Caí com minha Fazocaa...

12 Dez 2007 09:59 #16 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Caí com minha Fazocaa...
NETTO, oq me salvou da cintura pra cima foi uma jaqueta de couro (sintético) q paguei 80 dinheiros e nunca imaginei q ela ia me salvar, ficou toda esfolada e salvou meu corpinho lindo (rs) e meu celular q tava no bolso da jaqueta, rolei e ralei por uns 10 mts... só ralei o joelho pq tava de calça jeans
melhoras! (passe Rifocina ou Nebacetin Pomada)

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 10:03 #17 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Caí com minha Fazocaa...

nettokey escreveu: Obrigado à todos pelas mensagens de conforto.
Estou bem melhor já, embora os ferimentos dos joelhos me machucam bastante, principalmente qdo preciso andar.
Mas já aparecem os sinais de cicatrização em todos os ferimentos.

Abraçosss!!!


Netão,

Não existe tombo pedagógico e se "O cara" te derrubou. Sóca o "aço" nele.
Existem formas de recuperar o prejuízo:
- Físico: Ou o seguro do carro dele (danos corporais) ou o seu pagamento do DPVAT que foi recolhido no ato do licenciamento da moto.
- Material: Em a perícia lhe dando laudo favorável. Acione o seguro contra 3o. do carro dele. Se o laudo não lhe for favorável ---->Pequenas Causas.

Alheio a isso, desejo pronto restabelecimento físico pois pelo que descreveu... deu dôr ate em mim..

Grande abraço,
Original_4039428,5034027778

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 10:47 #18 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Caí com minha Fazocaa...
nettokey melhoras ai pra voce cara... desanima nao... o importante que nada de muitooo serio aconteceu a voce... a fazer.. sempre se da um jeito....fique bom logo...
abrços.. e boa sorte ai com a recuperaçao.. tanto sua qdo da fazoca

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 11:17 #19 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
Pelo q vejo aki, a grande maioria já caiu né?
rsrsrsrs
Tava pensando já em vender a moto e comprar 1 carro, mas já estou decidido em nao fazer isso...
n vou privar meu lazer, e deixar de fazer o q gosto por causa de irresponsáveis.

Adoro minha fazer, e vou ficar com ela, até ela nao mais suprir minhas necessidades.

Abraçoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 11:24 #20 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Caí com minha Fazocaa...
nettokey se moto eh sua paixao acho que nao vale a pena nao.. eu sei que da moh desanimo... um cara embreagado bateu com o carro na minha fazer no 3 dia que eu tava com ela.. tava ateh sem placa ainda... sorte que nem riscou a moto..mas na hora a vontade era de voa nele com o capacete... a moto nem chegou a cair...mas eh assim mesmo..bola pra frente.. que tu ainda vai ser mto feliz com a fazocaaa ^^
abraçoss

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 12:13 #21 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Caí com minha Fazocaa...
Além de tudo isso, tem que ver também se não houve crime de lesão corporal.

Na dúvida faz B.O.


Lesão corporal

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:

Pena - detenção, de três meses a um ano.

Lesão corporal de natureza grave

§ 1º Se resulta:

I - Incapacidade para as ocupações habituais, por mais de trinta dias;

II - perigo de vida;

III - debilidade permanente de membro, sentido ou função;

IV - aceleração de parto:

Pena - reclusão, de um a cinco anos.

§ 2° Se resulta:

I - Incapacidade permanente para o trabalho;

II - enfermidade incuravel;

III perda ou inutilização do membro, sentido ou função;

IV - deformidade permanente;

V - aborto:

Pena - reclusão, de dois a oito anos.


Lesão corporal culposa

§ 6° Se a lesão é culposa:

Pena - detenção, de dois meses a um ano.

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 14:29 #22 por Andreah
Respondido por Andreah no tópico Caí com minha Fazocaa...
Melhoras meu velho.

Cara o Seguro DPVAT é pra qualquer pessoa envolvido em acidente com veículo automotor, basta tu te informar em alguma autoescola mesmo que eles são mais parceiros e vão te dar as barbadas. Tu tem direito a quase 3 mil para gastos com hospitais medicamentos e tudo mais, guardas as notas fiscais e tudo.

Um amigo meu sofreu um acidente igual ao teu, foi ultrapassar e fdp fechou ele e jogou-o no chão, ele se deu mais mal, rompeu um ligamento cruzado do joelho direito resultado pino do joelho pra ligar o ligamento de novo.
Ele recebeu tudo que gastou por causa do DPVAT, e está quase recebendo o seguro por "invalidez permanente" por causa de não ter nascido com aqueles pinos no joelho.
O bom é que ele vai voltar a jogar futebol e correr em breve segundo os médicos só vai precisar ir aos poucos.

Te informa que tu tem direitos.

Anderson Andreah

Fazer Limited Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 14:59 #23 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
vlw brother, já to vendo isso...
abraçoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 09:29 #24 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Caí com minha Fazocaa...
Netto,
O melhor meio de obter informações é no site oficial do DPVAT www.dpvatseguro.com.br/ . Lá tem tudo aquilo que você precisa para obter o benefício. Não perca tempo, o prazo normal para se comunicar o sinistro é de 30 dias pelo código civil.
Quanto à esfera penal eu penso o seguinte: É "seu direito" ver o motorista fdp responder penalmente pelo que fez, mas pense se isso vale a pena... eventual indenização civil somente ocorrerá após a apreciação da ação penal... demora muito... mas decida você.

No trabalho eu não posso acessar o msn, mas te adiciono em casa.
Abraços e melhoras

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:12 #25 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Caí com minha Fazocaa...
Nettokey...
melhoras, que tudo de certo pra vc e pra moto.
A uns 04 meses atras um fdp tambem me fechou e fugiu, mas meu tombo não foi tão feio. So que ate hoje meu pé esquerdo, que ficou preso embaixo da moto na queda, ainda doi um pouco.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:13 #26 por Locke
Respondido por Locke no tópico Caí com minha Fazocaa...

nettokey escreveu: Sidious, amigo, vlw pelas informações.
Se vc tiver acesso ao msn, me adicione: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
queria saber mais à respeito desse seguro.
será q compensa? só paguei ipva 1 vez, pois a moto eh 07/08.

Abraçoss!!!!


Em primeiro lugar, melhoras aí para os ferimentos, que sua saúde fique perfeita em pouco tempo!

Quanto ao seguro obrigatório, o seguro DPVAT pode ser usado por qualquer um que tenha se envolvido em acidente de trânsito, incluindo as pessoas que nunca pagaram IPVA ou o prórpio seguro. No seu caso você vai pedir reembolso pelas despesas médicas relativas ao tratamento que você recebeu pelo acidente (gastos com médicos, terapias e medicamentos) até o limite de R$2.700,00. Até pedestres envolvidos em acidentes odem usar o DPVAT.

Para maiores informações:

http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/oquee.asp#cob

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 20:34 #27 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
Pessoal desculpa a ausencia, mas eh q a posição de ficar no pc eh muito ruim pros meus joelhos e cotovelos...
Mas venho aki pra dizer q já estou bem melhor.
Apenas 2 ferimentos do pé ao lado do dedao q inflamou e inchou todo o pé, mas fora isso, todos os arranhoes já estão 80% cicatrizados. As dores das pancadas já diminuiram muito, segunda feira q vem já volto a trabalhar.

Minha Fazoca, mandei meu irmao deixar na concessionaria na sexta passada, para fazer orçamento; resultado: R$2.500,00. Claro q a concessionária bota pra lá, pq sabe q eh seguro e tal, qualquer arranhao na carenagem, troca carenagem, arranhao na roda, troca a roda...
rsrsrs
Mas enfim...
A seguradora tem até esta quinta pra ir lá ver a moto, e liberar o serviço. Mas o atendente da seguradora disse, q se o orçamento tiver mais alto do q eles esperam, pode atrasar essa liberação. aff... queria passar natal e ano novo com minha motoca... Mas n sei se vai dar tempo...
Enfim, graças à Deus tudo está se resolvendo bem.

Mas enfim...

Agradeço à todos meus amigos motoqueiros, pelas mensagens de conforto e informação...

Feliz Natal e Ano Novo pra todoosssss!!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 05:45 #28 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Caí com minha Fazocaa...
melhoras procê Netto
ainda bem q o seguro paga... troquei carcaça do painel e seta direita na sexta, guidom amassado e morri em 524,00 colocando alarme tbm... é soda!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 13:24 #29 por kuila
Respondido por kuila no tópico Caí com minha Fazocaa...
parabéns pela resolução, e que venham boas notícias.

abs,


edit: se possível faz depois a lista do orçamento listando as peças e seus respectivos preços ok? para termos base dos valores.

grato.kuila39434,6462731482



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 18:20 #30 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Caí com minha Fazocaa...
É isso aí!

Quanto ao Natal com moto, fica sussi... a moto mais dia, menos dia, volta. Comemore o Natal que você teve mais sorte que muitos todos os dias, que não poderão passar o Natal e Ano Novo ao lado dos que gostam, por imprudência de motoristas...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos