Dyna FXD para Fat Boy

25 Abr 2012 16:23 #31 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
esta questão da aquaplanagem é fato, em um passeio com o Alfredo a Fat parecia uma bailarina numa chuvinha sem vergonha, acredito que deve ser uma situação medonha pegar uma chuva pesada....

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 18:51 #32 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Magrela, que bom vc por aqui, cara!

Some não, pô!

Abraço, meu chapa.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 19:46 #33 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
rsrsrs também senti falta dos parceiros daqui... wbugno2012-04-25 22:47:34

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 19:48 #34 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna FXD para Fat Boy

wbugno escreveu: esta questão da aquaplanagem é fato, em um passeio com o Alfredo a Fat parecia uma bailarina numa chuvinha sem vergonha, acredito que deve ser uma situação medonha pegar uma chuva pesada....

abrx


Fala Bugno!
Puxa vida, já faz um tempão que não rodo com vocês....saudades!
Pois é, tem esse detalhe "sinistro" da aquaplanagem, mas eu consegui "esquiar" direitinho, na ida e na volta!!!
Mas olha, em defesa da minha amada FAT, naquele dia chovia muuuuuuito, parecia que o mundo acabaria em água....
Depois que troquei os pneus, colocando na roda traseira o belíssimo Dunlop Harley Davidson D401, não "sambei" mais, porém, também nunca mais rodei com tanta chuva....
Acredito que ele vai segurar melhor:




Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 19:52 #35 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna FXD para Fat Boy

JF-HD/FAT escreveu: Caros,

um pouco de gasolina na discussão.
O pneu 200 mm é estiloso, sem dúvida, contribuindo para engordar a FAT.
Mas não é prático não.
Quando comprei a FAT, minha primeria suspresa foi com o esofrço necessário para deitar a moto, seja nas curvas, seja simplesmente para trocar de faixa.
O pneu dianteiro 140 mm. também dificulta as manobras em baixa velocidade.
Na chuva, penso que a largura generosa do pneu traseiro predispõe a aquaplanagem.
Outro aspecto digno de nota é a troca do aro 16 para o 17, cuja vnatagem desconheço.
Abç
JF




HERESIA!
PÔ JF, ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ.....
FICO MAIS TRANQUILO QUANDO VOCÊ FALA MAL DAS BMWs....rsss

[/i][/b][/size]

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:16 #36 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna FXD para Fat Boy
vocês estão deixando o Willie G. chateado... é dele a idéia de usar pneus maiores na Fat....

eu não me queixo dos pneus que uso na minha Fat, mas os aros fechados são dureza quando pego um vento lateral mais "animado"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:23 #37 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
grande aldredo, percebi que vc deu uma sumida depois de um comentario infeliz que fizeram, pelo menos foi esta a impressão que deu, mas não esquenta não e coloca a moto para rodar.. passeio sempre tem e um bom amigo a mais é sempre bom...

poxa, por que falar mal das alemazinhas, são tão boazinhas, não falam mal de ninguém... rsrsrs por sinal eles nem acham que hd existe... ahahaha

abrxwbugno2012-04-25 23:26:39

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:30 #38 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
eu sei que vai me chamar de beemer assumido, wolf, mas é simplesmente uma filosofia de projeto que determina um conceito da marca... estética acima da funcionalidade...

abrxwbugno2012-04-25 23:31:12

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:41 #39 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna FXD para Fat Boy




wbugno escreveu: grande aldredo, percebi que vc deu uma sumida depois de um comentario infeliz que fizeram, pelo menos foi esta a impressão que deu, mas não esquenta não e coloca a moto para rodar.. passeio sempre tem e um bom amigo a mais é sempre bom...

poxa, por que falar mal das alemazinhas, são tão boazinhas, não falam mal de ninguém... rsrsrs por sinal eles nem acham que hd existe... ahahaha

abrx


Opa, passeios faremos, com certeza!
Lamentei muito não ter conseguido estar junto naquele que você, o Zan e o PJ fizeram por MG, recentemente. Vocês passaram ao lado do meu condomínio, em Atibaia....mas eu estava em SP, cheio de compromissos.
Comentários infelizes acontecem....eu já fiz muitos, bem sabemos....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 20:46 #40 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Ah, e podem até falar mal das alemãzinhas, que elas continuarão sendo ótimas!
Estou rodando diariamente com minha brava G-650GS.
Só preciso cuidar de abastecer o tanque e continuar rodando, não dá problema algum
Até na "Trilha do Sabão" entre Extrema-MG e a Joanópolis-SP eu já rodei, com o Zan, há poucos dias....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 03:55 #41 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Vai ter passeio nese fim de abril ? Vai ser feriadão de 28 de abril a 1 de maio ? Vai chover ?

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 04:48 #42 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Leo, o HOG sobe a serra no sábado (se não chover): Itaipava e volta para Petropólis pela União Indústria para almoçar no Quitandinha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 04:53 #43 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Bugno, não tenho nada contra o velhinho da boina e suas idéias mirabolantes, principalmente enquanto as HDs não perderem a confiabilidade.

Mas tem alguns projetos bem infelizes em termos de engenharia para atender a estética, isso não se pode negar.

Apesar dos vários comentários sobre a confiabilidade das bávaras, eu continuo muito receoso de depender apenas da autorizada. Como já te disse, a autorizada carioca tem relatos de cagadas imperdoáveis e sem um trunfo na manga para recorrer quando elas acontecem, como acontece com as HDs, vai significar muito aborrecimento e gasto.

Aderir ao plano de recompra da moto e se limitar a 10000kms/ano para me manter dentro da garantia também fica caro porque o carnê não acaba nunca.


eu sigo com a minha Fat e espero achar um bom mecânico aqui no Rio para experimentar usar as alemãs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 05:39 #44 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Bom Wolf olhe pelo seguinte angulo : Entre no forum da BMW aqui ou lá de fora e vai ver que há pouquíssimas reclamações com relação à mecânica, que se mostra mais confiável do que a HD, se tem um monte de GS andando por ai sem que o mercado ache que é promissor abrir uma oficina independente é por que a demanda pelo serviço é baixa e o dealer suporta o tranco...

Aqui em SP hj só tem uma concessionária e a BMW é campeã de vendas com a 650 e a 800 e não vejo reclamação de atendimento...

Quanto a garantia de recompra que você comentou está atrelada ao plano select e não precisa se manter com carne eternamente para ficar na garantia por que a BMW permite que você renove a garantia pagando uma taxa ( 4.000/ 2 anos para a RT ) e você pode renovar até 6 anos de uso da moto que dá 8 anos de garantia.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 05:47 #45 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dyna FXD para Fat Boy
Esse já era...

Virou beemer até a raiz!!!!!

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos