Me respondam por favor, se eu não ligo para o TEC TEC então quer dizer que eu posso desconsiderar? A falta da regulagem não compromete a vida útil do conjunto?
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
vandeco escreveu: Me respondam por favor, se eu não ligo para o TEC TEC então quer dizer que eu posso desconsiderar? A falta da regulagem não compromete a vida útil do conjunto?[/quote
Por favor,os mais experientes me respondam a pergunta acima!
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vandeco escreveu: Me respondam por favor, se eu não ligo para o TEC TEC então quer dizer que eu posso desconsiderar? A falta da regulagem não compromete a vida útil do conjunto?[/quote
Por favor,os mais experientes me respondam a pergunta acima!
Caro amigo Vandeco!!!!
Pelo que eu saiba, a regulagem da corrente de comando da Fazer é automática como da Yes, e não manual como da intruder!!!
Então, não é necessária a regulagem da corrente. (posso estar enganado)
Não confundir com a regulagem das válvulas, que devem ser sim reguladas de tempos em tempos, conforme o manual!!!
Minha Fazer está com 33 mil e nunca necessitou regular as válvulas.
Falei com um dos melhores mecânicos aqui em JP e ele me disse que a regulagem da corrente de comando na Fazer é automática, ou seja, podemos ficar tranquilo que as meninas se viram sozinhas. Só para vocês terem uma ideia, ele falou que já viu Fazer com 130mil Km com a corrente em perfeitas condições de uso, isto é que dá comprar uma Yamaha!
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minha fazer ys 2011 ta com 50.000km motor tudo original uso oleo shell ax5 api sl w20 50 troco com 3.000km eo filtro com 6000km.
so usei yamalube no primeiro ano da garantia
Galera boa noite, soh deixando aqui um relato sobre o assunto a nivel de conhecimento de posteriores duvidas q virem esclarecer, hj minha lander X esta com 54mil km rodados necessitando de trocar corrente de comando, eu sozinho constatei q foi pelo motivo de ter colocado o tal tensor catracado da plasmoto, logo depois ao pesquisar sobre o assunto vi q muitas pessoas tbm questionavam a peça pela culpa da troca de corrente de comando precoce, deixo aqui minhas lamentaçoes para q nao façam isso, original eh original e ponto, se tratando de motor entao eh um assunto indiscutivel, nao coloquem essa porcaria, ela te dá a falsa sensaçao de q resolveu seu problema e acaba com sua corrente de comando de forma silenciosa, quando começa a fazer o tal tec tec dai vc percebe q nao tem mais recurso de ajuste, acarretando nesse prejuizo precoce e desnecessario, pois sabemos q nossos motores 250 yamaha duram pra mais dos 100mil tranquilo, deixo aqui minha real experiencia relacionada a essa situaçao, abs e moto na veia a todos!!
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