Sou obrigado a concordar com você
Entre as 250cc não é porque tenho uma também, mais entre essa categoria é a que se mais se destaca e a melhor opção na minha opnião.
Mais um aqui... Se tivesse escolhido outra como minha primeira moto, acho que não gostaria tanto delas quanto gosto hoje. É montar, abastecer e pegar estrada para qualquer lugar com a garantia de que a menina vai me levar até lá em segurança.
é verdade a FAZER é uma moto muito show no momento estou a pé aguardando o modelo novo, na minha opinião não devería mudar radicalmente como a honda,mais alguns ítens como: painél,e tampa do tanque o mais é show, adoro essa moto não trocaria por nenhuma moto nessa faixa de cilindrada,viagei de c. grande ms p/ porto velho 5500km ida e volta, só combustivel e óleo, velocidade de cruzeiro 120km/h foi só alegria!!
Além do prazer que ela me proporciona durante a pilotagem, a relação custo X beneficio é coisa linda! É uma moto com preço justo e uma proposta muito interessante. Sempre andei de carro e confesso que fiz uma excelente escolha ao pegar como minha primeira moto da vida, esta Fazer.
Abraços.
ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black
Estou com a minha Fazer prestes a dar 1.000km estou gostado bastante ... Essa semana quiz dar uma esticada nela e coloquei 140km/h a bixinha anda viu ... Infeliz mente não acompanha a cb300 .. Fiz um peguinha com meu amigo e fique bastante atras rs !
o ideal p/ viajar com nossas belas maquinas é na média de 120km/h da pra curtir a viagem sem cansar muito e reagir a imprevistos. em uma viagem que fiz, um fazendeiro distraido ignorou minha preferência e entrou na br, Fui obrigado a usar os potentes freios da "noturna" hehehehe
Aos 7000 kms rodados estou convencido que de fato acertei em optar pela Fz250. Uso a moto diariamente para ir ao trabalho. Nos finais de semana, sempre que possível, geralmente aos domingos, coloco-a na estrada, percorrendo entre 100 e 300 kms. E ainda não me cansei dela, rsrsrsss. Ela me proporciona agilidade e economia nos trajetos urbanos. Na estrada, mantendo as já referidas vantagens, revela-se ainda uma motocicleta segura e confortável também neste meio, desde que se obedeça o limite dos 110 km/h-7000 rpm. Embora se preste a velocidades mais elevadas, nestas condições, apresenta perdas significativas em conforto, estabilidade e autonomia. Até agora só vivi alegrias com minha inseparável companheira. Aliás, lembro-me apenas de uma excessão. Há duas semanas, voltando à noite para casa, depois de um longo dia de trabalho, ia por uma avenida de boa fluidez e quase nehum tráfego, curtindo a moto, a cerca de 70-80 km/h. De repente, um gato cruzou obstinadamente o meu caminho: "Eu acho que vi um gatinho?!" Fiquei triste pelo animal, é claro, com a moto fiquei muito feliz. Tendo freado bem e com estabilidade, ela me livrou de qualquer arranhão. Apesar da morte do bichano, que expirou após se retorcer por alguns instantes, e do grande susto, escapamos ilesos. Fica a lição de que, pilotano uma motocicleta, é preciso estarmos atentos aos mais imprevisíveis perigos: animais, óleo, buracos, motoristas e motociclistas com a "síndrome do pateta", pedestres desatentos... e, nesta época do ano, linhas de pipa: como ando de moto com frequência, instalei a minha anteninha... Em se tratando de pilotagem, quanto mais segurança melhor, porque viver é muito bom e, dentre outras coisas, ainda pretendo rodar muito, com saúde, respeito à vida e muito prazer.
Abraços e sorte a todos (as)!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
parabéns pelo motociclista que vc. é, conciente e educado no transito. Bem lembrado!!, as linhas de pipas é um grande problema p/ motociclistas e ciclistas. Após o toque na linha em 10M, o pescoço ja está cortado. Por isso muito atenção, se puder coloquem a anteninha é feia mas protege. e não se esqueçam no triangulo: homen,moto, ambiente o único inteligente é você!um abraço e divirtam-se em suas máquinas!!