RK x HERITAGE x ELECTRA

27 Fev 2012 07:29 #166 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Não tenho certeza, mas acho que todas usam as mesmas medidas. A moto do Celê estava com pneus brigestone e ele me reportou que não só estavam durando mais que os dunlop ou metzeller, como a dirigibilidade (isto eu comprovei, pois andei na Carmem), estava bem melhor. Vou usar os mesmos na Olívia. Segundo o Celê, o par sai a menos que 800 dilmas(DIANT E TRAS). Verifico as medidas e te informo depois. Se realmente te interessar, fale com o Celê que ele te envia. Apenas eles não tem a faixa branca. Para mim não faz falta, a ultra já é bastante enfeitada, por assim dizer. rsrsrsrsrs
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 07:49 #167 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

LandoHD1600 escreveu: Não tenho certeza, mas acho que todas usam as mesmas medidas. A moto do Celê estava com pneus brigestone e ele me reportou que não só estavam durando mais que os dunlop ou metzeller, como a dirigibilidade (isto eu comprovei, pois andei na Carmem), estava bem melhor. Vou usar os mesmos na Olívia. Segundo o Celê, o par sai a menos que 800 dilmas(DIANT E TRAS). Verifico as medidas e te informo depois. Se realmente te interessar, fale com o Celê que ele te envia. Apenas eles não tem a faixa branca. Para mim não faz falta, a ultra já é bastante enfeitada, por assim dizer. rsrsrsrsrs
Abç.,

Faixa branca é um trabalho a mais na hora de limpar. Fico no aguardo das suas medidas. Obrigado!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 16:04 #168 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Cezario,

Sempre ás ordens....podendo ajudar, nao se intimide....

Agora, pneus da EG quadro novo é um parto....um amigo nosso aqui de SP (NILL, que o Lando conheceu), comprou uma 2.009 e teve que trocar pneus.....se deu mal....caros e errados pneus foram vendidos....

Confira se as medidas são as exatas que vc postou e eu faço uma pré pesquisa aqui prá vc.....os pneus são totalmente diferentes em suas medidas e compostos....as mais antigas usam 130/90 aro 16 nas duas rodas e a partir de 2.007 o pneu traseiro é 150....tudo isso com composto simples.

As EG à partir de 2.009 (quadro novo) usam novas medidas e composto duplo na rodagem (fundamental) e o preço é absurdamente alto.....o dianteiro passa de 1.000 e o traseiro beira 2.000

Nosso citado amigo comprou (por má instrução) pneus "genéricos" e se deu mal com a rodagem e estabilidade da menina...

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 18:55 #169 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Celestino, as medidas são essas mesmas: trazeiro da Electra 2009 em diante é 180/65 B16 81H e o dianteiro é 130/80 B17 65H. Houve um problema com os pneus dianteiros nesse ano de fabricação. Davam o que os americanos chamam de "cupping", que é um desgaste desigual na banda de rodagem, o que faz o pneu rodar barulhento e até dando uns "pulinhos" ao andar bem devagar, como se fosse pneu de moto tipo cross, com os gomos bem altos e separados. Além do mais, em um lote, acredite se quizer, a seta que mostra o sentido de rotação do pneu foi colocada ao contrário, ou seja, os pneus foram montados errados por culpa da Dunlop! Acho que o meu dianteiro está incluido aí, pois a direção dos sulcos é ao contrário dos de todas as outras motos que já verifiquei! Vou procurar umas fotos e posto aqui para você ver a diferença. De qualquer maneira, não tenha pressa, pois a moto agora que tá perto dos 12 mil km e os pneus ainda aguentam andar um bocado. De antemão agradeço você ter se prontificado a ajudar, com certeza vou precisar. Um abraço

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 21:06 #170 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Celestino, nas duas primeiras fotos os desenhos dos sulcos formam um "Y" invertido, que é o correto, e na terceira foto, da minha, o "Y" está em pé, que é errado:

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 03:59 #171 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Que mancada essas dos pneus!!!!

Mais uma para minhas enciclopédias.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 04:11 #172 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Estes são os pneus que venho utilizando, com extrema satisfação, na Carmen....

www.toleman.com.br/loja/produto-183930-2...para_harley_davidson

São as medidas e especificações aplicadas até 2.007 em touring com quadro antigo.

Vou verificar (por mera curiosidade) como andam os pneus dos novos modelos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 06:35 #173 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Taquelspariu, mas que zona essa dos pneus! Como pode tantos problemas assim em algo tão simples?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 10:16 #174 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos