FAZER : Novidades na 2008

14 Maio 2007 08:52 #1 por Pegasus
Olá para todos...

Fui nesse sabado na Yamaha dar uma olhada na Fazer, pois já decidi que vou comprar ela ao invés de uma TW... Mas só vou comprar ela no mês 9, ou seja, daqui 4 meses pq quero comprar ela a vista, e tenho muito medo de comprar a modelo 2007 e depois sair uma 2008 com muitas diferenças. Alguem aqui sabe o que está por vir na Fazer 2008, pq na loja eles não informam nada.

Abraço e obrigado pelas respostas.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 09:57 #2 por Marck
Respondido por Marck no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pelo que o Tite disse respondendo às "cartas dos leitores" iría vir sim algumas diferenças na Fazer modelo 2008.


Podera vir a Fazer Sport e tambem com motor bi-combustível.


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=8385&categor ia=7


Abraços

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 10:26 #3 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pegasus, meu cavalo alado, se vc tem paciencia de esperar até setembro, então que espere para depois de outubro entonces!
Geralmente as novidades só caem no mercado, depois do salão, não antes.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 11:38 #4 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico FAZER : Novidades na 2008
Valeu Marck e Jujuba(esse lance de meu cavalo pegou mal. hehe )...

Mas será q essa Fazer Sport terá freio a disco atrás? Ou só vai ser estética e o bi-combustível? Alguem sabe?

Se o salão é em outubro então em novembro já estara a venda os lançamentos do salão?

Eu não sei muito desse lance de datas porque a unica moto q eu tive e tenho até hoje foi comprada no inicio do ano.

Obrigado.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 12:31 #5 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER : Novidades na 2008
Tomara q saia o esquema de freio à disco atrás, aí poderemos fazer upgrade nas bandidas!!


Abraços devagar vamos customizando,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:49 #6 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico FAZER : Novidades na 2008
Pois é, na minha humilde opinião a Fazer Sport deveria vir assim:

1 - Eliminador de para-lama já de fábrica.
2 - Tampa do tanque de combustivel mais bonita, pq essa q vem é feia q dói.
3 - Um painel mais bonito, esse que vem tá bom, mas como vai ser uma Sport....
4 - O motor bi-combustivel é claro. hehe
5 - Freio a disco atrás.
6 - Mais opções de cores da moto.
7 - A buzina em um local mais escondido.
8 - Retrovisor mais Sport. hehe

O resto está de bom tamanho. João Tadeu39216,8430208333

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 14:37 #7 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FAZER : Novidades na 2008
e um farol bonito, e não esse de ybr....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 16:42 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER : Novidades na 2008

Pegasus escreveu: Valeu Marck e Jujuba(esse lance de meu cavalo pegou mal.

Já ouviu falar em mitologia grega?! Vou contar a lenda então.
Pégasus - Cavalo alado, filho de Posêidon, deus do mar, e da Górgona Medusa. Pégaso surgiu do interior do pescoço de Medusa quando foi morta pelo herói Perseu. Pouco depois de seu nascimento, o corcel mágico bateu os cascos do chão do Monte Helicon e no local brotou uma fonte, Hipocrene, que mais tarde se tornou sagrada para as Musas e se acreditou ser uma fonte de inspiração poética. Todos tentaram em vão capturar e domesticar o animal e isto tornou-se a obsessão de Belerofonte, príncipe de Corinto. Seguindo o conselho de um vidente, Belerofonte permaneceu uma noite no templo da deusa Atena. Assim que adormeceu, a deusa apareceu a ele com um freio dourado e contou-lhe que ele o capacitaria a capturar Pégaso. Quando Belerofonte despertou, ele encontrou o freio dourado ao lado dele, e com ele facilmente capturou e domesticou o cavalo alado. Em seguida, Pégaso provou ser uma grande ajuda a Belerofonte e auxiliou o herói em suas aventuras contra as Amazonas e a Quimera. Entretanto, Belerofonte foi sobrepujado pelo próprio orgulho. Quando tentou voar ao topo do Olimpo e unir-se aos deuses, o sábio cavalo derrubou-o, deixando Belerofonte cair no espaço. Pégaso encontrou abrigo nos estábulos do Olimpo.

Pegasus escreveu: ...Mas será q essa Fazer Sport terá freio a disco atrás? Ou só vai ser estética e o bi-combustível?

Outra lenda contada é sobre a FZ Sport ter vários acessórios como freio traseiro a disco. Parece que será mais perfumaria mesmo, mas todas as FAZER terão sistema flex de combustivel e talvez no caso desta Sport, um motor recalibrado para gerar um pouco mais de potência, o que seria ótimo.

Pegasus escreveu: Alguem sabe? Se o salão é em outubro então em novembro já estara a venda os lançamentos do salão?

Olha, teoricamente seria para estar a venda logo em novembro, mas lembre-se que sempre nestes lançamentos, a fila de espera sempre é grande, logo, ou vc paga ágio para se ter a moto logo que é lançada, ou espera a euforia do lançamento diminuir, lá pelo mês de fevereiro.

Quanto as modificações estéticas que vc citou que gostaria na FAZER, eu acrescentaria uma rabeta redesenhada, num estilo mais afilado, no estilo da Twister e tb como o j.elvio citou, trocar o farol da YBR dela. Apesar que no caso de manutenção por acidente, este farol sai mais barato.Jujuba39216,8234837963

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 19:24 #9 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico FAZER : Novidades na 2008
O ponto fraco da Fazer é a rabeta jurássica de RF 900....

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 19:44 #10 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico FAZER : Novidades na 2008
Eu já acho bonita. Principalmente pelas setas integradas. Eitcha gosto !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 19:58 #11 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER : Novidades na 2008

Douglas 00 escreveu: O ponto fraco da Fazer é a rabeta jurássica de RF 900....


Laterna Jurássica??
Ué...se for assim o que dizer das laternas da "concorrente" que são assim desde última re-estilização da CG?? E olhe que já faz tempo. Que coisa é essa... mas gosto é gosto, right?

Falando sério:
Se a Yamaha for séria deve vir:
- Motor flex.
- Mais detalhes em preto fosco.
- Talvez... mas talvez mesmo... painel com iluminação diferenciada.
- Freio a disco na traseira. NEM PENSAR. Custa caro e vai subir o preço por relação custo benefício = a quase ZERO!.
- Farol coerente com a categoria da moto. Talvez uma lâmpada 60/55W.
- Novas cores. Talvez a prata... com o quadro preto fosco.. vai ficar show.

E só!

Abraços,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:06 #12 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico FAZER : Novidades na 2008
Não acho q um freio a disco atrás aumentaria tanto assim, afinal seria no modelo Sport e não na normal.

E quanto a cor, sabe aquela cor da Hornet, tipo um laranja, acho q seria legal na Fazer.

Jujuba escreveu:

Pegasus escreveu: Valeu Marck e Jujuba(esse lance de meu cavalo pegou mal.

Já ouviu falar em mitologia grega?! Vou contar a lenda então.
Pégasus - Cavalo alado, filho de Posêidon, deus do mar, e da Górgona Medusa. Pégaso surgiu do interior do pescoço de Medusa quando foi morta pelo herói Perseu. Pouco depois de seu nascimento, o corcel mágico bateu os cascos do chão do Monte Helicon e no local brotou uma fonte, Hipocrene, que mais tarde se tornou sagrada para as Musas e se acreditou ser uma fonte de inspiração poética. Todos tentaram em vão capturar e domesticar o animal e isto tornou-se a obsessão de Belerofonte, príncipe de Corinto. Seguindo o conselho de um vidente, Belerofonte permaneceu uma noite no templo da deusa Atena. Assim que adormeceu, a deusa apareceu a ele com um freio dourado e contou-lhe que ele o capacitaria a capturar Pégaso. Quando Belerofonte despertou, ele encontrou o freio dourado ao lado dele, e com ele facilmente capturou e domesticou o cavalo alado. Em seguida, Pégaso provou ser uma grande ajuda a Belerofonte e auxiliou o herói em suas aventuras contra as Amazonas e a Quimera. Entretanto, Belerofonte foi sobrepujado pelo próprio orgulho. Quando tentou voar ao topo do Olimpo e unir-se aos deuses, o sábio cavalo derrubou-o, deixando Belerofonte cair no espaço. Pégaso encontrou abrigo nos estábulos do Olimpo.


Valeu pela aula, mas eu já conhecia. rs


João Tadeu39217,3843402778

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:22 #13 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico FAZER : Novidades na 2008
Prata, Prata, Prata...

Abraços "sonhando com uma Fazer prata"

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:29 #14 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER : Novidades na 2008
E por falar em "Prata". Alguém já viu as fotos da MT-03 na cor prata.??
(vide site da Yamanha- Portugal.)
Véios... EU QUERO UMA!!! (Pagar vai ser outros quinhentos.. ).

Se preparem para vê-la "ao vivo" no Salão das 2 Rodas em breve. Tem uma laranja, outra preta e a ....PRATA.
QUÊ QUE´ É AQUILO GENTE!!! A MOTO É ANIMAL!!

Quem viver ...VERÁ!!

Abraços João Tadeu39217,3988425926

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:54 #15 por rodrigoRP
Respondido por rodrigoRP no tópico FAZER : Novidades na 2008

Original_40 escreveu: E por falar em "Prata". Alguém já viu as fotos da MT-03 na cor prata.??

(vide site da Yamanha- Portugal.) Véios... EU QUERO UMA!!! (Pagar vai ser outros quinhentos.. ). Se preparem para vê-la "ao vivo" no Salão das 2 Rodas em breve. Tem uma laranja, outra preta e a ....PRATA. QUÊ QUE´ É AQUILO GENTE!!! A MOTO É ANIMAL!! Quem viver ...VERÁ!! Abraços


dexo eu com agua na boca agora hheuoaihauhsu


Kamikazenh, otima ideia, fazer prata acho q ia fica bunita tbm (Y) aprovadissima xD

Finalmente :)

Fazer 250 cinza :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos