Caí com minha Fazocaa...

11 Dez 2007 23:37 #1 por nettokey
Uma das piores sensações da minha vida...
Ia eu com 1 colega de trabalho na garupa, à uns 60Km/h, na pista da esquerda, e um corsa sedan, na pista do meio (ao meu lado), daí, ele passou à frente, então blz, fiquei atrás na mesma pista, daí resolvi ultrapassa-lo, olhei para o retrovisor dele, vi q ele me viu, dpois olhei de novo, ele me olhou novamente pelo retrovisor, daí fui ultrapassar, qdo encosto lado à lado com ele, o fdp se joga pra esquerda, me fechando e encostando a lateral do carro no meu guidão, daí a frente da moto começou a tremer, e o meu garupa se jogou da moto para o canteiro central, resultado: a traseira da moto, desceu, e lá vou eu pro chão...
n vi nada, só vi a moto seguindo em frente, se arrastando, e areia me cobrindo...

Resultado: arranhei cotovelos, joelhos, e o dedao do pé ficou todo decepado, pq um dos tenis saiu do pé.
Meu capacete, ficou marcado de uma pancada, mas n tive nada na cabeça, graças a ele.
To com os joelhos doloridos da pancada e a lateral do dedao do pé com arranhao profundo, e inflamado, mal consigo pisar.
Enfim, isso aconteceu nesta na madrugada de sexta pra sábado 2 da manha.
O cara do carro acabou batendo em outro carro q estava estacionado do outro lado da pista, e então, n fugiu.
Pior sensação da minha vida, meu corpo todo doía na hora, n sabia o q fazer.
Mas enfim, amanha já sai a perícia, como o carro tinha seguro, se a perícia sair à meu favor, o seguro cobre o conserto da moto, sei lá direito como funciona.
Gastei R$500,00 com médicos e remedios.
Na moto o q houve à principio foi: paralama dianteiro voou longe, n presta mais, arranhou a carenagem traseira da esquerda, guidao entortou, e é isso à princípio, mas como ficou vazando gasolina da moto qdo estava deitada no chao, acho q devem ter mais coisas, ahh, e meu irmao disse q qdo foi ligar a moto pra trazer pra casa, ela fez um barulho estranho, ainda n verifiquei o q era, vou ver hoje pela manha, q já to podendo andar.

Enfim, prejuízo danado por causa de um motorista fuleiro...
Mas faz parte, estou vivo, sem nada grave.
E com o coraçao partido, só em nao saber o q se passar com minha fazoca ao certo.
N vejo a hora de ligar ela amanha de manha.
Espero q n seja nada muito sério.
Poxa, a bixinha só tem 1 mes e meio de uso, zerinha e já foi pro chao...
aff

Bom, só estou relatando isso, para que sirva de alerta aos meus amigos.

Abraços doloridosss...

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 04:48 #2 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Caí com minha Fazocaa...
nettokey,

Cara, é a pior coisa do mundo sem dúvida. Que mautorista fdp. Dá vontade de encher um cara desses de porrada. Mas como você bem disse, ainda bem que tu não sofreu nada de grave.
Usa RIFOCINA nos ferimentos que sara rapidinho.


Moto abraços.

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 05:32 #3 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Caí com minha Fazocaa...
caraca, NETTO. pior sensação mesmo... caí no sábado qdo chovia e como não cheguei a bater (ele mudou de faixa sem seta e eu freiei), ele fugiu...

depois reclamam qdo uns arrancam retrovisores, afinal aquela bosta num serve pra nada mesmo!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 05:54 #4 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Caí com minha Fazocaa...
Olá nettokey


So posso desejar melhoras para os seus ferimentos, que vc consiga consertar sua moto numa boa.


E o seu garupa ta tudo bem com ele?


Só uma dúvida? Vc. businou pro cara antes e durante a ultrapassagem? Para alertar da sua presença e da sua intenção.


Estou cansado de ver motoqueiro se estabacar por só confiar na observação do motorista.


Po galera o retrovisor não é enfeite, mas a busina das nossas motos tb não é, use abuse da mesma...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 06:47 #5 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Caí com minha Fazocaa...
Netto,
Estimo suas melhoras meu amigo. Se você puder comprovar todos os gastos com médicos e remédios pode acionar o seguro DPVAT www.dpvatseguro.com.br/ Isso é uma coisa que ninguém quer acionar e ninguém gosta de pagar, mas já que é um direito nosso, não deixe por menos, acione!
Espero que o seguro do safado cubra todos os danos, se não cobrir ingresse com uma ação judicial contra o motorista pedindo indenização por danos materiais (estragos na moto, dias de serviço parado se vc não for empregado celetista, lucros cessantes...) e Danos morais e estéticos. Isso é um pouco chato, mas vc deve fotografar/filmar os seus machucados, pegar um laudo médico e guardar para eventual ação judicial.
Necessitando de mais orientações pode me contactar.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 07:23 #6 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Caí com minha Fazocaa...
Comigo foi ontem no pedágio da Linha Amarela aqui no RJ. Existem duas cabines que são preferenciais de motos e por isso faço uso delas. Eu entrei na fila da cabine e imbiquei a moto na frente de um táxi. O transito andou e nessa hora vinha outra moto, pra não deixar essa outra moto entrar na frente dele o taxista acelerou mas não consegiu parar e bateu em mim. Galera o FDP ainda achou que tava certo pq eu entrei na frente dele!!!!!!! Se a cabine é preferencial de moto eu tenho o direito de passar na frente de todos os carros. Não é assim em bancos com as filas de idoso?! A sorte é que a pancada foi devagar, a motoca tombou no chão mas não quebrou nada. Só dei uma torçãozinha no ombro por tentar segurar a moto e um ralado bobo na canela. Agora imagina se minha mulher estivesse na garupa!?!?! Juro que ele teria o carro dele todo quebrado.

Melhoras netto e sorte na perícia.lbreviglieri39428,3919675926

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 07:35 #7 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Caí com minha Fazocaa...
Eu aposto e ganho que o cara fugiu na cara larga....

Esse pessoal acha que sai impune (aliás, a maioria tem certeza mesmo), por isso continuam fazendo isso.

Antes de ultrapassar, sempre olhe a placa do carro!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 07:40 #8 por alberteira
Respondido por alberteira no tópico Caí com minha Fazocaa...
f*d* cara! Já tomei altas fechadas. Tô andando agora com o farol alto ligado (pq o 35w da fazer é tão fraco que fico inseguro de não me verem)

Não sei se é coincidência mas melhorou pra caramba!

"O homem livre é senhor de sua vontade e somente escravo de sua consciência". Aristóteles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 08:16 #9 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Caí com minha Fazocaa...
A bruxa tá solta aqui hein, caí com a minha ontem pela 1ª vez, deu uma garoa forte daquelas que nem molha vc direito, mas em compensação a rua... fui fazer uma curva atras de outra moto e qdo o cara deu uma freada forte por causa de umas fdp q ao invés de esperar a p*rra do sinal abrir em cima da calçada já estavam na faixa de pedestre, enfim a moto do cara saiu patinando em cima da faixa aí qdo chegou no asfalto ele conseguiu controlar, mas infelizmente eu não tive a mesma sorte e fui pro chão pq como eu estava mais atras peguei a faixa no começo e aquela m... molhada parece sabão, não teve jeito ralei cotovelo, joelho, canela e ainda quebrou aquele bracinho (q eu não sei o nome) q segura o manete da embreagem e o retrovisor. Graças a Deus os ralados foram tranquilos e só ficou um pouco dolorido, mas fiquem espertos em cima de faixas e quaisquer pinturas dessas no asfalto pq qdo molha já sabe.


EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 08:54 #10 por LFazer
Respondido por LFazer no tópico Caí com minha Fazocaa...
Olha..

Cair com de moto nunca foi bom...
ainda mais qndo um FDP...nos fecha ou faz uma barberagem ...

mais ...uma coisa que sempre temos que pensar é q ..o mais importante somos nós..

em um acidente.. temos q nos preocupar com a nossa integridade.. depois vem a moto. "se bem que eu amo a minha" mas tudo se arruma inclusive as motos.

e Netto ... como relaçao ao custo de 500 pilas q vc teve de medico e remedios ...
nos pagamos o DPVAT.. pra isso procure seus diretos pra ter resarcimento deste valor ..

Abraços

FAZER 250 AZUL "LE" (LIXADA E ESFOLADA) 07/08

INJEÇÂO DE ADRENALINA...

CONSULTOR DE VENDAS YAMAHA



CURITIBA / PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:26 #11 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Caí com minha Fazocaa...
NETTO, boas melhoras pra ti e dê graças que saiu caminhando...

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:29 #12 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
Sidious, amigo, vlw pelas informações.
Se vc tiver acesso ao msn, me adicione: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
queria saber mais à respeito desse seguro.
será q compensa? só paguei ipva 1 vez, pois a moto eh 07/08.

Abraçoss!!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:31 #13 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
Obrigado à todos pelas mensagens de conforto.
Estou bem melhor já, embora os ferimentos dos joelhos me machucam bastante, principalmente qdo preciso andar.
Mas já aparecem os sinais de cicatrização em todos os ferimentos.

Abraçosss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:38 #14 por clear
Respondido por clear no tópico Caí com minha Fazocaa...
Cara,
Melhoras ai, essa situação é horrivel!
Cuido da minha Fazer como um filho, nem sei o que eu faria se eu caisse com ela!

Se o seguro cobrir, mande "reconstruir" a moto. Se não depois vai ter sempre alguma coisinha te encomodando...

E depois dessa vale a pena investir em uma casaco, não acha?
Aqui em Petrópolis tem um da Texx por R$389,90. Impermeavel, com forro removivel, proteção nos contovelos, ante-braço, ombro e coluna!
Além da gente ficar marrento com um casaco desse, se sentindo um super andriode, na hora H ele salva a gente dos arranhões que incomodam muuuito! e ate de uma lesão, pois ele tem proteções nas partes mais sensiveis!

Ah, não se esqueça de trocar seu capacete! Ele t salvo dessa, mas "se sacrificou" pra isso! Portanto a validade dele ja era...
Não quer dizer que ele não proteja mais nada, mas ele não é mais 100% eficiente. Nunca sabemos qd vamos nos deparar em uma situação que precisaremos de 100% da eficiencia de nossos capacetes!

Nunca cai, mas o "meu capacete" ja! Ja deixei meu capacete no tanque da moto e o vento derrubou-o no chão. Chegou até a marca-lo... Não me lembro se foi o Tite ou se foi o fabricante que me falou:
- O capacete só é valido ate a primeira queda, independente se sua capeça esta dentro dele!

Portanto tenho que trocar o capacete, estou preocupado com isso. Mas nesse fim de ano vou dar preferencia ao casaco, é uma proteção a mais!
A Duvida é cruel, pois o capacete que eu quero (MHR Dragon), e o casaco da Texx custam o mesmo preço!!!!

Abraço a todos

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 09:52 #15 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Caí com minha Fazocaa...
vlw clear, forte abraço cara...

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos