BMW F650 GS monocilindro: prós e contras

09 Jul 2009 14:25 #31 por transalp

Emerson Merighi escreveu:

Atlan escreveu: Como foi dito: BMW é BMWé como comprar uma Harley. tem  custom da honda, yamaha, suzuki, kawazaki e da propria BMW. mas Harley é Harley...Claro ue uma moto de qualidade alta e desempenho superior vai ter peças mais caras...mas ela requer menos manutenção e tem uma grande confiabilidade



comparar BMW com Harley Davidson é triste....A BMW e tudo de bom agora as Harley(pelo menos a sportster que eu andei) é uma perfeita droga...vibra muito..o oleo que esquenta embaixo a sai esquentado o motorista,a embreagem é muito, mas muito dura...enfim..é desconfortável(nao sei como que esse povo que comprou isso diz que é bom viajar )..acho que é porque eles compraram esse MICO QUE SÓ TEM NOME e se arrependeram mas nao querem dizer aos outros que harley é so status por causa do preco....! ah..e o desempenho é ruim para a cilidrada...ENFIM ..SÓ SERVE PRA TIRAR ONDA DE EASY RIDER!


obs: estou falando das sportster 883 que andei( e que deixaram esta pessima primeira e ultima impressao)...dizem que nas V ROD a harley concertou tudo essas coisas..nao andei e nao posso dizer....

Nenhuma custom eh confortavel, pra nada.
Custom eh estilo mesmo, isso ja esta mais que falado.
A questao de vibracao, nao conheco uma custom que nao vibre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 17:59 #32 por D.Frantz

transalp escreveu:

Emerson Merighi escreveu:

Atlan escreveu: Como foi dito: BMW é BMWé como comprar uma Harley. tem custom da honda, yamaha, suzuki, kawazaki e da propria BMW. mas Harley é Harley...Claro ue uma moto de qualidade alta e desempenho superior vai ter peças mais caras...mas ela requer menos manutenção e tem uma grande confiabilidade




comparar BMW com Harley Davidson é triste....A BMW e tudo de bom agora as Harley(pelo menos a sportster que eu andei) é uma perfeita droga...vibra muito..o oleo que esquenta embaixo a sai esquentado o motorista,a embreagem é muito, mas muito dura...enfim..é desconfortável(nao sei como que esse povo que comprou isso diz que é bom viajar )..acho que é porque eles compraram esse MICO QUE SÓ TEM NOME e se arrependeram mas nao querem dizer aos outros que harley é so status por causa do preco....! ah..e o desempenho é ruim para a cilidrada...ENFIM ..SÓ SERVE PRA TIRAR ONDA DE EASY RIDER!



obs: estou falando das sportster 883 que andei( e que deixaram esta pessima primeira e ultima impressao)...dizem que nas V ROD a harley concertou tudo essas coisas..nao andei e nao posso dizer....

Nenhuma custom eh confortavel, pra nada.
Custom eh estilo mesmo, isso ja esta mais que falado.
A questao de vibracao, nao conheco uma custom que nao vibre.


Hahaha, temos BMW aqui em casa, gosto muito da marca tb, mas chamar Harley de porcaria... bem eu não o faria, ela pode ter todos os defeitos do mundo, mas é uma moto muito resistente. Conheço um grupo que foi viajar a américa do sul, nas motos estavam R 1200 gs e outras bmw e uma harley. Acreditem, a unica que não quebrou foi a harley, ta certo que volto com a metade da quantidade de parafusos de quando ela saiu, mas volto sem ter de arrumar nada... Ironias do destino, eu sei que eu do risada dessas coisas =D ahahhahaha

Abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 15:18 #33 por DCCosta999r
Senhores,

Faço a mesma pergunta feita pelo Flavio Vaz no início do tópico, estou pensando em pegar uma f 650 GS 2001, por um preço médio de 21k, o preço não assusta, uma que está quase igual ao da XT660(Mesmo sendo mais velha, pelos opicionais vale a pena), agora... a dúvida é, a manutenção, eu sei que é mais cara que uma nacional, mas, eu tenho uma tornado, não sou rico(ainda tenho 22), será que vou assutar muito com a manutenção dela? tipo enfarto e essas coisas do tipo?
ou não dá muito e quando dá não é nada absurdo?
meu grande medo é pegar uma moto que na primeira manutenção vou querer cometer o suicídio.

Agradeço se alguém se dispuser a responder, principalmente o Flavio.

Flavio um abraço e ainda não o Vi com a DRZ perambulando pelas ruas da Z/S de SP(Vi uma na Barra funda a pouco tempo atrás e lembrei de vc mas não tinha certeza e não quis gritar pra não dar vexame, tava cheio de gatinha na rua rsrsrs).

Abraço galera.
Daniel Costa.(Fundador/presidente - Dark Riders MC)

Daniel Costa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:09 #34 por leckão
Olá Galera, Saudações


Novo novo aqui. Participo do Forum da XRE 300, moto modesta em relação a BMW 650. Sou cara modesto e viajo pouco, ando quase que só na cidade e portanto a XRE 300 me atende bem


Um amigo me falou buito bem da BMW-650 e com isso já estou com ela na mira. Pretendo adquirir uma assim que puder (quando tiver $$). No entanto já quero obter algumas informações que poderão embasar minha decisão.


Caros brother, me respondam por favor :


1-) Qual o consumo médio, dizem que é moto gastadeira


2-) Qual o comportamento dela na cidade, dizem que ela não é boa em baixa rotação. Eu ando mais é na cidade.


3-) Os novos modelos já são injetadas (com Injeção Eletrônica) ?


4-) Como está a rede de concessionárias principalmente em Minas Gerais; moro no interior e na minha cidade - Araxá-MG - não existe concessionária da BMW


5-) É facil encontrar moto dessa marca anos 2009 ou 2010 USADAS para comprar ?

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:55 #35 por Mauricio
2009 com certeza vc não acha pq não existia. só voltaram
a fabricar agora em 2010 e essas os donos só vão começar
a vender daqui 1 ano ou 2....

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 14:40 #36 por tidiosampaio
Pessoal, a minha G650 peguei faz um mes. O modelo novo fabrivado no
rasil... Tive que esperar 60 dias entre dar um sinal de 1.000 dinheiros e
ter a oportunidade de comprar. Estou gostando muito da moto. Estava
lendo os posts acima a respeito do consumo: a minha ja esta com quase
7.000km (tirei ela da concessionaria e coloquei na estrada... rsrs) e o
consumo na estrada fica em torno de 24, 25, 26km/l e na cidade
23km/l. em off-road, 21,22,23km/l. Soh um unica vez na terra ela fez
19km/l, mas foi num lugar muito treta na Chapada dos Veadeiros...
rsrs... Valeu? Abraco!!! Tidiotidiosampaio40433,736875

TidioSampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 17:29 #37 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal dêem uma olhada neste tópico e comentem. Tenho certeza que irá ajudar a todos. Principalmente os mais novatos.


http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17590& amp; amp;PN=1&TPN=1

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2010 19:59 #38 por Legionariopr
qui em cascavel uma dessa com abs de serie esta 30 conto

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 06:23 #39 por tough_monkey
Ai pessoal,





Olhem o lançamento da BMW no Reino Unido:


http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes /2010/October/oct2910-2011-bmw-g650gs/


Agora fica a pergunta... a BMW vai nacionalizar a G650GS (ou como o próprio site diz a nova F650GS)









Patriarca40482.657962963

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 09:58 #40 por Isaú
É uma bela modernizada da G 650 GS, que já está bastante defasada. Se a nossa for substuída por essa aí, eu compro.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 14:12 #41 por Core
Muito bonita

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 10:22 #42 por DanielAlvares
Pelo que vi só mudou grafismo, num foi não?! Continua sendo 650cc com um cilindro freios iguais e suspensão do mesmo jeito!


Eles mudaram para G650GS pois a F650GS agora é uma motocicleta de 800cc e dois cilindros!!!


É porque ela foi lançada primeiro aqui e agora é que estão lançando na Europa né não?

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 11:35 #43 por FlavioVaz
Eu acredito que foram alterações estéticas,
salvo o passo para trás que foi reduzir o
tamanho do tanque.
Gostaria de saber se a nacionalizada
também terá estas modificações.

Abçs

Flávio Vaz

F650 Dakar 2007 - Lead 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 19:34 #44 por Core
acuo que nao... ja que a nossa e fabricada aqui

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 20:39 #45 por tough_monkey

DanielAlvares escreveu:
Pelo que vi só mudou grafismo, num foi não?! Continua sendo 650cc com um cilindro freios iguais e suspensão do mesmo jeito!


Eles mudaram para G650GS pois a F650GS agora é uma motocicleta de 800cc e dois cilindros!!!


É porque ela foi lançada primeiro aqui e agora é que estão lançando na Europa né não?



Segue um link da wikipedia (esta em inglês) mais ele diz que a F650GS pode ser tanto um modelo monocilindro fabricado até 2007 ou que pode ser este modelo que vc citou bicilindrico e 800 cc


http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_F650GS


Neste sentido a BMW foi bem confusa

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos