Medina escreveu: A Harley é a menos reclamada e a que mais deu retorno aos consumidores.Pessoal, vamos mudar de atitude
a descrença é quanto o mau atendimento e mau serviço do dealer... ninguém falou em não atendimento da fábrica.
Não confunda fábrica com o dealer.
Torço sinceramente que o Izzo consiga modificar o comportamento leviano dos últimos anos porque o consumidor precisa ter confiança no revendedor.
Por mais que as oficinas especializadas prestem serviços, a primeira escolha deve ser sempre a autorizada e isso não acontece... aliás, ultimamente, nem nas especializadas...a turma tá metendo a mão na massa porque se é para fazer mal feito, a gente mesmo faz...
meu amigo, só pode ser na izzo.. eles são exclusivos... lembra????
E posso te garantir que assim que conseguirem uma folga no crédito esse preço vai subir novamente... e não vai ser imposição da fábrica.
Aproveita agora e compra... quando for fazer a revisão como vários amigos meus estão fazendo e tendo a entrega atrasada porque falta óleo para ser trocado, você volta e comenta o padrão izzo de qualidade.
me parece que os amigos estão meio magoados com a HD IZZO?
Que é isso? faz mal para o coração, afinal gostamos todos da mesma moto, além do que até 2015 não tem pra ninguém.
como disse eles são exclusivos, tive problemas com suzuki e nem por isso me afetou, sõ não compro mais pq gostei mais de HD.
É o mercado parceiro, se tem quem paga, tem quem vende e o preço acompanha às expectativas de volume e ganhos...
Se a BMW baixasse o preço da GS para 40M venderia como água, mas eles tem interesse nisto ? Teria de aumentar os representantes para aguentar o volume, a margem cai e os representantes reclamam... O exemplo é a Kawazaki, o Fittipaldi já caiu fora por conta da entrada de muitos representantes e as vendas dele cairam demais... Bom para o consumidor ? Excelente... mas a empresa está preocupada com isto ou com a sua sobrevivência ? Não existe janta de graça...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Mandei o seguinte e-mail para o sac H-D descrito no site Brasileiro (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.):
"Olá pessoal,
Estou segurando uma compra de uma Dyna..
A rep**ação do dealer atual não é boa e a prática de venda da motocicleta também não (vende a moto mas leva tempo para liberar emplacamento), bem como peças de reposição. Acho que a Harley-Davidson poderia melhorar e muito os dealers no Brasil. Produto a Harley-Davidson já tem. Clientes fieis também tem. Falta só o meio, ou seja, concessionárias competentes e com suporte necessário!!
Forte abraço."
Recebi a seguinte resposta da H-D:
"Prezado Sr. Leonardo,
Obrigado por seu contato e e-mail.
O grupo Izzo é o nosso atual representante no Brasil, responsável pelas vendas, garantia, revisões e comercialização de produtos Harley-Davidson no âmbito nacional.
Caso haja alguma mudança a Harley-Davidson se prontificará em informá-lo.
A Harley-Davidson, mais uma vez, agradece seu contato.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Cliente Harley-Davidson Harley-Davidson do Brasil Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
0800-724-1188
ref:00D3n5ab.5003BuMJ2:ref"
Não quero falar com isso sobre bom ou mal atendimento do dealer, mas sim, de uma pronta resposta da H-D. Mandei e-mail hoje no final da manhã e recebi a resposta no meio da tarde.. Há uns meses atrás, não tinha nem um e-mail para contato com a H-D. Parece que mudou.