Eu também sou assim. Falo com todos, os motociclisteiros, motoqueiristas e motoboys.
Já fiquei no vácuo também, mas por incrível que pareça, foi um cara com uma BMW no sinal. Dei boa tarde pro cara e ele nem olhou pro lado. Tudo bem. Agora só cumprimento quem tiver de BMW se falar comigo primeiro.
O restante dos mototodos são sempre meus camaradas.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Como proprietário de BMW posso dizer que TEM BABACA DE TODO TIPO NESTA TERRA... rsrsrs
Isto me fez lembrar um passeio em Penedo em que eu e o Celestino vimos uma 1200GS com aquelas almofadas instaladas no banco, ficamos curiosos com a funcionalidade e fomos puxar conversa com o babaca que olhou daquele jeito pedante, quase mandamos o cara a merda e dissemos que ainda por cima a porra da almofada é feia para caralho...
O Cele sabe que sou o rei do esculacho ... rsrsrs
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Depois de quase 3 meses com a Dyna, começaram a aparecer os probleminhas que a gente só vai ver com o passar do tempo mesmo.
No meu caso, são 3.
Quando tirei a moto da concessionária, não havia reparado, mas a tampa da caixa de fusível falta um detalhe cromado, que segundo a concessionária, é um acabamento colado com fita 3M.
Além do acabamento, comecei a notar que a lãmpada do velocímetro apaga as vezes, como se fosse um mal contato. Antes, quando eu mexia nos cabos, o defeito parava, mas agora a lampada do velocimetro tem vida própria e funciona quando quer.
E por último, a seta traseira esquerda está desalinhada com a da direita, pouca coisa, acredito eu que este desalinhamento ocorreu quando colocaram a placa na moto, dentro da concessionária bh harley davidson.
São problemas simples, e acredito eu que de fácil resolução.
No início da semana havia conversado e enviado um email para a CC evidenciando a falta do detalhe cromado na tampa da caixa de fusíveis pensando que o email com as fotos agilizaria o processo. Quando cheguei hoje (sábado) para mostrar a falta do detalhe que acredito ter sido falta de atenção da montadora, o rapaz da garantia tirou a fotos da moto e me disse que faria o pedido da peça, uma vaz que é só o acabamento e o mesmo é preso com fita 3M.
Até ai tudo bem.
Porém o rapaz da garantia me aparece com a documentação informando que iria solicitar o detalhe da tampa, pois o mesmo havia caido da moto.
Eu disse que havia retirado a moto sem o detalhe, inclusive hava fotos evidenciando isso, fotos tiradas da moto antes de eu retirá-la da CC.
Com a delicadeza de uma marreta, o rapaz da garantia, aumentando o volume da voz disse que o procedimento que estava descrevendo no formulário era para a H-D repor para a concessionária a peça.
PQP.. não quero saber o que eles iriam fazer para repor a peça em garantia. Eu quero é a moto perfeita, sem vícios de fabricação.
Quanto aos outros dois problemas fiz um agendamento para deixar a moto na CC na segunda-feira.
Porém, me veio na cabeça um nome que a turma conhece e que me fez tremer de medo: IZZO......
wbugno escreveu: Como proprietário de BMW posso dizer que TEM BABACA DE TODO TIPO NESTA TERRA... rsrsrs
Isto me fez lembrar um passeio em Penedo em que eu e o Celestino vimos uma 1200GS com aquelas almofadas instaladas no banco, ficamos curiosos com a funcionalidade e fomos puxar conversa com o babaca que olhou daquele jeito pedante, quase mandamos o cara a merda e dissemos que ainda por cima a porra da almofada é feia para caralho...
O Cele sabe que sou o rei do esculacho ... rsrsrs
Abrx
Diria eu que vc é um lorde em ocasiões como essas.....
Ela é tudo de bom e andar nela é só alegria, apesar de ter vontade própria. No meu caso acho que minha engoliu um gato. De uma hora p/outra passou a fazer um "miado" que parece gata no cio quando ando entre 20 e 60Kh/h. Quando subo a velocidade desaparece. Dá impressão que é na correia dentada, mas não identifiquei nenhuma marca ou desgaste. Alguém já teve essa situação? Ela está c/4000Km e quase 3000 de estrada.
Quanto à restrição em relação a irmãos de outras marcas, p/mim isso não existe. Humildade e companheirismo só favorecem a relação dos amantes das duas rodas e um motor no meio.
depois dá uma olha da no rolamento da roda traseira..
pessoal, postei anteriormente que havia notado 3 pequenos defeitos na Dyna.. Hoje resolvi praticamente tudo comparecendo na bh harley davidson.
Gostei do tratamento da turma e colocaram o acabamento que estava faltando na moto!!
Valeu pela dica! Vou verificar. Mas o estranho é que se acelero mais o barulho desaparece e p/levar na ccs HD mais perto são 400Km, em Curitiba e moro em Londrina. Mas vai ter que ser já que a Gyna ainda está na garantia.
Meu irmão tinha uma 883, e o FDP do mecânico apertou tanto a corrente da primária que ela ficou assoviando...
Foi só regular a folga e o assovio acabou. Não custa nada verificar.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Opa, até hoje sempre fui super bem atendido em BH e o serviço sempre ficou perfeito. Sempre peço para não passarem pretinho nem silicone após lavarem a gordinha, peço pra não mexerem no mapeamento e sempre respeitaram esses pedidos, então, nada a reclamar deles...motoca não apresentou nenhum problema, não veio faltando nada...até hoje foi tudo 100%
Fiz as revisões de 1000 e 8000 e levei lá pra consertarem uma gambi que eu havia feito! rsrsrsrs
OBS: Pode parecer bobagem o lance dos produtos após lavagem, mas na BMW toda vez me entregavam a motoca com silicone ou sei lá que merdda era aquela que passavam na motoca que deixava ela toda escorregadia!!!!
L.Rocha, Antes de sair da oficina, é bom dar uma olhada geral na moto, pois não é raro esquecerem peças soltas e mal encaixadas, tipo mangueirinhas, filtros mal colocados, parafusos mal apertados...ou seja não tenha pressa e não fique constrangido de checar...afinal de contas vc está pagando pelo serviço que alías não é nada baratinho, muito pelo contrário.
Na Oficina da Autostar no bairro de Santo Amaro (Sampa), não tive nenhum problema com a minha ex, foi tranquilo...mas já tive problemas na Honda que uma vez esqueceram de apertar o parafuso do eixo traseiro da minha XLona e ao sair da oficina quase caí pois a corrente soltou e travou a roda, ainda bem que estava à menos de 10km/h.
Sei que é uma outra concepção de oficina, mas...
Valeu Cidão!! Peguei a moto ontem mesmo.. Conferi tudo e realmente está tudo no lugar
Daniel, fiz a revisão na BH mesmo.. Sempre muito bem atendido pela galera do pós vendas, em especial o Guilherme, o cara é nota 10.
O que percebi é que o engate da marcha ficou mais "macio" e a moto mais "Segura". E é claro, trepidando que é uma beleza!! Inclusive a trepidação da moto foi um dos atrativos da Dyna que mais me chamou a atenção e ajudou na escolha.
Outra coisa que rolou nesta revisão é que sai de lá bem mais pobre.. pq realmente, o valor pago não foi barato..
LCROCHA, se gostas da batidão característico recomendo um remapeamento lá na BH Motorracing, com o Sergio Naves, a motoca fica muito melhor em termos de performance e o som fica fantástico!
Mas realmente, os preços praticados são brutos, eu levo lá só porque tem a garantia!