Dificuldade p/ Emplacamento - Reclamação

23 Abr 2009 18:08 #16 por Marcio
E por enquanto, nada do emplacamento...20 dias da compra...

Diz o vendedor que sairá na próxima 4° feira...29/4..

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 17:21 #17 por Marcio
Meu despachante ligou hoje e disse que se não sair a liberação do documento até dia 27/4 eu terei que pagar multa e ganharei pontos na carteira por não providenciar o documento no prazo de 30 dias (a nota fiscal da moto data de 27/3).

Já paguei os impostos a tempo e estou esperando liberação pela HD- campinas. Liguei lá e o vendedor "acha que sai na segunda".

Semana que vem escrevo mais sobre isto..
Abrs.,
Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2009 06:56 #18 por ccordiolli
Padrão RIZZO de qualidade

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2009 07:39 #19 por Marcio
Bem por aí..

E o vendedor me disse ontem (sabado) qdo liguei a ele, pela décima vez, para: " fale para seu despachante me ligar na segunda..."

Não é fácil. Sinceramente, dificilmente comprarei outra HD enquanto a IZZO estiver trabalhando desta forma...

Li num blog que a IZZO estaria correndo o risco de perder a concessão da HD este ano...acho difícil, mas seria ótimo....

Abrs.,
Tavares

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 06:25 #20 por ccordiolli
Faz tempo que a RIZZO está pra perder a representação da HD no brasil... quem sabe... a esperança é a ultima que morre.


O pior é que muita gente passa por tudo isso e depois não gosta da moto ou desgosta por causa desses problemas e vende ela com 3 mil km ou menos. É ai que aparece a oportunidade de comprar uma moto praticamente zero com um bom preço e sem essa dor de cabeça.


A minha mesmo (ano 2005 carburada) omprei usada com 13 mil km com um bom preço e não me arrependo nem um pouco.


Outra coisa que faço é nunca levar a moto para revisão na RIZZO, os mecanicos de lá são muito ruins, tem muita oficina especializada boa por ai.

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 12:21 #21 por wbugno
Mesmo tendo todos estes problemas é inegável que a RIZZO vende, embora eu ache que não é mérito deles, mas do carisma e apelo da marca, mesmo assim nós vemos outros produtos Classe A no mercado cujo os representantes não tem uma política de preços e facilidades que a RIZZO oferece, portanto tenho dúvidas se eles irão perder esta representação tão cedo.

Com relação ao serviço de revisão, é outra história e é uma questão mais delicada, você tem que pesar o risco da perda de garantia. Eu mesmo decidi abrir mão da garantia e levar onde tenho confiança.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 15:15 #22 por Marcio
meu despachante me ligou hoje e disse que a documentação está liberada....com 30 dias da emissão da nota...."coincidência"..se não saisse hoje eu levaria multa...


Vamos ver se consigo emplacar na quarta-feira..só acredito depois disso....
Abrs.,
Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 05:45 #23 por wbugno
boa sorte... rsrsrsr

brincadeira, vai dar tudo certo...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 19:18 #24 por Marcio
Hoje saíu o documento...A Rizzo esperou exatamente 30 dias para pagar minha moto a HD Manaus...

É a crise...amanhã eu emplaco a danada..
Abrs,
marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 05:28 #25 por João Tadeu
PARABENS ... BOA SORTE, E QUE ELA LHE TRAGA MUITAS FELICIDADES ...



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:03 #26 por ccordiolli
É isso ai... parabéns e aproveite sua motoca.

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 17:32 #27 por Vander
Parabéns, Márcio. A gente que ficou acompanhando o desenrolar do seu emplacamento fica contente de ver que que o assunto foi resolvido.


Pretendo ter uma HD dentro de 1 ano, e já vou me preparando para este tipo de dor de cabeça que vou ter que enfrentar. Se não aocntecer tanat demora, blz, mas vou tesntar ficar preparado para casos como este seu.


Um abraço e bom proveito com a nova motoca! Parabéns!

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2009 17:15 #28 por Marcio
Boa noite....

Emplaquei a moto..tudo em ordem....

Agora é curtir a moto...

Abrs...

Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 20:49 #29 por grbocuzzi
e aí... poste agora as impressões dela na estrada, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 17:29 #30 por Marcio
Olá Gustavo, boa noite...

A moto é muito boa. Troquei o banco por um do pedrinho e agora ficou 100%.

Tem um torque muito forte. Na estrada além de andar bem tb achei economica...em média 20km/l....E é boa para andar na cidade tb. Boa dirigibilidade.

Quanta a vibrações e a "ser dura", relatos negativos que já li em alguns tópicos, achei normal. Nada exagerado, que prejudique a pilotagem.

Gostei muito da moto. Só reprovo o pós venda do grupo Rizzo, que é muito fraco. Péssimo.

Qdo vc emplacou sua 883R, como fez para passar o lacre (cabo) pelo chassi da moto?

Emplaquei e o funcionário apenas passou no suporte da placa, sem levar o cabo até o chassi. Disse que era para não ter que furar o paralamas.

Tenho receio de algum guarda poder encrencar.

Abrs. e obrigado pelas dicas,

Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos