Pneu mais largo na Fazer

14 Set 2007 15:49 #16 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Pneu mais largo na Fazer
Cara, foram exatamente esses só que os mesmos Sport Demon. Não acho que piorou, só parece que ela está mais firme. Também não teve alteração de consumo.

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 16:05 #17 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pneu mais largo na Fazer
Como eu coloquei a carenagem e os pneus juntos não sei o que acarretou o consumo. Porem quanto a estabilidade não alterou nada. Pois compensei o de tras com o da frente. 150 atras e 110 na frente. Outra coisa disseram que o pneu 150 faz marcar menos no velocimetro. Caraca, se eu to chegando a 140kmh com esse pneu, devo estar a quanto ein? 145?

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 16:13 #18 por Donato
Respondido por Donato no tópico Pneu mais largo na Fazer
eu vou colocar esses pneus sport demon mais largos!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 10:37 #19 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Pneu mais largo na Fazer
Pessoal, por favor opiniões de quem já alterou os pneus da fazer para 110 e 150.

Como a moto reagiu?
Algum problema?

To querendo colocar na minha.

Abraços a todoss!!!

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 08:03 #20 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Pneu mais largo na Fazer
Por experiencia propria o que causa maior desgaste do pneu traseiro é sem andar muito com garupa, e arrancar forte sendo o segundo fato causa um gasto muitooo grande do pneu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 08:28 #21 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Pneu mais largo na Fazer
Irei trocar o pneu traseiro semana que vem, vou coloca o mesmo visto que nao vejo nenhuma necessidade de pneu mais largo, como o Tite sempre diz moto nao é carro penu amis largo nao da mais estabilidade, so custo mais alto na compra maior consumo e disgaste amis prematuro de ralaçao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 08:30 #22 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Pneu mais largo na Fazer
Irei trocar o pneu traseiro semana que vem, vou coloca o mesmo visto que nao vejo nenhuma necessidade de pneu mais largo, como o Tite sempre diz moto nao é carro penu mais largo nao da mais estabilidade, so custo mais alto na compra maior, consumo km/l e disgaste prematuro de ralaçao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 10:41 #23 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pneu mais largo na Fazer
Eu pus o 150 pq acho a traseira da Fazer muito larga pra pouco pneu. E vou colocar na minha GS500 pq acho que uma 500 merece um pneu mais largo do que uma 250. No caso da 500 vai dar menos diferença de consumo pois a moto tem muito mais potencia, e o almento de peso na roda será quase insignificante.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 11:31 #24 por Akama
Respondido por Akama no tópico Pneu mais largo na Fazer
Pneu 150 na Fazer é a maior bobagem, pois a roda traseira dela tem apenas 3 polegadas.

De que adianta colocar um pneu largão, se a roda vai enforcar ele todo?

Uma vez mandei email para a Pirelli, e eles recomendaram aro 4.25" para o Sport Demon 150/70-17.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 12:38 #25 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Pneu mais largo na Fazer
Olha ele não fica inforcado não. Se fosse ficar eu não tinha posto. Imagina, colocar o pneu e ele ficar abaulado no centro. Credo. Varias pessoas ja colocarem e este aro suporta ele tranquilamente.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 16:57 #26 por KAFANHA
Respondido por KAFANHA no tópico Pneu mais largo na Fazer
OLá amigos da velocidade,


Tenho uma Fazer 250cc "R2" e estou doido pra pôr o pneu com largura 110 na frente e 150 atrás.


Muito mecânicos das concessionárias da Yamaha e até em lojas especializadas em pneus não recomendaram a troca. Todos alegavam mutas perdas sendo o único benefício a estética. Até aí tudo bem, pois pra mim a estético do pneu mais largo ainda valia a pena.


Hj fui na concessionária da Suzuki aqui de Floripa, e o dono da loja falou a mesma coisa do post retrasado, que por o aro da Fazxewr ser menor,o pneu ser curva mais, fazendo com que a aparência seja de um pneu menor que o original de 130. Isso pra mim me soou estranhisimo, até porque nunca vi um pneu 150 na Fazer para comprovar.


Algúem poderia me esclarecer definivamente este assunto?


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos