olha muito obrigado por todos os conselhos, e gostaria de informar a todos que cheguei a uma decisão já que a coisa está do jeito que está e a maioria dos senhores estão me orientando a ficar com uma softail, cheguei a conclusão que irei esperar um pouco e procurar com calma como disse o irmão acima as hd não são muitos faceis de venda , então se eu procurar com calma acho até uma RK e não perco tanto dinheiro vendendo a dl 1000 as pressar e nem o honda fit as pressas. vcs concordam ? e se por algum acaso alguem souber de alguem que queira trocar eu estou a disposição.
Caro Lord, vivi o mesmo dilema q o teu. No inicio era a Dyna na cabeça, depois fui vendo q com garupa só ia rolar estress. Então fui vendo daqui e dali, a mulher se apaixonou pela Heritage Classic e pronto. Fechei com a Autostar faz uma semana, a moto chega daqui uns 20 dias, acho q no inicio de julho estarei estreando. Flw
Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby
As Custom são nossas preferidas, vide minha RK (e equipei como uma Classic ao rodar garupado...)
Como ele vai andar garupado, o sissy e os alforges vão fazer falta e aí vai uma porção de dilmas. Comprando uma usada, vc acha as classic e as custom pelo mesmo preço,
A vantagem é que retirando tudo, fica uma custom de novo.
O guidão da Classic é o mini ape e não me agrada, assim como o sissy bar fixo e sem grelha. Sem falar que a Classic tem cromado demais, o motor acinzentado da Custom me agrada mais.
Amigo que sobe a pedida já não eh definido como amigo." (2)
Lord, só ventilando aqui, leve em consideração a opinião dos amigos que são de fato conhecedores do assunto, mas assim, por cima, entre 28 numa Dyna e 29 numa Heritage, cara, sem pensar duas vezes. Heritage na cabeça! Vai ter que investiver na softail, talvez, o sissy bar se já não tiver. Na Dyna, além dele, um bom banco para o garupa também. Essa conta na Dyna passa fácil dos 1000 reais de diferença, sem contar que terá debaixo de vc uma suspensão mais adequada para viagens.
E pelo ano acho que a Heritage é carburada... hummmm! Gostosa!
É injetada. As últimas softails carburadas são 2003 later.
Conheço a moto do Lando de andar e aprovar 110%.....senhora moto!!!!!
Não ando a par de valores, portanto nao palpito......aqui em SP ainda nao se ve muita SG à venda nas usadas....ficarei de olho e aviso se souber algo, em ambas oportunidades.
Wolfildo,
R$ 2.500,00 troca dos tensores......tão chutando o pau da barraca aí no RJ.....recentemente troquei os tensores da Carmen MAIS o eixo do comando....R$ 1.700,00.....
Celestino Gomez escreveu: Conheço a moto do Lando de andar e aprovar 110%.....senhora moto!!!!!
Não ando a par de valores, portanto nao palpito......aqui em SP ainda nao se ve muita SG à venda nas usadas....ficarei de olho e aviso se souber algo, em ambas oportunidades.
Wolfildo,
R$ 2.500,00 troca dos tensores......tão chutando o pau da barraca aí no RJ.....recentemente troquei os tensores da Carmen MAIS o eixo do comando....R$ 1.700,00.....
Abraços,
.
Valor pago no dealer por um amigo com uma Heritage 2006 há coisa de dois meses.
Maverick, parabéns, mano! Felicidades com a nova criança. Não esqueça das... fotos! fotos! fotos! fotos! fotos!
Já andei na garupa da Olívia, moto do Lando, por uns 100kms. Irretocável o conforto. Só não é o supra sumo da moto do Celê porque o Lando não comprou o estofado no mesmo fornecedor de sofás da Rainha Elizabeth.
Diniz escreveu: Maverick, parabéns, mano! Felicidades com a nova criança. Não esqueça das... fotos! fotos! fotos! fotos! fotos!
Já andei na garupa da Olívia, moto do Lando, por uns 100kms. Irretocável o conforto. Só não é o supra sumo da moto do Celê porque o Lando não comprou o estofado no mesmo fornecedor de sofás da Rainha Elizabeth.
Ainda assim, conforto absurdo!
Valeu, Diniz, agora estou numa ansiedade danada. Tenho até sonhado a noite com a moto. E com certeza terá muitas fotos!
Flw
Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby