RK x HERITAGE x ELECTRA

25 Out 2011 17:06 #31 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

Kaercher escreveu: Prezado Nômade, a melhor é a ultra. Sem dúvida.
Com minha antiga 883, no verão, cozinhava os ovos, isto é, todas esquentam pelos motivos que o Wolf disse, mas a rk e a ultra desligam o cilindro de trás quando paradas.

As softails, de 2008 em diante, também desligam o cilindro de tras. Mas é preciso ir até a concessionaria para acionar o modo parade por meio do technician.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 17:36 #32 por MVENDEMIATTI
Respondido por MVENDEMIATTI no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
...minha Fat Boy também esquenta. Mas,.... e daí? F... , depois ela esfria!

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 18:48 #33 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

gazeredo escreveu: Nao tenho a intençao de causar polemica, somente a finalidade de informar. Em 2010 comprei uma hd heritage classic ok, em curitiba, e vim com ela ate a cidade que eu moro, aproximadamente 200km, nada a reclamar motocicleta, ja na cidade percebi que ela esquenta mais do que outras motocicleas que eu tive, mas suportavel o calor-- esquenta bem-.. Conversando com o pessal que tem Harley Davidson, todos comentavam que a hd boa mesmo é a ultra ... Confiando na informação, comprei uma HD Ultra Glide, top de linha, zero km, em curitiba, e na viagem no mes de julho frio.. tudo bem, mas na cidade a moto já esquentava demais, na primeira viagem que fiz com ela em janeiro o calor era insuportavel, indaguei quem tinha esta moto... falam em caractieristica .. que ela esquenta mesmo. .que é assim, mesmo. .. mas que onde vc chega com a moto todos admiram e etec.. traduzindo, vendi esta moto imediatamente, e alerto quem tiver interesse na compra da hd ultra glide ,, eletra.. que teste ela primeiro. ande com ela na cidade, faça uma pequena viagem.. sometne após isto compre a motocicleta... Não estou afirmando que ele é uma boa motocicleta ou uma motocicleta ruim,,, somente não aceito que ela fez eu passar em viagens e na cidade.. mas isto é coisa pessoal. Abraços a todos.



Cara me conta o segredo para conseguir vender tão rápido estas HDs.

Estou tentando vender minha Fat Boy há 10 meses e não consigo.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 18:54 #34 por ACMaestri
Respondido por ACMaestri no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Gjaques,
é o valor que se pede. Em Janeiro, um amigo comprou um Ultra 2010 por X, em Fevereiro me ofereceupelo X da Nota Fiscal e está até agora com ela.
Abraços.

Maestri e Luciane
Heritage Classic
Florianópolis/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 07:56 #35 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

gjaques escreveu:

gazeredo escreveu: Nao tenho a intençao de causar polemica, somente a finalidade de informar. Em 2010 comprei uma hd heritage classic ok, em curitiba, e vim com ela ate a cidade que eu moro, aproximadamente 200km, nada a reclamar motocicleta, ja na cidade percebi que ela esquenta mais do que outras motocicleas que eu tive, mas suportavel o calor-- esquenta bem-.. Conversando com o pessal que tem Harley Davidson, todos comentavam que a hd boa mesmo é a ultra ... Confiando na informação, comprei uma HD Ultra Glide, top de linha, zero km, em curitiba, e na viagem no mes de julho frio.. tudo bem, mas na cidade a moto já esquentava demais, na primeira viagem que fiz com ela em janeiro o calor era insuportavel, indaguei quem tinha esta moto... falam em caractieristica .. que ela esquenta mesmo. .que é assim, mesmo. .. mas que onde vc chega com a moto todos admiram e etec.. traduzindo, vendi esta moto imediatamente, e alerto quem tiver interesse na compra da hd ultra glide ,, eletra.. que teste ela primeiro. ande com ela na cidade, faça uma pequena viagem.. sometne após isto compre a motocicleta... Não estou afirmando que ele é uma boa motocicleta ou uma motocicleta ruim,,, somente não aceito que ela fez eu passar em viagens e na cidade.. mas isto é coisa pessoal. Abraços a todos.



Cara me conta o segredo para conseguir vender tão rápido estas HDs.

Estou tentando vender minha Fat Boy há 10 meses e não consigo.





Jaques, o segredo é fazer preço. Não é possível vender nada que ande hoje em dia, sem perder MUIIIITO dinheiro.
Abç. e boa sorte.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 07:58 #36 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

ACMaestri escreveu: Gjaques,


é o valor que se pede. Em Janeiro, um amigo comprou um Ultra 2010 por X, em Fevereiro me ofereceu
pelo X da Nota Fiscal e está até agora com ela.


Abraços.




É, mas eu comprei por R$ 44 600,00 e estou pedindo R$ 40 000,00 ano/modelo 2010.
Acho que tá razoável.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 10:09 #37 por ACMaestri
Respondido por ACMaestri no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Gjaques,
sem polemicas, mas, paguei 39 na Heritage Classic 2009, 19 mil km, pneus zeros originais HD, revisões obrigatórias registradas no Manual. Detalhe, Nota Fiscal com Faturamento em 25 deNovembro de 2009 e com proteção dos alforges laterais, sissy bar e, é claro, mais os acessóriosobrigatórios da linha Classic. Outro detalhe, na época você se lembra era o antigo "Dealer", ouseja, a moto era paga, depois faturada e você recebia a moto para rodar ainda muito tempo depois.
Penso assim: não sou vendedor, mas, você compra uma veículo usado de uma loja, você já saicom 10% de prejuízo, se for zero de 15 a 20%. Digo, isto por que, os lojistas pagam até 20% menos pelo seu veículo, e choram dizendo que precisam pagar funcionários, aluguéis, água, luz,telefone e agora, também a internet, imagina.
É que colocamos no valor total o agregado "sentimental", e aí moto não sai. Conheci um cara neste final de semana, que achou legal a HD de Curitiba ter lhe oferecido 28 pela Fat Boy 2008 na trocapor uma zero. Disse-me ele é melhor assim daí a gente não senti muito. Perguntei-lhe, sente o quê, o bolso, o trabalho de oferecer, a demora? Tudo, disse ele, a gente entrega na loja pega outra evai curtir a zeradinha, olhando pra frente.
E ELE NÃO ESTÁ ERRADO. Até bem pouco tempo moto usada não era moeda de troca nas ConcessionáriasHarley-Davidson, eu lembro de comentários aqui do Fórum neste sentido.
Repetindo, amigo, sem polemicas, até por que, ainda "estou à pé", rsrsrsrs.
Abraços,

Maestri e Luciane
Heritage Classic
Florianópolis/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 10:16 #38 por drpj
Respondido por drpj no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Saiu da cc perde de 15 a 20%, depois em media 10% ao ano.

Ou seja, se não tirar mais 10% no mínimo, vai ficar com ela.

Abs meu caro Jaques.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 18:14 #39 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

drpj escreveu: Saiu da cc perde de 15 a 20%, depois em media 10% ao ano.

Ou seja, se não tirar mais 10% no mínimo, vai ficar com ela.

Abs meu caro Jaques.


A polêmica é legal demais da conta.
Paguei R$ 44, teria que vender a 25% a menos (R$ 11 ). Final R$ 33. Jamais e não é por apego sentimental à moto, é matemática mesmo.

Não entendo um cara que vai lá na CC e gasta R$ 6 conto a mais para ter a mesma moto. Fosse hoje jamais compraria uma nova, tá cheio de moto usada boa e barata por aí.

Já tô me acostumando com a idéia de ficar com ela mesmo. Até já encomendei um guidão da Fat Lo e estou vendo a possibilidade de colocar um pára-lamas dianteiro mais enxuto. Vou dar uma "bobberizada" nela. Mas continua sempre à venda.




Abraços recíprocos Paulo.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 20:33 #40 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
trocar de moto com pouco uso, no meu modo de ver, é rasgar dinheiro... as motos são praticamente as mesmas. Hoje estou com uma Fatboy, e só trocaria ela se andasse 100% com garupa, inclusive em viagens longas. Fora isso, a moto me atende mto bem.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 21:47 #41 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
sempre recomendo a compra da usada.

Hoje o mercado das softails está um pouco mais exigente por conta do ABS nas motos 2011 em diante, o que joga as antigas ainda mais para baixo.wolfmann2011-10-27 06:34:26

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 21:50 #42 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

MVENDEMIATTI escreveu: ...minha Fat Boy também esquenta. Mas,.... e daí? F... , depois ela esfria!



Ri alto aqui, pqp!


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 11:09 #43 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

wolfmann escreveu: Hoje o mercado das softails está um pouco mais exigente por conta do ABS nas motos 2011 em diante, o que joga as antigas ainda mais para baixo.

Esse é um item a ser levado em consideração, pois não tem como ser instalado nas motos antigas.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 11:30 #44 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

Renato696 escreveu: trocar de moto com pouco uso, no meu modo de ver, é rasgar dinheiro... as motos são praticamente as mesmas. Hoje estou com uma Fatboy, e só trocaria ela se andasse 100% com garupa, inclusive em viagens longas. Fora isso, a moto me atende mto bem.


Minha intenção Renato seria apenas vender, não trocar por outra HD, aliás se conseguisse vender esta Fat, partir prá outra HD, só depois que a HD me provar que vai dar assistência técnica decente e a preços não criminosos.

Descobri bons mecânicos aqui em P.Alegre e um site que trás qualquer coisa de HD que se precise, a preços muito bons. Fiquei mais tranquilo e até já assimilei a idéia de não vender a moto.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 12:10 #45 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

gjaques escreveu:

Renato696 escreveu: trocar de moto com pouco uso, no meu modo de ver, é rasgar dinheiro... as motos são praticamente as mesmas. Hoje estou com uma Fatboy, e só trocaria ela se andasse 100% com garupa, inclusive em viagens longas. Fora isso, a moto me atende mto bem.


Minha intenção Renato seria apenas vender, não trocar por outra HD, aliás se conseguisse vender esta Fat, partir prá outra HD, só depois que a HD me provar que vai dar assistência técnica decente e a preços não criminosos.

Descobri bons mecânicos aqui em P.Alegre e um site que trás qualquer coisa de HD que se precise, a preços muito bons. Fiquei mais tranquilo e até já assimilei a idéia de não vender a moto.



Qual o site, Jaques?
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos