Começar com uma Hayabusa?

04 Mar 2010 13:40 #1 por TmaiaS
Povo, sou novo por aqui. Aliás, sou um motociclista novato e estou prestes a tirar minha carta. Porém, sempre fui amante de motos, mas tive que manter guardada a vontade de ter uma sport, até ter uma certa estabilidade financeira.
Pois bem, acho que chegou a hora.
Sou um admirador da Hayabusa, seja pela potência, seja pelo design, apesar de polêmico. Mas algumas pessoas me falam pra não começar com a Busa, pra evitar uma queda ou acidente mais grave.
De fato, uma 1.300cc pode assustar alguns (não a mim.. hehe..), mas desde 2009 a Haya também tem o seletor de potência, certo? Isso ajudaria?
E aí, alguém por aqui começou com uma cilindrada alta?
Que conselho os veteranos me dariam?
Abraços!

Desculpa, mãe, mas eu vou ter uma Hayabusa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 13:50 #2 por rvale
Respondido por rvale no tópico Começar com uma Hayabusa?

TmaiaS escreveu: Povo, sou novo por aqui. Aliás, sou um motociclista novato e estou prestes a tirar minha carta. Porém, sempre fui amante de motos, mas tive que manter guardada a vontade de ter uma sport, até ter uma certa estabilidade financeira.

Pois bem, acho que chegou a hora.

Sou um admirador da Hayabusa, seja pela potência, seja pelo design, apesar de polêmico. Mas algumas pessoas me falam pra não começar com a Busa, pra evitar uma queda ou acidente mais grave.

De fato, uma 1.300cc pode assustar alguns (não a mim.. hehe..), mas desde 2009 a Haya também tem o seletor de potência, certo? Isso ajudaria?

E aí, alguém por aqui começou com uma cilindrada alta?

Que conselho os veteranos me dariam?

Abraços!