Dyna FXD para Fat Boy

26 Abr 2012 05:54 #46 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna FXD para Fat Boy
É o fim dos tempos ! PHD falando bem de BMW na casa dos Sujos e coisas ruins dos Harleyros ! O apocalipse começou .


Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 05:55 #47 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Wolf, vc tem ideia do local de encontro em Itaipava e qual a hora aproximada ?

No site do CPTEC deu 90 % de probabilidade de chuva ! Tamu f*d**o !
Abraços.Leoclima2012-04-26 09:11:52

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:00 #48 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
sabia que iriam me chamar de beemer... demorou... rsrsrsr

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:16 #49 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Aproveitando para falar (mal) da BMW, a tal da F 800 R é feia que nem o Lamparão-de-saia-rosa. E no site RECLAMEAQUI tá se falando horrores, cobras e lagartos do novo motor da BMW GS 1200. Sem falar que quem dá 72 mil numa moto básica é maluco ou tá com raiva do dinheiro. E me parece que nos EUA essa mesma moto custa 16 mil dólares.

Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:37 #50 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
As BMW "nacionais" tem uma carga tributária mais baixa que torna o preço mais competitivo, se a HD ainda fosse importada estaria com o preço nesta faixa, quando comprei a RK um v-Rod estava 100k e peguei 72k na RK...

Eu tenho uma RT que o motor novo e não tenho o que reclamar, com o duplo comando permite uma tocada mais tranquila do que a minha antiga... mesmo assim olharei o reclameaqui para saber o que rola por lá...

Quando se faz este comparativo de preços os impostos pesam, por exemplo se compararmos produtos importados equivalentes como uma R1 e uma 1000RR vai ver que o preço não é tão superior e a moto é infinitamente superior em tecnologia...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 06:50 #51 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Vamos por partes:

Leo, o HOG tem saída marcada do Recreio às 10h30, o que significa que vão sair às 11h (pontualidade nunca foi o forte do HOG RJ).

Saindo do Recreio às 11h, devem passar pelo trevo da entrada de Itaipava (não devem entrar e simplesmente seguir pela União Indústria) por volta do meio-dia.

Bugno, entrar em fórum europeu ou americano não reflete a realidade, basta se guiar pela própria HD. Aqui acontece muito mais problemas que nos EUA.

Meu medo em relação às BMW é ser necessariamente atendido pela autorizada que no Rio, volto a dizer, é muito ruim: meros trocadores de peça, tal e qual o Grupo Izzo. Ficar com uma caixa preta na mão e me aborrecer mais tarde procurando solução de problema que não consigo sequer identificar me deixa muito preocupado... mas é bom saber que se pode prolongar a garantia e ter um seguro contra eventuais pepinos não identificados.

Leo, acho que temos de ter a mente aberta. Colocar defeito é besteira. Acho que insistem em comparar peras com bananas quando se comparar uma GS ou uma RT com uma Electra: propostas diferentes e objetivos diferentes. Temos tido várias motos não HD nos trens do HOG e os proprietários acabam comparando suas motos com as HDs durante as viagens... não vi nenhum "visitante" de BMW dizendo que ia trocar sua GS por uma EG, mas já vi muitos donos de custons japonesas se rendendo às HDs.

E para terminar: hoje meu modelo de BMW preferido é o que menos vejo rodando: a R1200R classic. Já tive predileção pela série K e seus 4 cilindros, andei na F800R e gostei (boa opção para uma moto média e vocação para uma viagem curta), mas BMW tem de ser motor Boxer e a R1200R tá show de bola. No ano passado tava prometida para R$61k, mas não sei se a promessa se cumpriu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:45 #52 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Essa discussão sobre HD ou BMs não leva a lugar nenhum. Basta falar com o Celestino a respeito! rsrssrss

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:50 #53 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna FXD para Fat Boy
A R1200R está a 61 mil.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 08:23 #54 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna FXD para Fat Boy

wbugno escreveu: Bom Wolf olhe pelo seguinte angulo : Entre no forum da BMW aqui ou lá de fora e vai ver que há pouquíssimas reclamações com relação à mecânica, que se mostra mais confiável do que a HD, se tem um monte de GS andando por ai sem que o mercado ache que é promissor abrir uma oficina independente é por que a demanda pelo serviço é baixa e o dealer suporta o tranco...

Aqui em SP hj só tem uma concessionária e a BMW é campeã de vendas com a 650 e a 800 e não vejo reclamação de atendimento...

Quanto a garantia de recompra que você comentou está atrelada ao plano select e não precisa se manter com carne eternamente para ficar na garantia por que a BMW permite que você renove a garantia pagando uma taxa ( 4.000/ 2 anos para a RT ) e você pode renovar até 6 anos de uso da moto que dá 8 anos de garantia.

Abrx

Caro Bugno, tudo bem??Arrisco discordar de vc. em relação ao motivo de não haver oficina BMW.Penso que isso ocorre em função do perfil médio de utilização, do perfil médio do proprietário e também por não haver "massa crítica", isto é, vende-se pouca BMW GS 1200.Compare os números de venda de Fat Boy ou 883 com os da 1200 GS.A mais baratinha, que ninguém quer, parte de 60 contos e se não custar 75 contos nem tem graça.Haja grana. Ou carnê, ou as duas coisas juntas, heheheheheheheheheMas... daqui um tempo veremos o que ocorre no mercado da assistência técnica em razão da "inundação" de modelos G650 que está acontecendo.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 14:59 #55 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Dyna FXD para Fat Boy

LandoHD1600 escreveu: Essa discussão sobre HD ou BMs não leva a lugar nenhum. Basta falar com o Celestino a respeito! rsrssrss


Não fale assim, querido Lando....sempre leva a algum lugar....é apenas questao de tempo.....

Ela te leva para Rio Claro, na oficina da Motopoint.....ou te leva para o inferno (como a minha) em meio às chamas.....

Mas....falando imparcialmente.....

Gostei de ter uma BMW e nao tem como dizer que a moto (seja qual modelo for) não é boa.....tem conforto, confiabilidade e muitas outras qualidades.

Mante-la bem custa no minimo a mesma coisa que manter a HD....e ao acabar a garantia posso dizer de calvário vivido que é muito, mas muito mais caro de consertar qualquer minimo problema.

Repito....gostei tanto da BMW que moto aqui em casa só Harley Davidson....

Abraços,Celestino Gomez2012-04-26 18:00:10

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 15:03 #56 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Dyna FXD para Fat Boy
E fica uma frase que gostaria de ter estampado na mala da minha falecida LT....

"Vou de Harley Davidson pois não tenho certeza se terei que remonta-la na volta, mas tenho certeza de que chegarei.....se eu for de BMW, não tenho certeza de que terei que remonta-la na volta, mas tenho certeza de que nao chegarei."

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 17:54 #57 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
exagerado.. e se eu sou beemer este é harleyro de carterinha.... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 18:46 #58 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna FXD para Fat Boy
exagerado não.. apenas vivenciou o inferno e não quer voltar... hehehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 22:13 #59 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Foto da moto lá na GO


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 04:37 #60 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Dyna FXD para Fat Boy

wbugno escreveu: exagerado.. e se eu sou beemer este é harleyro de carterinha.... rsrsrs


Diplomado e cursando PHD!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos