FAZER MARAVILHA!!!

05 Jul 2009 08:57 #1 por Soueu
FAZER MARAVILHA!!! foi criado por Soueu
Após 4.000 Km. rodados com a ys 250 fazer, venho aqui declarar meu amor por ela!
Essa moto é maravilha !!!
Espetacular!

Convido os amigos Motonliners para manifestar aqui sua admiração por essa preciosidade criada pela Yamaha

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 10:00 #2 por mandruva
Respondido por mandruva no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Sou obrigado a concordar com você
Entre as 250cc não é porque tenho uma também, mais entre essa categoria é a que se mais se destaca e a melhor opção na minha opnião.

Yamaha Fz.250

A procura da primeira 600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 11:35 #3 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Mais um aqui... Se tivesse escolhido outra como minha primeira moto, acho que não gostaria tanto delas quanto gosto hoje. É montar, abastecer e pegar estrada para qualquer lugar com a garantia de que a menina vai me levar até lá em segurança.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 14:28 #4 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Não tenho uma fazer mas tenho uma lander, e posso garantir é alegria na certa!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 17:41 #5 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico FAZER MARAVILHA!!!

Rêzinho escreveu: Não tenho uma fazer mas tenho uma lander, e posso garantir é alegria na certa!


Antes de comprar a minha Fazer, queria comprar a Lander para montar uma mini bigtrail... Ou seria uma midtrail???

Mas precisaria de muito investimento para ficar como eu queria, então acabei abandonando a idéia e partindo para uma opção mais em conta...

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 19:31 #6 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico FAZER MARAVILHA!!!
é verdade a FAZER é uma moto muito show no momento estou a pé aguardando o modelo novo, na minha opinião não devería mudar radicalmente como a honda,mais alguns ítens como: painél,e tampa do tanque o mais é show, adoro essa moto não trocaria por nenhuma moto nessa faixa de cilindrada,viagei de c. grande ms p/ porto velho 5500km ida e volta, só combustivel e óleo, velocidade de cruzeiro 120km/h foi só alegria!!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 06:52 #7 por Pena
Respondido por Pena no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Eu adoro a minha também!


Além do prazer que ela me proporciona durante a pilotagem, a relação custo X beneficio é coisa linda! É uma moto com preço justo e uma proposta muito interessante. Sempre andei de carro e confesso que fiz uma excelente escolha ao pegar como minha primeira moto da vida, esta Fazer.


Abraços.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:04 #8 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico FAZER MARAVILHA!!!
É o melhor sem preocupação com gasto faz 30km/l de gas.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 09:43 #9 por Nervus
Respondido por Nervus no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Estou com a minha Fazer prestes a dar 1.000km estou gostado bastante ... Essa semana quiz dar uma esticada nela e coloquei 140km/h a bixinha anda viu ... Infeliz mente não acompanha a cb300 .. Fiz um peguinha com meu amigo e fique bastante atras rs !





Fazer Blue 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:12 #10 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico FAZER MARAVILHA!!!
nao esquenta no uso normal o importante é o consumo ai a fazer é imbativel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 18:58 #11 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico FAZER MARAVILHA!!!
o ideal p/ viajar com nossas belas maquinas é na média de 120km/h da pra curtir a viagem sem cansar muito e reagir a imprevistos. em uma viagem que fiz, um fazendeiro distraido ignorou minha preferência e entrou na br, Fui obrigado a usar os potentes freios da "noturna" hehehehe

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 13:46 #12 por Edii
Respondido por Edii no tópico FAZER MARAVILHA!!!
E aí, pessoal...


Aos 7000 kms rodados estou convencido que de fato acertei em optar pela Fz250. Uso a moto diariamente para ir ao trabalho. Nos finais de semana, sempre que possível, geralmente aos domingos, coloco-a na estrada, percorrendo entre 100 e 300 kms. E ainda não me cansei dela, rsrsrsss. Ela me proporciona agilidade e economia nos trajetos urbanos. Na estrada, mantendo as já referidas vantagens, revela-se ainda uma motocicleta segura e confortável também neste meio, desde que se obedeça o limite dos 110 km/h-7000 rpm. Embora se preste a velocidades mais elevadas, nestas condições, apresenta perdas significativas em conforto, estabilidade e autonomia. Até agora só vivi alegrias com minha inseparável companheira. Aliás, lembro-me apenas de uma excessão. Há duas semanas, voltando à noite para casa, depois de um longo dia de trabalho, ia por uma avenida de boa fluidez e quase nehum tráfego, curtindo a moto, a cerca de 70-80 km/h. De repente, um gato cruzou obstinadamente o meu caminho: "Eu acho que vi um gatinho?!" Fiquei triste pelo animal, é claro, com a moto fiquei muito feliz. Tendo freado bem e com estabilidade, ela me livrou de qualquer arranhão. Apesar da morte do bichano, que expirou após se retorcer por alguns instantes, e do grande susto, escapamos ilesos. Fica a lição de que, pilotano uma motocicleta, é preciso estarmos atentos aos mais imprevisíveis perigos: animais, óleo, buracos, motoristas e motociclistas com a "síndrome do pateta", pedestres desatentos... e, nesta época do ano, linhas de pipa: como ando de moto com frequência, instalei a minha anteninha... Em se tratando de pilotagem, quanto mais segurança melhor, porque viver é muito bom e, dentre outras coisas, ainda pretendo rodar muito, com saúde, respeito à vida e muito prazer.





Abraços e sorte a todos (as)!



03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 14:23 #13 por Pena
Respondido por Pena no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Caramba Edii...dá pra fazer um comercial com este teu post brother!


uhauahauhauhauahauhauahauhauahauhauahuahauha


Abraço.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 16:55 #14 por ltizato
Respondido por ltizato no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Bom eu nao tenho a Fazer, mas andei nela o suficiente pra me apaixonar...

Ja estou querendo trocar a bandida...

Que moto gostosinha de andar ein!

Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.



CG TITAN ESD 2006 (Bala de Prata ou "Bandida")

CG 125 1982 (Geruza)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 17:30 #15 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Edii, parabéns pelo motociclista que vc. é, conciente e educado no transito. Bem lembrado!!, as linhas de pipas é um grande problema p/ motociclistas e ciclistas. Após o toque na linha em 10M, o pescoço ja está cortado. Por isso muito atenção, se puder coloquem a anteninha é feia mas protege. e não se esqueçam no triangulo: homen,moto, ambiente o único inteligente é você!um abraço e divirtam-se em suas máquinas!!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos