Isaú escreveu: Acho que minha "evolução" vai ser da Dyna Custom pra Dyna Switchback...hehehehehh
acho q só vai ser uma real evolução ser vier a Switchback original.. com motor maior, e novos shocks.. mas se vier a versão tupiniquim que é a Dyna Custom com bolha e alforges.. vai ser trocar 6 por meia duzia..
espero q eles não façam essa prezepada !!!
foi o q eu ouvi tb.. mas ai acho q não valha a pena pegar a Switchback... é a mesma Dyna Custom só q com acessórios.. e não um modelo realmente novo, com novo motor e principalmente novos amortecedores.
A Sportster 48 é linda! Mas tem um inconveniente chato que é o tanque de 8L, dá pra rodar quando muito uns 160km, na pratica o vivente tem que abastecer a cada 100km pra garantir que não terá pane seca. É uma belíssima moto, mas só presta para passear na cidade.
Ps.:acho que nada impede de trocar o tanque pelo de 17L da custom, aí ela fica legal, eheh...
Lando, em princípio, vc tem razão (só em princípio). Pois, imagine um dia chuvoso (muita chuva!), a moto está na revenda e eu quero trazê-la pra minha garagem e colocá-la do lado do Porche. Nesse caso, resolvo buscá-la de Porche mesmo...(é só nesse caso... e "se dinheiro não fosse problema")... hahahahahaha
Isaú2011-08-31 13:33:54
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Isaú escreveu: Lando, em princípio, vc tem razão (só em princípio). Pois, imagine um dia chuvoso (muita chuva!), a moto está na revenda e eu quero trazê-la pra minha garagem e colocá-la do lado do Porche. Nesse caso, resolvo buscá-la de Porche mesmo...(é só nesse caso... e "se dinheiro não fosse problema")... hahahahahaha
É verdade!
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.