Começar com uma Hayabusa?

15 Set 2010 05:14 #136 por alysson.campelo
Respondido por alysson.campelo no tópico Começar com uma Hayabusa?
Com certeza, Patriarca, bom gosto,respeito e bom senso, eu so acho que levantar falso das pessoas e contar uma historia dessas não tenha nenhum desses itens, a verdade é que o cara da Falcom ahou que o pneu da minha haya tava furado, dai me seguio ate me derrubar, depois pediu desculpas e disse que nunca tinha visto uma hayabusa e disse achou realmente que estava furado, pela sua inocencia eu se quer fiz questão de cobrar algo e o deixei ir, dai vem uma pessoa e inventa que tem uma hayabusa e conta uma histori totalmente diferente, achei que vocês deveriam saber da verdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 06:03 #137 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Começar com uma Hayabusa?
Essa historia de começar ou nãocom uma haya é muito questionável,acho que vai depender da cabeça de cada pessoa..Já tive CG Today125,CBX200,Falcon e CB500 e nunca tinha andado numa moto maior ou mais pesada que a CB500...


Mes passado enfim consegui comprar a moto dos meus sonhos...a tal da GSX 1300 R HAYABUSA 2002...Fui cm meu irmão buscar a moto numa cidade à 400km da minha,fomos de carro e voltamos cm a moto e o carro nos revezando a cada 80km pois de nervosos por pilotar aquela maquina nos doía as costas os ombros os pulsos.


Passados alguns dias pilotando ela na cidade e uma breve viagem a Ijui para uma revisão na agencia Suzuki de lá me acostumei cm a moto,perdi o medo e percebi que a pessoa tendo responsabilidade e sabendo o que tem nas mãos ela é muito mimosa.Agora meu amigo se passar dos 4000giros meu deus...se segura pq daí pra quem não está adaptado ela vai e vc fica!!!


ESSA MOTO É UM CANHÃO..


Essa é minha opinião..Abraço!!

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 06:23 #138 por alysson.campelo
Respondido por alysson.campelo no tópico Começar com uma Hayabusa?
Com certeza, mas eu vou te dar uma dica, quando você perder o respeito pela sua moto venda, mas ate la curta a sua moto o maximo, ela foi feita pra correr muito, com responsa logico, e tenha sempre cuidado com os carros e com as falcom, kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 07:38 #139 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Começar com uma Hayabusa?
Vou dar um pitaco.
O pessoal que compra Busa, esportivas(R1, CBR, SRAD, Ninja) deveriam pensar em fazer um curso de pilotagem.
Acelerar em retas todo mundo aprende rapidinho e isso causa uma falsa impressão de que já sabe pilotar a moto.
Frear já não é tão simples e muitos acabam se atrapalhando nessa hora.
Fazer curvas com um canhão desses não é pra qq um.
Fica a sugestão.

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 09:14 #140 por Vanessa
Respondido por Vanessa no tópico Começar com uma Hayabusa?

JAL1300 escreveu: Vou dar um pitaco.

O pessoal que compra Busa, esportivas(R1, CBR, SRAD, Ninja) deveriam pensar em fazer um curso de pilotagem.

Acelerar em retas todo mundo aprende rapidinho e isso causa uma falsa impressão de que já sabe pilotar a moto.

Frear já não é tão simples e muitos acabam se atrapalhando nessa hora.

Fazer curvas com um canhão desses não é pra qq um.

Fica a sugestão.


Concordo em gênero, numero e grau com o colega. Eu mesma pretendo fazer o curso assim que possível, porque mesmo pilotando uma haya, sei e tenho consciencia que tenho muito o que aprender ainda. Pelo depoimento dos meus amigos que já fizeram o curso aqui em Bsb, eles tiveram muitas informações boas que só somou conhecimentos...

"Aos pássaros duas asas, às mulheres duas rodas..."

____________

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 19:15 #141 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico Começar com uma Hayabusa?
Mulheres de Hayabusa?!




Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 07:14 #142 por Vanessa
Respondido por Vanessa no tópico Começar com uma Hayabusa?
Sim... Sou APAIXONADA por hayas!

"Aos pássaros duas asas, às mulheres duas rodas..."

____________

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 08:04 #143 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Começar com uma Hayabusa?

Vanessa escreveu: Sim... Sou APAIXONADA por hayas!






Vamos dar umas voltas na minha então???





Te deixo pilotar...

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 14:44 #144 por Vanessa
Respondido por Vanessa no tópico Começar com uma Hayabusa?

Taufik escreveu:

Vanessa escreveu: Sim... Sou APAIXONADA por hayas!






Vamos dar umas voltas na minha então???





Te deixo pilotar...


Só deixando claro que ainda não tenho uma Haya, é meu sonho de consumo, um dia terei... Enquanto isso, aproveito que tenho um amigo q deixa a chave da Haya dele comigo... Aliás,meus amigos deixam comigo as chaves... de YBR125 , CB300, ZX6, GSX750 e a da Haya... Ainda bem que tenho amigos loucos...

Mas não sou muito fã de garupa não viu...

"Aos pássaros duas asas, às mulheres duas rodas..."

____________

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 14:55 #145 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Começar com uma Hayabusa?

Vanessa escreveu:

Taufik escreveu:

Vanessa escreveu: Sim... Sou APAIXONADA por hayas!






Vamos dar umas voltas na minha então???





Te deixo pilotar...


Só deixando claro que ainda não tenho uma Haya, é meu sonho de consumo, um dia terei... Enquanto isso, aproveito que tenho um amigo q deixa a chave da Haya dele comigo... Aliás,meus amigos deixam comigo as chaves... de YBR125 , CB300, ZX6, GSX750 e a da Haya... Ainda bem que tenho amigos loucos...

Mas não sou muito fã de garupa não viu...






Já disse!!!!Te deixo pilotar...eu vou de garupa.


hehe

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2010 07:06 #146 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Começar com uma Hayabusa?
Tudo pelo social

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 12:09 #147 por Rubensbusa
Respondido por Rubensbusa no tópico Começar com uma Hayabusa?
Boa tarde pessoal, existem mitos de que não se é capaz de pilotar uma moto superesportiva sem tem que primeiro pilotar uma 125, aí depois uma 150, depois uma 250, depois uma 400...etc, ano passado comprei uma dafra...bela moto não...rsrs, com o objetivo de aprender a andar e pegar uns macetes, e sinceramente, acho que é imprescindivel que vc ao menos comece com uma pequena, seja lá qual for (abaixo de 400), no entanto como disse um colega aí, cabe a pessoa ter conciência e responsabilidade para saber que esta com um canhão na mão, e que qualquer descuido é acidente na certa, comprei uma busa faz uma semana, confesso que fiquei gelado pois a moto mais potente que havia pilotado era uma falcon, cara foi totalmente tranquilo, é so ter calma e não querer se aparecer...valew

Velocidade um vício que não se cura, você quer sempre mais e mais



Busa 2010: só acima de 300km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 13:22 #148 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Começar com uma Hayabusa?
Eu piloto motos desde os 13 anos de idade, logico, nunca tinha pilotado no trânsito pesado de SP.


Quando fui comprar uma moto, queria uma 250cc, devido uma promoção da honda que me dava 1 ano de seguro, optei pela 150cc.


Não me arrependo, é totalmente diferente quando se pilota todo dia e num transito igual ao de SP.


Talvez se começasse com uma 250cc teria maiores dificuldades para me adaptar ao transito louco de SP.


Hoje me sinto seguro em ter uma 250cc, estou apenas aguardando um bom negócio, não quero dar minha moto de graça nas concessionárias.


Eu iria com cautela amigo, já que quer motos grandes, comece com uma 250, depois de um ano já está apto a ir pra uma 600cc com certeza, já pilotei e me sinto seguro em motos maiores, coisa que não seria possível se não tivesse a experiência que tenho hoje.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 14:42 #149 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Começar com uma Hayabusa?

Rubensbusa escreveu: Boa tarde pessoal, existem mitos de que não se é capaz de pilotar uma moto superesportiva sem tem que primeiro pilotar uma 125, aí depois uma 150, depois uma 250, depois uma 400...etc, ano passado comprei uma dafra...bela moto não...rsrs, com o objetivo de aprender a andar e pegar uns macetes, e sinceramente, acho que é imprescindivel que vc ao menos comece com uma pequena, seja lá qual for (abaixo de 400), no entanto como disse um colega aí, cabe a pessoa ter conciência e responsabilidade para saber que esta com um canhão na mão, e que qualquer descuido é acidente na certa, comprei uma busa faz uma semana, confesso que fiquei gelado pois a moto mais potente que havia pilotado era uma falcon, cara foi totalmente tranquilo, é so ter calma e não querer se aparecer...valew






Rubens...


Faz 3 meses que comprei a minha busa,nos primeiros dias me doía as costas e os ombros de tanta ansiedade e medo da moto.Logo peguei confiança e hoje é tudo 100%.


Concordo plenamente contigo..é só não ser loco e querer se aparecer!!!


Abraços!!


Qual a cor e o ano da tua busa???

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 06:41 #150 por Vanessa
Respondido por Vanessa no tópico Começar com uma Hayabusa?

Rubensbusa escreveu: Boa tarde pessoal, existem mitos de que não se é capaz de pilotar uma moto superesportiva sem tem que primeiro pilotar uma 125, aí depois uma 150, depois uma 250, depois uma 400...etc, ano passado comprei uma dafra...bela moto não...rsrs, com o objetivo de aprender a andar e pegar uns macetes, e sinceramente, acho que é imprescindivel que vc ao menos comece com uma pequena, seja lá qual for (abaixo de 400), no entanto como disse um colega aí, cabe a pessoa ter conciência e responsabilidade para saber que esta com um canhão na mão, e que qualquer descuido é acidente na certa, comprei uma busa faz uma semana, confesso que fiquei gelado pois a moto mais potente que havia pilotado era uma falcon, cara foi totalmente tranquilo, é so ter calma e não querer se aparecer...valew


A questão é, vc quando tira a carteira "B" vai logo de cara pegando uma Scania? Não né, primeiro vai pegar um pouco de macete num carro menor, isso não significa que vc não vá conseguir dirigir uma scania, mas com certeza vai apanhar um pouco...

Desculpem a analogia... Mas acho q é assim q funciona, quem já pilota um pouco consegue pegar uma haya, claro q vai assustar um pouco... Mas pilotar não é só ir de uma esquina a outra, aí que entra a questão de pegar uma moto menor pra adiquirir experiência... COM CERTEZA é primordial começar com uma moto de baixa cc... Pra ter mais segurança, afinal vc tem que ter um pouco de experiência quando por exemplo, a danada da Haya começar a "patinar" rs...

Tanto que em muitos países tem a divisão de categoria ao tirar a carteira pra motos... Não é atoa.

Enfim, é SÓ A MINHA opnião... por experiência própria.

Estou planejando a compra da minha moto, optei por uma 250 cc (cansei de ficar pegando emprestada... ) justamente por isso, porq já sei das peças q uma super esportiva prega na gente, graças a Deus consegui sair delas...

E só pra finalizar, o problema colega "Rubensbusa" é que, infelizmente ainda tem muito "motoqueiro" por aí... que acha q é superhomem, quer voar, tem peito de aço e adora se aparecer...

"Aos pássaros duas asas, às mulheres duas rodas..."

____________

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos