FAZER - sobre ela e usando alcool

27 Nov 2007 16:04 #61 por bunker_hd
Respondido por bunker_hd no tópico FAZER - sobre ela e usando alcool
deixa o cara testar !!quem sabe com esses rumores, a yamaha nao toma vergonha na cara e lança uma fazer flex logo!!

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 16:05 #62 por bunker_hd
Respondido por bunker_hd no tópico FAZER - sobre ela e usando alcool
eu ja vi na discovery, uma reportagem sobre umas motos usadas pelo exercito americano, movidas a diesel!!

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 22:13 #63 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico FAZER - sobre ela e usando alcool
Olha pessoal...
No manual de serviço da fazer (um colega disponibilizou o link de download no tópico sobre regulagem da ie no painel) e lá consta que a bomba de gasolina tem proteção contra corrosão... pelo visto o tanque também...
menos um problema pra se preocupar... a questão fica só para a vasão do bico injetor que no alcool tem que ser maior, certo? então rodar com alcool não é loucura como sustentam alguns... mas precisa de sensibilidade para regular o motor e manter uma proporção de gasolina no tanque pra manter uma certa "lubrificação " nos componentes ...
essa é minha opnião.

Moto a diesel dever ser irado! adoro motor a diesel! toc toc toc toc... igual a um tratorzinho! mas o diesel é mais caro que o alcool..hahaha

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 08:04 #64 por arthurbonilha
E ai galera tudo bem !??
Bom, eu infelismente no atenho uma Fazer, acho um abaita moto mas infelismente meu bolso nao aguenta.
Tenho um amigo q tem um preta 2006 coisa linda, hj a moto está com 47k km rodados ...
a partir dos 5k ele roda com 70%alcool e 30% gasopa, ou seja mail de 40k rodados assim. Posso falar pq eu vi, cara a moto nao tem NADA, ela ta perfeita, nao engasga, n falha, n morre, liga na boa ... a unica coisa q ela esquenta um pouco a mais sim, quando se para no sinal ferve as pernas e o escapamento mudou um pouquinho a cor tb, mas mto pouco ...
Quando a moto ia para as revisoes na garantia ele colocava gasopa normal isso enquanto tava na garantia, depois q acaboua garantia ele mandou com alcool, e o mecanico ficou espantado com o resultado, ele falou q andou com a moto e se quer percebeu q estava no alcool ...
A moto ja tam 1 ano e meio, e ele nunca trocou NADA .. nada mesmo so pneus, oleo, pastilhas ... isso é de lei !!

Quanto a corrosao do tanque, ele nao corroe nao, ele é revestido internamente por uma casca anticorrosiva e isso demora MUITO para gastar ... tanto faz se é alcool ou gasopa ...

O mais impressionante é que a moto ta fazendo 29km por litro ... o motor é lisiiiinho, eu n tenho grana para uma fazer .. mas com certeza se tivesse e comprava, colocaria alcool sem medo ...
Eu ja vi como funciona ....

Abraços galera

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 13:45 #65 por bunker_hd
Respondido por bunker_hd no tópico FAZER - sobre ela e usando alcool
é sidios o diesel é mais caro..mas americano tem dinheiro ne...kkkkk...o bom que fica como voçe disse um trator!!

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos