Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
milanbee escreveu: Coloquei porque, o glorioso "original" que tava nela não estava dando conta do recado, tipo: _O mecânico que regulou ele na minha frente, digo isso porque eu vi, ele apenas tirou a porca e apertou o parafuso com ela ligada e o barulho de "TEC...TEC...TEC..." parou, mas ele me disse que voltaria em breve.
E de fato ele estava certo, não rodei 1000KM e o barulho voltou, então eu mesmo troquei o acionador do tensor, e foi só alegria. Não ouvi de ninguém não, eu mesmo fiz e não me arrependo. Procurem comparar os dois se tiverem a oportunidade e verão que o de catraca passa muito mais confiança.
Sem contar que tem muitas peças paralelas que estão durando muito mais que as genuínas.
E pra mim eu sou do tipo que o motor tem que funcionar como um reloginho, sem barulhos adversos. Porque só quem já ficou na estrada sabe o que é passar aperto.
E eu até hoje nunca fiquei e nem quero ficar, mas quem já ficou sabe do que eu tô falando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.