FAZER : Novidades na 2008

20 Ago 2007 06:23 #106 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER : Novidades na 2008
MAS VOLTANDO AS NOVIDADES DA FAZER 2008, A ÚNICA NOVIDADE É O ADESIVO CINZA COM UM RISCO VERMELHO, EU FUI NA RED BARON AQUI EM SAMPA E ESSA É A ÚNICA NOVIDADE, E NÃO FOI O VENDEDOR QUE FALOU, EU MESMO VI A MOTO, SÓ TINHA UMA PRETA, E ELE DISSE QUE CONTINUA O MESMO AZUL E O MESMO VERMELHO TBM , PRA MIM QUE TENHO ELA TÁ BOM PQ NÃO VAI DESVALORIZAR CASO VIESSE O TAL MOTOR FLEX , MAS PRA QUEM TAVA NO AGUARDO DE UMA NOVIDADE, VAI FICA MEIO DECEPCIONADO.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 10:40 #107 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico FAZER : Novidades na 2008
Eu acho que como a Honda deu p trás na Twister ie, a Yamaha vai segurar as novidades. Faz sentido isso?
Edu Di Lascio39314,5705324074

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 10:56 #108 por Diego B
Respondido por Diego B no tópico FAZER : Novidades na 2008

Edu Di Lascio escreveu: Eu acho que como a Honda deu p trás na Twister ie, a Yamaha vai segurar as novidades. Faz sentido isso?


Acho totalmente pertinente. Se proporcionalmente a Fazer está fazendo mais sucesso do que a Twister e a Honda não mudará nada na sua 250cc, por que a Yamaha mudaria? (não estou pensando como consumidor, enfim...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 11:01 #109 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER : Novidades na 2008
EU CONCORDO Q A YAMAHA NÃO TINHA PQ MEXER, TANTO Q NÃO MUDOU NADA, MAS PELO MENOS AS CORES, SEI LÁ UMA PRATA, OUTRO TOM DE VERMELHO, ACHEI MUITA SACANAGEM, SÓ MUDARAM OS ADESIVOS.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 11:15 #110 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico FAZER : Novidades na 2008
galera nao tem jeito ,,.. é questão de oferta e procura.. eqto os amantes de tutu estiverem comprando desse jeito mesmo,...... a Honda não mudará nada,.. agora se o povo começar a rejeitar a falta de modernidade na tutu, ai a Honda mostrará sua força e com certeza vai arrabentar nos lançamentos.
Lembram-se do GOL como era quadradão e como ficou com o mesmo desenho durante anos? só foi as outras montadoras ganharem mercado que o GOL começou a mudar (geração III, IV).
No comércio tudo basia-se na lei de oferta e procura!

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 11:32 #111 por Andreah
Respondido por Andreah no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pois é parece que de mudança na Fazer mesmo só adesivagem.

Segundo um pessoal da comunidade do orkut da Fazer é isso, adesivos e alguma coisa na rabeta. Dizem que já existe nas lojas, legal se alguém conseguisse uma fotinho ai pra galera.

Um rapaz lá também, que parece trabalhar na montadora em Manaus, disse que será lançada sim a Sport Black, ou seja toda preta, porém serão apenas 5 mil unidades porque é o modelo que será lançado em 2009.

Se isso acontecer informo a vocês que serão somente 4.999 pois uma é minha.

Anderson Andreah

Fazer Limited Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 11:52 #112 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico FAZER : Novidades na 2008
no site ainda nao tem nenhuma menção à respeito de 2008

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:27 #113 por Boca
Respondido por Boca no tópico FAZER : Novidades na 2008

eroliveiras escreveu: no site ainda nao tem nenhuma menção à respeito de 2008


É verdade. Será que sai alguma novidade ainda neste mês?

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:33 #114 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico FAZER : Novidades na 2008

Andreah escreveu: Pois é parece que de mudança na Fazer mesmo só adesivagem.Segundo um pessoal da comunidade do orkut da Fazer é isso, adesivos e alguma coisa na rabeta. Dizem que já existe nas lojas, legal se alguém conseguisse uma fotinho ai pra galera.Um rapaz lá também, que parece trabalhar na montadora em Manaus, disse que será lançada sim a Sport Black, ou seja toda preta, porém serão apenas 5 mil unidades porque é o modelo que será lançado em 2009.Se isso acontecer informo a vocês que serão somente 4.999 pois uma é minha.


Sport Black da FAzer ou da Tutu?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:36 #115 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER : Novidades na 2008

Edu-lhp escreveu: MAS VOLTANDO AS NOVIDADES DA FAZER 2008, A ÚNICA NOVIDADE É O ADESIVO CINZA COM UM RISCO VERMELHO, EU FUI NA RED BARON AQUI EM SAMPA E ESSA É A ÚNICA NOVIDADE, E NÃO FOI O VENDEDOR QUE FALOU, EU MESMO VI A MOTO, SÓ TINHA UMA PRETA, E ELE DISSE QUE CONTINUA O MESMO AZUL E O MESMO VERMELHO TBM

, PRA MIM QUE TENHO ELA TÁ BOM PQ NÃO VAI DESVALORIZAR CASO VIESSE O TAL MOTOR FLEX , MAS PRA QUEM TAVA NO AGUARDO DE UMA NOVIDADE, VAI FICA MEIO DECEPCIONADO.


Putz, estava esperando a prata pra torcar! fods!!! , se ja tem na Red, logo logo estoura até no site, como foi com a TW !!! O.o

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:58 #116 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER : Novidades na 2008
SPORT BLACK?

MAS O Q VAI TER NESSA MOTO ALÉM DA COR TODA PRETA?

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 14:10 #117 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pelo que li no orkut, de um cara que trampa na Yamaha Manaus, esta Fazer Sport Black é o pré-lançamento da 2009, desta forma suponho que no segundo semestre de 2008, os reais modelos 2009 serão lançados com mudanças em componentes podendo ser um motor flex!

Vamu esperar! Será que não vai sair nada que presta e esperávamos, Twister a mesma, Fazer a mesma, ate agora nada de 350cc 400cc , putzzzzzzzz, será um fiasco o tão esperado salão das duas rodas, ou as montadoras tem carta na manga???????

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 18:55 #118 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER : Novidades na 2008
Eu falei que não vinha nada agora.... Só no 2o. semestre de 2008 .
Agora... pode vir sim a YBR I.E. ainda em 2008.
Já as flex... Ano que vem.!

Bem.. pelo menos, não teremos desvalorização acentuada.

Abraço durma com um barulho deste...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 05:44 #119 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pois é galera a Yamaha viu que a Honda não se mexeu e resolveu não mudar nada tambem.
Um conselho pra quem tem grana.Compre agora, já que nada mudou mesmo e peça um bom desconto. Assim a pessoa leva um modelo 07/07 que não tem diferença nenhuma para um 07/08.
E economiza uma graninha.A não ser que esteja esperando a provavel 400 da Honda.Será que vem ??

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 08:27 #120 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER : Novidades na 2008
To esperando a merda da 400 ou 350 desde começo do ano, se nao sair vai ser f*d*aaaaaaa! A gente com grana na mão e as montadoras nao lançam, se ferrar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos