Cadê as HD zero nas lojas Grupo Rizzo

18 Nov 2010 20:33 #1 por Golias
Galera,

Ontem passei na loja Bandeirante e pude observar que não tem moto zero 2010 e muito menos a linha 2011. Pelo menos para este ano, quem comprou zerinho, não compra mais.Os proprio vendedores, alias alguns conhecidos que ainda estão por lá resistindo, informaram que não tem previsão para receber novo lote.
Até as motos mais antigas que sempre estiveram em exposição, colocaram a venda, tem até moto usada dentro da loja para ser vendida.
E o cafe que todos os sabados é servido, até quando ?
Na loja JK a mesma situação, alias, saiu quase todos os funcionarios conhecidos, o pior que a gente pergunta o que está havendo, mas parece que foram submetidos a não falar nada a respeito, pois se mijarem fora da bacia, são demitidos, esta é a impressão que fica.
Ainda bem que existem varias oficinas, tipo: Pimenta, SteelDreams, entre outras, as quais podemos levar nossas HD para fazer uma revisão, fazer um tunning passando até no dinamometro, ou simplesmente uma troca de oleo, ufa, dessa nós estamos tranquilos.

[;)]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 20:54 #2 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Cadê as HD zero nas lojas Grupo Rizzo
Eles estão saindo fora. Agora é outro grupo que vai assumir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 19:48 #3 por LeoVince
Saindo fora nada, até 2015 tem chão, liguei na fabrica e me indicaram eles como dealer, disseram para comprar com eles pois não tem outro, o vendedor me informou que em 2 semanas começam a receber os modelos 2011 (fatboy e heritage).
Nada tenho a reclamar deles, sempre me atenderam bem, vou comprar com eles uma fat2011 assim que chegar.

obs: Onde moro fechou todas as concessionárias suzuki, yamaha quase parando, honda mais ou menos sem lançamentos e kawa nem cheiro e ninguem fala nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 20:16 #4 por Celestino Gomez
Leo Vince,

Parabéns!!!!

Além de ser um dos raros bem atendidos, me arrisco a dizer que é o único cara que foi atendido pela fabrica!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 21:13 #5 por wolfmann
dá para dizer como entrar em contato com a fábrica????wolfmann40506.3577430556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 06:19 #6 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico Cadê as HD zero nas lojas Grupo Rizzo

Golias escreveu: Ainda bem que existem varias oficinas, tipo: Pimenta, SteelDreams, entre outras, as quais podemos levar nossas HD para fazer uma revisão, fazer um tunning passando até no dinamometro, ou simplesmente uma troca de oleo, ufa, dessa nós estamos tranquilos.


Concordo...indicado pelo wolf, ontem fui na brazil custom aqui no rj e o adriano realmente pareceu bastante competente....fui muito bem atendido e o servico ficou show...

Mas temos que lembrar que estas oficinas terao que evoluir bastante para poder atender a todos os insatisfeitos com o grupo rizzo...

Ja imaginou se TODOS os insatisfeitos com o grupo rizzo resolvem ir ao pimenta?? sera que da conta?? ou vai terminar se tornando um grupo rizzo 2- a missao??

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 06:46 #7 por wolfmann
o universo de HDs não é tão numeroso, mas eu concordo que é preciso melhorar a profissionalização das nossas oficinas.

O Pimenta e a America Garage em Campinas já vem recebendo várias críticas. O ponto do fraco do Pimenta é não ser atendido pelo Pimenta porque todos os serviços que eu fiz por lá e fui atendido por ele foram perfeitos... já os que são atendidos pelo Frank.... e com a atenção dividida com a HD Point de Balneário Camboriú, não é a melhor época para fazer alguma coisa no Pimenta.

A America Garage andou prometendo e não cumprindo... seja qual for o motivo do atraso de peças, qualquer oficina que marque prazo para entrega de motos e não cumpra acaba ficando com a rep**ação arranhada por conta do mau serviço do dealer... todo mundo acaba dizendo que virou Izzo.

Profissionalização é o caminho para se conseguir fidelização de cliente.

Nosso caso aqui no Rio é fidelização de mecânico, porque as oficinas parecem o quintal daquele amigo que te empresta ferramenta, onde todo mundo é amigo de todo mundo e na hora de reclamar o dono da oficina fica aborrecido com o cliente porque ele não reconhece o esforço em manter a oficina aberta... o caminho não é esse: quem tiver competência, se estabelece. Quem quiser viver dos amigos acaba sendo tolerado até que apareça algum profissional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 17:05 #8 por Leoclima
Já recebi diversos e-mails do vendedor do G. Izzo, com preços da linha :2010/11


Fat : 46.900,00


De Luxe : 47.900,00


Heritage Classic : 48.900


Fat Lo : 50.900,00


TODAS com ABS.


Ou seja : Os preços subiram. Uma Fat comum subiu de 39.000,00 para 46.900,00


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 17:27 #9 por JF-HD/FAT

Leoclima escreveu:
Já recebi diversos e-mails do vendedor do G. Izzo, com preços da linha :2010/11


Fat : 46.900,00


De Luxe : 47.900,00


Heritage Classic : 48.900


Fat Lo : 50.900,00


TODAS com ABS.


Ou seja : Os preços subiram. Uma Fat comum subiu de 39.000,00 para 46.900,00


Abraços.









Eu comprei minha Fat por R$ 52 K em 2007.


Em 2006 custava uns R$ 56K.


Hoje nos EUA está custando + ou - US$ 15.500,00, o que daria aqui, já convertido e acrescida a nossa "modesta" carga tributária, uns R$ 50K.


Infelizmente o preço de R$ 39 K foi fruto de desespero. Não é sustentável.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 19:47 #10 por LeoVince
Liguei na fabrica sim para os incredulos que queiram ligar, ligar 0800-724-1188.
Que é isso, HD no Brasil é coisa séria, e o dealer é IZZO até 2015.


Hoje recebi os preços das novas HDs, beleza de preço, vou atras da fatboy.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 19:53 #11 por Medina
Que beleza de motos para os que achavam que a HD no Brasil tinha acabado, vejam os preços recebidos.




Fat Boy 2011







Valor R$46.900,00







Deluxe







Valor R$47.900,00







Haritage Classic 2011







Valor R$48.900,00

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 20:01 #12 por Medina
A Harley é a menos reclamada e a que mais deu retorno aos consumidores.

Pessoal, vamos mudar de atitude, olha os numeros.















arley Davidson
53
88.7%
22
3.86
90.9%
68.2%
Bom


Suzuki
91
0%
0
Coletando Dados
Coletando Dados
Coletando Dados
Não Recomendada


Honda
467
0%
0
Coletando Dados
Coletando Dados
Coletando Dados
Não Recomendada


Yamaha Motor do Brasil
249
100%
106
3.67
66.4%
61.7%
Razoável

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 20:03 #13 por JF-HD/FAT
contra-informação...





JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 20:05 #14 por Medina
Olhem a pesquisa e veja que está bom ali. Vamos acreditar na Harley e valorizar nossas motos, se todo mundo que entra aqui para saber de Harley recebe má influencia, não volta mais .

O LeoVince deu um numero de telefone, liguei lá e o atendimento ótimo.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 21:02 #15 por wolfmann

LeoVince escreveu: Liguei na fabrica sim para os incredulos que queiram ligar, ligar 0800-724-1188.
Que é isso, HD no Brasil é coisa séria, e o dealer é IZZO até 2015.


Hoje recebi os preços das novas HDs, beleza de preço, vou atras da fatboy.



esse telefone bate com o SAC da HD que foi divulgado em outubro.

Havia um outro que acabou sendo descontinuado.

Em relação ao dealer, só acredito vendo um novo dealer na praça. Contratos são a mola mestra de qualquer empreendimento americano e enquanto não houver solução, amigável ou não, o contrato será honrado.

O que parece estar acontecendo é que o acordo amigável deva estar prestes a acontecer, e acredito que será um acordo que vai manter o Izzo como um dos dealers e com linha de crédito na fábrica porque já recebi e-mail da HD Bandeirantes (a mesma que dizem estar prestes a fechar para virar KTM) dizendo que o licenciamento acontece 72 horas após a emissão da NFE e consequente pagamento da moto.


mais um detalhe: os preços que estão publicando nesse tópico são para a linha 2011 e dizem que todos os modelos softails virão com abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos