Preço da DeLuxe 11/11

18 Ago 2011 20:22 #16 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Preço da DeLuxe 11/11

Vander escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:
Caros,Acho que depende dos acessórios.Se os acessórios são meramente estéticos, acredito que não acrescentam preço mas, conforme lembrou o Alfredo, podem facilitar a venda.Se os acessórios forem funcionais, tipo aeroquip, faróis auxiliares, sissy-bar, etc., acredito que influenciam no preço, ainda que obviamente sem proporcionalidade com o que foi gasto na aquisição dos mesmos.AbçFernando


Também acho. Um acessório de gosto duvidoso (pra quem vai comprar), ou que descaracterize muito o modelo da moto, devem atrapalhar a venda. Quem vai comprar (ainda mais se for a primeira Harley,  e não está familiarizado com ela) vai pensar no trabalho que ele vai ter pra tirar aquele acessório.


A mesma coisa acontece com a pintura da moto. Se está original: ok. Maiores são as chances. Se foi personalizada, as chances são menores, porque começam as dúvidas se a moto caiu e o proprietário pintou pra disfarçar..
Eu acho acessório exatamente o que o nome diz: acessório. É o gosto de quem colocou lá. Mas concordo que um acessório funcional facilite a venda..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 11:43 #17 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Preço da DeLuxe 11/11
Bem observado, Vander.
E se for a primeira Harley-Davidson do comprador? A moto tá tão descaracterizada (customizada) que ninguém vai perceber que trata-se de uma H-D.
Daí o cara para no semáforo (todo orgulhoso) e o motoboy pergunta pra ele:
- É Rárlideisss?
- É!
- Sei não, truta. Acho que enganaram você, tá ligado?

Abração,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 16:53 #18 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preço da DeLuxe 11/11

Robson BaLa escreveu: Bem observado, Vander.
E se for a primeira Harley-Davidson do comprador? A moto tá tão descaracterizada (customizada) que ninguém vai perceber que trata-se de uma H-D.
Daí o cara para no semáforo (todo orgulhoso) e o motoboy pergunta pra ele:
- É Rárlideisss?
- É!
- Sei não, truta. Acho que enganaram você, tá ligado?

Abração,

Tá enganado.A pronúncia correta é: Rálideivissssss Abç JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 04:38 #19 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço da DeLuxe 11/11

JF-HD/FAT escreveu:
Caros,Acho que depende dos acessórios.Se os acessórios são meramente estéticos, acredito que não acrescentam preço mas, conforme lembrou o Alfredo, podem facilitar a venda.Se os acessórios forem funcionais, tipo aeroquip, faróis auxiliares, sissy-bar, etc., acredito que influenciam no preço, ainda que obviamente sem proporcionalidade com o que foi gasto na aquisição dos mesmos.AbçFernando



o que influenciaria no preço para minha avaliação é o acessório que eu iria colocar como filtro/ponteira.. se tiver um SEST melhor ainda. Sissy bar, windshield ou DK não acrescentariam mesbla alguma.

Partilho da sua opinão de que os acessórios úteis são atrativos, mas mesmo a utilidade depende varia de pessoa a pessoa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 07:06 #20 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preço da DeLuxe 11/11

wolfmann escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:
Caros,Acho que depende dos acessórios.Se os acessórios são meramente estéticos, acredito que não acrescentam preço mas, conforme lembrou o Alfredo, podem facilitar a venda.Se os acessórios forem funcionais, tipo aeroquip, faróis auxiliares, sissy-bar, etc., acredito que influenciam no preço, ainda que obviamente sem proporcionalidade com o que foi gasto na aquisição dos mesmos.AbçFernando



o que influenciaria no preço para minha avaliação é o acessório que eu iria colocar como filtro/ponteira.. se tiver um SEST melhor ainda. Sissy bar, windshield ou DK não acrescentariam mesbla alguma.

Partilho da sua opinão de que os acessórios úteis são atrativos, mas mesmo a utilidade depende varia de pessoa a pessoa.

Tá certo, Wolf.Concordo com vc.Um WS para mim, por exemplo, não tem valor algum, pois minha primeira providência seria retirá-lo.Já um sissy-bar ou DK teriam.De fato, a utilidade sempre será relativa.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 07:44 #21 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Preço da DeLuxe 11/11
Acho interessante e por mais que eu tente, não compreendo o motivo dessa aversão pelo WS que tantos nutrem.

Mas é claro que respeito! Nunca presentearei JF e Wolfmann com um desses!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 07:55 #22 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço da DeLuxe 11/11
Alfredo, eu gosto do vento na cara, por isso uso capacete aberto.

O vento na cara faz com que eu ande mais devagar, quando não seto em on o psycho mode.

O WS também incomoda um pouco pela ligeira distorção que causa na visão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 10:58 #23 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preço da DeLuxe 11/11

wolfmann escreveu: Alfredo, eu gosto do vento na cara, por isso uso capacete aberto.

O vento na cara faz com que eu ande mais devagar, quando não seto em on o psycho mode.

O WS também incomoda um pouco pela ligeira distorção que causa na visão.

"Possa ser", mas, para mim, em estrada é extremamente confortável. Na cidade, no inverno, se mais rigoroso, ajuda muito. Me acostumei. Acho mesmo fundamental, algumas vezes. Com relação a ponteiras e elementos de potência, estou satisfeito com o barulho e o desempenho da minha motocicleta.

LandoHD16002011-08-20 14:01:32

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 10:58 #24 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Preço da DeLuxe 11/11
WS ideal é aquele pequeno, em que se pode ver pelos lados e por cima, mas que protege do vento no peito e eventualmente, de bichinhos na viseira do capacete.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 09:02 #25 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preço da DeLuxe 11/11
Caros,Sou meio radical nessa questãao do WS.Sei que protege do vento, da chuva, de insetos, de pedriscos e outros detritos lançados por outros veículos.Mas eu gosto do vento, de ter que me esforçar para ficar sobre a moto, de não ter nada entre mim e a estrada à frente, ainda que seja um mero WS.Também não gosto da distorção na visão que o WS causa.Por fim, quando quero conforto e um ambiente isento de vento, uso automóvel ( hehehehhee - provocação...)AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 10:35 #26 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço da DeLuxe 11/11
voto com o relator!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 11:03 #27 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Preço da DeLuxe 11/11
Obviamente discordo!rssss
Continuamos dentro da paisagem, mesmo com WS!

Vocês dois realmente não têm perfil para andar de Electra!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 19:19 #28 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preço da DeLuxe 11/11

Alfredo.SP escreveu: Obviamente discordo!rssss
Continuamos dentro da paisagem, mesmo com WS!

Vocês dois realmente não têm perfil para andar de Electra!


É verdade. Mas eu tenho!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 19:56 #29 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Preço da DeLuxe 11/11
tbm não curto ws... fica muito "efeito bolha".... kd o espirito de aventura? com relação ao vento quando cruzamos veiculos grandes, me divirto em ter que me inclinar um pouco para frente e "cortar" o vento... sobre os bixinhos... aff... daqui a pouco vcs vao me dizer que andam com um "bug remover" no alforge para passar no ws quando param para abastecer.... hehehe...

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 20:19 #30 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preço da DeLuxe 11/11

Renato696 escreveu:
tbm não curto ws... fica muito "efeito bolha".... kd o espirito de aventura? com relação ao vento quando cruzamos veiculos grandes, me divirto em ter que me inclinar um pouco para frente e "cortar" o vento... sobre os bixinhos... aff... daqui a pouco vcs vao me dizer que andam com um "bug remover" no alforge para passar no ws quando param para abastecer.... hehehe...


A idéia do "bug remover" não é ruim... Não sei se caberia, junto com o espanador! ( E eu tenho o espanador!)

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos