Acredito que com a realização de um trabalho sério é possível à H-D elevar de forma substancial os números no Brasil.
Tudo dependerá dos preços e condição de aquisição; da oferta de modelos, peças e acessórios e da eficiência na prestação de serviços de manutenção, além da adoção de uma malha de concessionárias que cubra de forma adequada os principais mercados.
O pico de vendas obtido pelo antigo representante exclusivo chegou a 5.ooo unidades, de forma que é lícito imaginar que no atula momento da economia, poderia ser atingido algo em torno de 6 ou 7 mil unidades/ano em curto espaço de tempo.