a GS ainda acho que eh uma trail mais afrescalhada ... mas pra viagens longas as R 1200 GS eh bem melhor , principalmente por estradas ruins ... ruins de verdade!!! a GS 650 da e sobra pra nossas estradas de ´´asfalto´´ mas acho que a XT ainda consegue ser mais guerrera que ela , fora dele e no asfalto a V strom 650 eh mais custo beneficio , faça um teste drive nas DL 650 antes de andar de GS 650 !!!
Primeiro os apressadinhos, que pegam a moto e testam pra nós...a gente acompanha e depois compra (ou não) , com desconto e já com a moto acertada pela fábrica (Dafra ????). Se, eu disse "se" a moto prestar mesmo , pretendo compra-la em 2011. Daí já devo ter vendido a minha Tornado e fico com a Dyna pra desfilar e a BMW pra fazer viagens longas e por estradas típicas e horríveis da América do Sul.
esse modelo tem a favor o preço, mas pelo que outros proprietários de BMWs já comentaram, está defasado tecnologicamente. Seria uma versão anterior do atual modelo GS 800 e GS 1200.
Eu não tenho padrão para dizer se é bom ou não (acredito que seja um bom custoxbenefício), mas não penso em comprar uma BMW que tenha outro modelo mais atual.
Afinal, um dos grandes atrativos das BMWs é a tecnologia embarcada e não abriria mão dessa vantagem em nome do valor de compra.