MEU BRINQUEDO NOVO

27 Nov 2007 14:24 #16 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Legal Sérgio, meus parabéns pela motoca nova, te desejo q curta muito e felicidades, também sou muito a fim de trocar minha Yes por uma Fazer, um amigo meu tem uma, já dei uma voltinha, e gostei demais, muito boa e forte.


Parabéns

Grande abraço

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 14:39 #17 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Fala sergio, por isso que vc sumiu... tb com uma garagem dessas... parabens por sua nova aquisição e tem um tempo que estou pensando em fazer a mesma coisa q vc...


falou...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 15:17 #18 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Valeu rapaziada. Na verdade não é cinza, é grafite. Muito parecido com um tal de preto ônix que eu tive em um passat. É bonita e tem muito brilho que fica entre asa de barata e caixão de defunto rico...


Valeu

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 17:37 #19 por BSM
Respondido por BSM no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Isso que eu ia falar... é Grafite. No sol fica cinza claro, sem luz fica cinza entre claro e escuro e de noite dependendo da iluminação ela fica preta.

E na minha opinião é a Fazer mais bonita que tem, além de existir poucas nas ruas.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 21:35 #20 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Sérgio, lembro que vc comentou de colocar o cavalete central nela, colocou? queria ver fotos com ele pra ver que lindo que fica pq aqui em casa tem q ser no cavalete mesmo, ai vou ter que colocar na minha.

Sobre manutenção, hoje fui em uma loja Yamaha, os preços das manutenções das primeiras revisões são mais baratos até do que gastei com a Yes.

E nem quero falar o nome da maldita Moto 9 ops..falei...que comprariam minha moto e chegando lá hoje pra fechar negócio o cara vem com desculpa que tá com 1 Yes 1 semana pra vender por isso não ia pegar a minha. ou seja...negócio não fechado!

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 07:35 #21 por Boca
Respondido por Boca no tópico MEU BRINQUEDO NOVO

Sergio escreveu: Valeu rapaziada. Na verdade não é cinza, é grafite. Muito parecido com um tal de preto ônix que eu tive em um passat. É bonita e tem muito brilho que fica entre asa de barata e caixão de defunto rico...




Valeu


 


Esta cor é mais bonita que qualquer das outras três (preta, vermelha e azul). Desculpem-me a ignorância, mas a cor cinza é de uma edição limitada ou o quê?!

Valeu!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 09:21 #22 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Betoyes, tiro a foto no findi e coloco aqui.


Boca, não é série limitada, mas é a menos vendida. Eu acho que não tem mais, porque esta cor é a mais dificil de pintar, porque não é solida nem metalica, ela é diferente. Por isto dá esta impressão de mudança de cor de acordo com a posição e tipo de iluminação. Eu particulamente gosto de moto azul (tive diversas), mas esta grafite é tão ou mais bonita.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 07:23 #23 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
A fazer também não tem cavalete central, né?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 09:55 #24 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Não tem, mas os olhais para colocação estão lá. É mais um caso de economia porca. No paralelo já tem dversos. Eu instalei o da Roncar.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 17:00 #25 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico MEU BRINQUEDO NOVO
Opa, fui em outra concessionária hoje e negócio fechado! volto sábado pra assinar tudo! uhuuuuuuu!!!

Sérgio, quanto vc pagou no cavalete colocado?

Abs

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos