Caros,vou "comprar briga" com alguns.Essa Dyna com pintura bicolor é muito bonita.Ao vivo, é ain da melhor do que na foto.Por outro lado, esses saddlebags e esse windshield são um verdadeiro "moticídio".Podem saté ajudar em uma viagem, mas são feios bagarai e detonam o visual da moto.AbçJF
Se for essa mesmo eu ficaria com a Dyna custom que já conhecemos. Comprando os acessórios é possível facilmente deixá-la bem mais bonita que essa da foto.
Tabmém não curti muito essa Dyna já "pré-equipada", a escolha dos acessórios foi muito infeliz, existem modelos de Windshield e alforjes visualmente bem mais agradaveis que esses aí.
Não está muito feliz na foto....mas essa Dyna não é a SWITCH, que vem com malas rígidas, paralamas diferenciados, amortecedores mais "robustos" em sua aparencia e WS próprio.
O WS da foto, que na minha opinião é o que está desmerecendo a moto, é o mesmo da 883.....instalei na Gordita e ficou excelente....mas nessa moto está de matar....
o problema é q o baoto que está rolando é q a Switchback original , com motor 103pol, amortecedores de RK , rodas diferenciadas, malas e WS especifico não virá pro Brasil.
até terá o modelo Switchback nacional.. mas vai ser a mesma Dyna Custom, com o TC96, rodas raiadas e amortecedores de mola, apenas com WS e malas destacaveis..
O que ouvi dizer é que a diferença entre a SWITCH de lá e a de cá será apenas a motorização.....TC 96 nas nacionais e lá ela já foi lançada com o TC 103.