BMW G 650 GS

11 Abr 2010 17:53 #181 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Ola a



Leoclima40287,6990509259

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 21:03 #182 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Leoclima escreveu: Voltando ao assunto do tópico, chegaram no Rio as BMWs G 650 GS...na casa dos 30 paus.


Ver pra crêr.




com lista de espera de 30 dias após o pagamento total. Fui na BMW no sábado com um amigo e a lista é grande....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 06:59 #183 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Wolfmann :


e horríveis da América do Sul.
Leoclima40287,6992824074

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 11:24 #184 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico BMW G 650 GS
a GS ainda acho que eh uma trail mais afrescalhada ... mas pra viagens longas as R 1200 GS eh bem melhor , principalmente por estradas ruins ... ruins de verdade!!! a GS 650 da e sobra pra nossas estradas de ´´asfalto´´ mas acho que a XT ainda consegue ser mais guerrera que ela , fora dele e no asfalto a V strom 650 eh mais custo beneficio , faça um teste drive nas DL 650 antes de andar de GS 650 !!!

abçs ...
]

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 03:50 #185 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Leoclima escreveu: Wolfmann :


Essa estória todo mundo já viu :


Primeiro os apressadinhos, que pegam a moto e testam pra nós...a gente acompanha e depois compra (ou não) , com desconto e já com a moto acertada pela fábrica (Dafra ????). Se, eu disse "se" a moto prestar mesmo , pretendo compra-la em 2011. Daí já devo ter vendido a minha Tornado e fico com a Dyna pra desfilar e a BMW pra fazer viagens longas e por estradas típicas e horríveis da América do Sul.




esse modelo tem a favor o preço, mas pelo que outros proprietários de BMWs já comentaram, está defasado tecnologicamente. Seria uma versão anterior do atual modelo GS 800 e GS 1200.

Eu não tenho padrão para dizer se é bom ou não (acredito que seja um bom custoxbenefício), mas não penso em comprar uma BMW que tenha outro modelo mais atual.

Afinal, um dos grandes atrativos das BMWs é a tecnologia embarcada e não abriria mão dessa vantagem em nome do valor de compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 05:36 #186 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
ELA NÃO É UMA R E NEM UMA F É UMA G 650GS PORTA DE ENTRADA PARAS AS BIG TRAIL'S DA MARCA , E MANTEN TODOS DADOS DE ESPECIFICAÇÃO DO MODELO ALEMÃO.


SÃO DEGRAUS G , F , R NESSA ORDEN TODAS COM MODELOS GS, CADA UMA COM CONFIGURAÇÕES DE MOTORES DIFERENTES.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos