FAZER - Cai com a minha !

11 Jun 2007 22:19 #1 por It's Hardcore!
Gente, fazem duas semanas que cai com a minha Fazer...


Tombo feio...quebrei a mão e perna esquerdas, além de ter rompido o ligamento do joelho esquerdo. Escoriações e hematomas nem preciso citar. Sem exageros, quase morri.


Fiquei 11 dias internado e em razão de uma infecção na perna ainda não operei...a operação está agendada para a semana que vem.


Estou tomando a decisão mais difícil da minha vida...vender minhas motos. Sei que parece loucura desistir assim tão fácil de uma paixão -MOTOS - mas para um pai que viu seu filhinho de 4 anos quase implorando (e chorando) para que nunca mais subisse numa moto sabe do que estou falando. Preciso acabar de criá-lo.


Fiquei devendo as fotos da minha Fazer Prata...vou postá-las assim que ela sair do conserto.


Depois...bau bau.


Estou escrevendo com muito custo, pois minha mão dói demais.


Desculpe pessoal se eu não responder a alguma mensagem que porventura alguém de vocês me enviar, mas o que estou fazendo agora está fora de recomendação médica - não poderia ter tirado minha tala de jeito nenhum.


A Fazer é maravilhosa em todos os aspectos. Quem estiver em dúvida sobre ela dê uma volta e confira por si mesmo. Pena que ela é uma moto .


Obrigado a todos os colegas com quem conversei nesse breve tempo de Fórum.


Abraços a todos.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 22:24 #2 por sergios
Respondido por sergios no tópico FAZER - Cai com a minha !
Sinto pelo acidente. E pelo susto do seu garoto.


Tomara que você se levante o mais rápido possível e consiga convencer o garoto que a moto não precisa ser vendida.


Mas, só Papai-do-Céu é que sabe das coisas.


Recuperação breve, o mais breve possível e força para enfrentar a situação com os familiares. É o meu desejo.
João Tadeu39245,3703819444

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 23:04 #3 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico FAZER - Cai com a minha !
Sou novo no forum, mais tenho acompanhado o forum apenas lendo....


Enfim, acho que todos membros deste forum tem medo de cair, ou sofrer algum acidente, e ter muita sorte de sair vivo, depedente do acidente....


Realmente é muito triste.... minhas estimas melhoras, e força....e paciencia, pois vc vai que ter muito neste momento....


O mais importante de tudo disso é que vc esta vivo....mesmo todo quebrado mais ta ae.... pois nao existe coisa tao pior neste planeta a violencia e maldade onde existe tantas chances de morrer, e nao uma moto que foi adquirida com muito prazer e carinho que iria tirar a sua vida....


Tenha força, paciencia e fé..... que logo logo vc estará firme e forte novamente, pois vc terá tempo suficiente pra desidir se voltará a andar de moto....


É dificil é mais tenha Força Amigo de superar este acidente !!!!





Abraço !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 05:25 #4 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Cai com a minha !
Hey Hard! Que dureza, véio!

Olhe.. como vc. enfrento o mesmo problema com a minha família. Todo dia me aborda algum deles e me pergunta:
-Vc. sabe quantos motoqueiros morreram esta semana? Pois é. Eu não desisto de meu sonho e entendo a situação que vc. esta passando com seu filho e provavelmente sua esposa. Imagino até o comentário "ou a moto... ou a família" Eu escutei isto umas 02 vezes...
Não é radicalismo deles, mas... UMA PREOCUPAÇÃO.
Nos protejemos quem a gente ama e se estivéssemos na situação contrária, com certeza, imporíamos aos nossos filhos, às nossas mulheres, aos nossos irmãos que deixassem de andar de moto.
ISTO TEM UMA ÚNICA RAZÃO! ELES NUNCA ANDARAM DE MOTO!!!

Toda vez que a minha esposa me pede para vender a moto eu convido ela para passear e até pilotar a Ana Paula.
Meu... só assim ela se convence do porque eu NUNCA quero vende-la. Em cima da moto, viajamos sobre nossos sonhos e nossa liberdade, por isso... SOMOS PESSOAS DIFERENCIADAS.
Não queremos ser mais um "babaquinha" de roupinha social em ar condicionado de carrinho novo...

Mas... tudo na vida tem que ser ponderado, se agora for o momento de se afastar e se recuperar - FAÇA JÁ!A família é o nosso maior bem! Se não.. dê tempo ao tempo. ELE É O MAIOR REMÉDIO DE TODOS!!

De qualquer forma, grande força e restabelecimento pronto!

Grande abraço!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 05:58 #5 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico FAZER - Cai com a minha !
Em nome do MOTONLINE, desejamos pronto restabelecimento e que voce tome as decisões mais confortaveis possiveis, pois como voce, tambem somos pais-de-familia !


Estamos a disposição ao que nos for possivel.


Saude ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 07:32 #6 por lgcampos
Respondido por lgcampos no tópico FAZER - Cai com a minha !
Lamento muito pelo acidente e espero que se recupere logo! Quanto a vender as motos agora penso o seguinte: se você é um daqueles que anda como um louco e vive se quebrando por culpa sua, concordo com sua família, venda as motos .


Caso contrário, se o acidente foi uma fatalidade isolada, guarde as motos direitinho na garagem para não enferrujar que eu garanto que elas esperarão obedientemente o tempo que for necessário para que você e sua família se recuperem .


Grande abraço e boa recuperação!
lgcampos39245,4400578704

O direito ao "f*d*-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e f*d*-se.

Leonardo Campos - Lander Neguinha - Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 07:36 #7 por Shrek
Respondido por Shrek no tópico FAZER - Cai com a minha !
Sou novo aqui, portanto acredito que nunca tenhamos trocado uma mensagem sequer, mas vi muitas conversas no Forum (li praticamente ele inteiro) e estimo as melhoras, espero que você fique bom pra tomar as decisões mais acertadas!


E sei que talvez não seja nem a hora, mas me lembro que em um dos posts eu vi comentários seus falando que você andava voando (na dutra se nao me engano) e o Original_40 e mais o Elio disseram que era muito melhor andar sossegado e chegar em casa pra sua família....coincidência?? bom não sei, acho que todos estamos sujeitos a acidentes, e peço até desculpa porque nunca andei de moto, estou pegando uma mas sempre adorei velocidade, mas vou ter que me esforçar muito pra andar na manha e evitar ter estes tipos de problemas.


Abraços boa sorte e melhore rápido!


Shrek

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 08:24 #8 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico FAZER - Cai com a minha !
Fique bom, suba na moto e leve o moleque na garupa. Viver com medo n é viver.
Muita força p vc ficar bão logo cara!

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 09:11 #9 por Marck
Respondido por Marck no tópico FAZER - Cai com a minha !
Estimo melhoras pra voce It's Hardcore! Que sua recuperação seja no tempo mais breve possível!


Eu a alguns anos atraz estive em uma situação bem parecida a que você esta passando agora, porem o acidente foi de bicicleta. Eu fiquei alguns dias sem memoria e só fui lembrar de como foi o acidente uns 30 dias depois.


Assim que eu me recuperei do acidente eu tambem enfrentei uma grande resistência por parte da família ao tentar voltar a participar de ciclismo. Eu posso lhe afirmar por exeriência própria que com o TEMPO as coisas se ageitam, logo logo o susto de seus parentes irá passar e caberá a você tirar uma boa lição sobre tudo o que aconteceu, e se previnir para que o erro não repita. No meu caso foi a falta de equipamentos de segurança.


Abraços

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 10:05 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER - Cai com a minha !
It's Hardcore!
Não sei como se acidentou, se foi tombo ou batida, mas por mais clichê que seja esta frase, "acidentes acontecem", e poderia ser com um carro, caminhão, onibus, avião..etc...não tem jeito, a vida é algo esquisito mesmo, e ela se vai as vezes com as pessoas mais seguras, e preocupadas com ela, não é uma ciencia exata, nada é 100% seguro, até andando a pé! Eu tive motos por um certo tempo, este ano vendi por que simplesmente não tinha tempo de usa-la(trabalho a semana toda mesmo em domingos e feriados, sou sorveteiro), mas sabe, estou ficando doido, com sindrome de abstinencia de vontade de andar de moto. Ontem mesmo um amigo meu veio aqui com a Suzuki Yes dele, eu não aguentei, tive que montar, liga-la e andar um pouquinho na frente da rua, na verdade ele jogou a chave para mim e disse para andar(vendo minha cara de sedento)!!rs Eu ando com a Biz de minha mulher as vezes, mas não tem jeito, gostoso é moto mesmo. Minha esposa, minha mãe e minha família não fazem questão que eu volte a ter uma moto novamente, e mesmo com trabalho e família conspirando contra minha vontade, a paixão por motos vai prevalecer, e dou pouco tempo e vou comprar outra! Tá certo que vai ficar parada na garagem, mas sei lá, coça de vontade de dar umas aceleradas de vez em quando com vc montado sobre ela! Disse hoje mesmo para minha esposa que eu vou fazer de tudo para me presentear com uma moto!


Vc que sabe de sua vida, o que seu coração pede, mas ainda seus ferimentos fisicos e interiores ainda nem cicatrizaram, pense melhor e caso decida vender sua moto ou deixar de voltar a andar numa, aconselho a não visitar muito este fórum e toda vez num domingo de calor que ver alguém pilotando uma moto, procure não olhar, por que a vontade bate forte e seus planos de não ser mais piloto, podem não se concretizarem. Melhoras e pense positivo!
Jujuba39245,5512615741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 11:06 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico FAZER - Cai com a minha !
que Deus lhe abençoe e que sua recuperação seja rápida, mas acho que sair das motos não corresponde a sair do perigo, acho muito mais útil rever os conceitos de pilotagem ou de uso da moto do que abandoná-la.

seu filho falou por emoção e pela idade que ele tem concerteza não entende direito o quê, nem por quê aconteceu, pense bem enquanto se recupera, pois além do mais vc desistindo agora pode até traumatizar seu garoto, confirmando na cabeça dele a idéia de que moto = acidente.

até mais!
forte abraço.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 12:14 #12 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico FAZER - Cai com a minha !
It's Hardcore,


Melhoras para você.


Não vou dar idéias pois você está repleto delas nos posts anteriores, mas deixo os votos de que você esteja logo de pé.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 17:20 #13 por sergios
Respondido por sergios no tópico FAZER - Cai com a minha !

Original_40 escreveu: ...Mas... tudo na vida tem que ser ponderado, se agora for o momento de se afastar e se recuperar - FAÇA JÁ!A família é o nosso maior bem! Se não.. dê tempo ao tempo. ELE É O MAIOR REMÉDIO DE TODOS!!



Grande abraço!



Original, eu admiro muito a forma como você pondera sobre os disabores do nosso dia-a-dia. Já discutimos sobre isso em outra época.


Concordo contigo plenamente. Nosso amigo precisa de um tempo para decidir o que é melhor prá ele. Claro que nós torcemos para que resolva sem precisar vender a moto. Mas, em todo caso, se isto não for possível, em prol da família, então que seja. Quem sabe mais tarde eles não mudam de idéia e ele compra outra??


Ao nosso amigo, nossas estimas para uma melhora rápida e que todos em sua família esqueçam logo este baita susto.

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 18:45 #14 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Cai com a minha !
Seguinte... já me ferrei muito na vida... e sabe lá o que vem pela frente. Enquanto eu tiver saúde, amor e consciencia... eu vou abrir o peito e os ouvidos para sentir e escutar qualquer coisa. Como "ele" sempre me ajudou ..o mínimo que posso fazer é..retribuir. Oferecer uma palavra de auxílio não me custa nada, e se bem aceita, ótimo, fico feliz! Senão.. a amizade continua a mesma.

Grande abraço!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 18:54 #15 por sergios
Respondido por sergios no tópico FAZER - Cai com a minha !
Show.

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos