Atlan escreveu: Como foi dito: BMW é BMWé como comprar uma Harley. tem custom da honda, yamaha, suzuki, kawazaki e da propria BMW. mas Harley é Harley...Claro ue uma moto de qualidade alta e desempenho superior vai ter peças mais caras...mas ela requer menos manutenção e tem uma grande confiabilidade
comparar BMW com Harley Davidson é triste....A BMW e tudo de bom agora as Harley(pelo menos a sportster que eu andei) é uma perfeita droga...vibra muito..o oleo que esquenta embaixo a sai esquentado o motorista,a embreagem é muito, mas muito dura...enfim..é desconfortável(nao sei como que esse povo que comprou isso diz que é bom viajar )..acho que é porque eles compraram esse MICO QUE SÓ TEM NOME e se arrependeram mas nao querem dizer aos outros que harley é so status por causa do preco....! ah..e o desempenho é ruim para a cilidrada...ENFIM ..SÓ SERVE PRA TIRAR ONDA DE EASY RIDER!
obs: estou falando das sportster 883 que andei( e que deixaram esta pessima primeira e ultima impressao)...dizem que nas V ROD a harley concertou tudo essas coisas..nao andei e nao posso dizer....
Nenhuma custom eh confortavel, pra nada.
Custom eh estilo mesmo, isso ja esta mais que falado.
A questao de vibracao, nao conheco uma custom que nao vibre.
Atlan escreveu: Como foi dito: BMW é BMWé como comprar uma Harley. tem custom da honda, yamaha, suzuki, kawazaki e da propria BMW. mas Harley é Harley...Claro ue uma moto de qualidade alta e desempenho superior vai ter peças mais caras...mas ela requer menos manutenção e tem uma grande confiabilidade
comparar BMW com Harley Davidson é triste....A BMW e tudo de bom agora as Harley(pelo menos a sportster que eu andei) é uma perfeita droga...vibra muito..o oleo que esquenta embaixo a sai esquentado o motorista,a embreagem é muito, mas muito dura...enfim..é desconfortável(nao sei como que esse povo que comprou isso diz que é bom viajar )..acho que é porque eles compraram esse MICO QUE SÓ TEM NOME e se arrependeram mas nao querem dizer aos outros que harley é so status por causa do preco....! ah..e o desempenho é ruim para a cilidrada...ENFIM ..SÓ SERVE PRA TIRAR ONDA DE EASY RIDER!
obs: estou falando das sportster 883 que andei( e que deixaram esta pessima primeira e ultima impressao)...dizem que nas V ROD a harley concertou tudo essas coisas..nao andei e nao posso dizer....
Nenhuma custom eh confortavel, pra nada.
Custom eh estilo mesmo, isso ja esta mais que falado.
A questao de vibracao, nao conheco uma custom que nao vibre.
Hahaha, temos BMW aqui em casa, gosto muito da marca tb, mas chamar Harley de porcaria... bem eu não o faria, ela pode ter todos os defeitos do mundo, mas é uma moto muito resistente. Conheço um grupo que foi viajar a américa do sul, nas motos estavam R 1200 gs e outras bmw e uma harley. Acreditem, a unica que não quebrou foi a harley, ta certo que volto com a metade da quantidade de parafusos de quando ela saiu, mas volto sem ter de arrumar nada... Ironias do destino, eu sei que eu do risada dessas coisas =D ahahhahaha
Faço a mesma pergunta feita pelo Flavio Vaz no início do tópico, estou pensando em pegar uma f 650 GS 2001, por um preço médio de 21k, o preço não assusta, uma que está quase igual ao da XT660(Mesmo sendo mais velha, pelos opicionais vale a pena), agora... a dúvida é, a manutenção, eu sei que é mais cara que uma nacional, mas, eu tenho uma tornado, não sou rico(ainda tenho 22), será que vou assutar muito com a manutenção dela? tipo enfarto e essas coisas do tipo?
ou não dá muito e quando dá não é nada absurdo?
meu grande medo é pegar uma moto que na primeira manutenção vou querer cometer o suicídio.
Agradeço se alguém se dispuser a responder, principalmente o Flavio.
Flavio um abraço e ainda não o Vi com a DRZ perambulando pelas ruas da Z/S de SP(Vi uma na Barra funda a pouco tempo atrás e lembrei de vc mas não tinha certeza e não quis gritar pra não dar vexame, tava cheio de gatinha na rua rsrsrs).
Abraço galera.
Daniel Costa.(Fundador/presidente - Dark Riders MC)
Novo novo aqui. Participo do Forum da XRE 300, moto modesta em relação a BMW 650. Sou cara modesto e viajo pouco, ando quase que só na cidade e portanto a XRE 300 me atende bem
Um amigo me falou buito bem da BMW-650 e com isso já estou com ela na mira. Pretendo adquirir uma assim que puder (quando tiver $$). No entanto já quero obter algumas informações que poderão embasar minha decisão.
Caros brother, me respondam por favor :
1-) Qual o consumo médio, dizem que é moto gastadeira
2-) Qual o comportamento dela na cidade, dizem que ela não é boa em baixa rotação. Eu ando mais é na cidade.
3-) Os novos modelos já são injetadas (com Injeção Eletrônica) ?
4-) Como está a rede de concessionárias principalmente em Minas Gerais; moro no interior e na minha cidade - Araxá-MG - não existe concessionária da BMW
5-) É facil encontrar moto dessa marca anos 2009 ou 2010 USADAS para comprar ?
Pessoal, a minha G650 peguei faz um mes. O modelo novo fabrivado no
rasil... Tive que esperar 60 dias entre dar um sinal de 1.000 dinheiros e
ter a oportunidade de comprar. Estou gostando muito da moto. Estava
lendo os posts acima a respeito do consumo: a minha ja esta com quase
7.000km (tirei ela da concessionaria e coloquei na estrada... rsrs) e o
consumo na estrada fica em torno de 24, 25, 26km/l e na cidade
23km/l. em off-road, 21,22,23km/l. Soh um unica vez na terra ela fez
19km/l, mas foi num lugar muito treta na Chapada dos Veadeiros...
rsrs... Valeu? Abraco!!! Tidiotidiosampaio40433,736875
Eu acredito que foram alterações estéticas,
salvo o passo para trás que foi reduzir o
tamanho do tanque.
Gostaria de saber se a nacionalizada
também terá estas modificações.
DanielAlvares escreveu:
Pelo que vi só mudou grafismo, num foi não?! Continua sendo 650cc com um cilindro freios iguais e suspensão do mesmo jeito!
Eles mudaram para G650GS pois a F650GS agora é uma motocicleta de 800cc e dois cilindros!!!
É porque ela foi lançada primeiro aqui e agora é que estão lançando na Europa né não?
Segue um link da wikipedia (esta em inglês) mais ele diz que a F650GS pode ser tanto um modelo monocilindro fabricado até 2007 ou que pode ser este modelo que vc citou bicilindrico e 800 cc