Ducati Monster 1100 - Impressões

24 Jan 2012 20:29 #16 por THIAGO_TAVARES
cara quando vc pegou a evo e onde?
fui na JK semana passada e o vendedor tinha acabado de receber a 696, e me disse que inda não tinha prazo pra chegar a 1100 evo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:01 #17 por pedevalsa
Respondido por pedevalsa no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões
Paguei essa moto no dia 18 de novembro, a vista, e ate agora nada da loja me dar os documentos.Se vc procurar no site reclame aqui sobre o grupo Izzo, ira ver que é a mesma historia com todo mundo, pagam, recebem a moto e não conseguem emplacar. Veja bem antes de fazer negocio. A minha moto esta a maior parte do tempo na garagem, pois não quero que me prendam a moto.Até agora não pude ir a nenhum passeio com os amigos.Mas chega de chorar, a moto é muito boa, comprei a moto que veio para ser exposta no salão de motos em SP, a unica do Brasil, segundo o vendedor do Ducati SP JK.Se vc perguntar la na JK, eles vão saber do Gaúcho que comprou a moto e liga e manda emails sempre tentando emplacar a moto.Quem me vendeu foi Edgard.Se informe bem sobre o grupo Izzo antes de fazer negocio,Boa sorte.

69

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:37 #18 por Wasabi
Respondido por Wasabi no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões
Gaúcho, pagou quanto nela? Tenho uma 1100s 2010. Abço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:59 #19 por THIAGO_TAVARES
fila da mãe.... no salão eu falei com o Edgard é ele que me atende la, e ele me disse que não podiam vender as motos expostas pq elas não tinham nota de importação, tinha permissão somente para serem expostas....o salão foi um mes antes de eu pegar a minha motoca....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 02:48 #20 por pedevalsa
Respondido por pedevalsa no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões
O Edgard é bom de papo mesmo, p vender foi facinho, facinho.Ele me vendeu a moto exposta no salao e me disse que em 30 ou no maximo 45 dias estaria com a documentacão pronta, mas hoje ja se passaram mais de dois meses e nada e eles não dão previsão de quando estara pronta.Estou com a moto parada na garagem esperando como todos que compram motos Ducati, veja site reclame aqui sobre o grupo izzo.E pro amigo mais acima, paguei bem carinho 50k. Deveriam respeitar um pouco mais os seus clientes que investem em sonho..Estão vivendo da marca das motos, pq pelo atendimento já teriam acabado.Friso novamente a Monster é SHOW, problema é a relação com a Ducati Brasil.Abraço a todos

69

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 02:49 #21 por pedevalsa
Respondido por pedevalsa no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões

69

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 02:55 #22 por pedevalsa
Respondido por pedevalsa no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões
voltando ao post, agora sem reclamar.Na minha opiniao a moto e muito boa (evo 1100), so trocaria os reservatorios p fluidos de freio e embreagem, que sao muito simplorios, colocaria em fibra de carbono. Nem sei se tem, mas a moto ficaria perfeita.O resto parece que esta tudo como deve ser, não trocaria nada.Quem quiser ver passa aqui em Marau-rs pra ver.Abraço

69

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 21:06 #23 por THIAGO_TAVARES
PEDEVALSA, mas o preço é esse mesmo, se vc olhar a minha era vendida a 49,900 só venderam a 45 quando começou a promoção pra queimar as 2010, e as ultimas unidades sairam a 41.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 21:26 #24 por pauloaguiar
Thiago, as ultimas unidades sairam a 36900 (foi o que paguei na minha em junho de 2011).Quanto a todo esses rolos com o Grupo Izzo, é realmente lamentavel,eu esperei 45 dias pela minha moto, mais isso foi acordado no momento da compra e no próprio contrato,e na boa, passei muito tempo batalhando para conseguir ter uma Ducati, esperar 45 dias nao vai matar ninguem.Mais como falei, isso estava acordado, os caras são ligeiros, tem que negociar bastante antes de comprar,tanto o prazo, quanto o preço. Quando comprei a monster ela estava anunciada a 41k depois de muita conversaacabou saindo por 36k.

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 19:52 #25 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Monster 1100 - Impressões
ôpa!
Blz Rapaziada?
De preços eu paguei 36900 na minha 1100. Acho um ótimo preço pela moto e não me interessa se é 2010.
Já sobre o grupo Izzo, sem comentários. Tb fui contemplado com espera e estou com um e-mail enviado a eles com uma questão que já se vão 2 dias e não responderam. Depois eu explico.
PEDEVALSA, sobre a 1100 evo realmente é uma ótima moto. Mudaram a ergonomia subindo a altura do guidão em 20mm e mudando um pouco o desenho e o tecido do banco. Design é linda! Arrebentaram na questão de rodas marchesini pretas e a faixa branca cubrindo a moto. No motor fizeram alterações como a embreagem banhada a óleo e no cabeçote e escapamentos, ganhando 5cv entre 3500 e 6000 rpm, que é o que se consegue nas 1100 com o kit de ponteiras termignoni (traduzindo: motor liso e mais esperto em baixa e média rotação). Agora, cara, desculpa, pagar R$ 50.000 nela não acho bom negócio (cara, claro que conceito de bom negócio é relativo e depende do bolso e da experiência ou simplesmente qto vale o sonho!). Se você realmente tem a grana é quer ser o "primeiro" a ter o modelo novo, tudo bem neste caso, desde que não se importe com a revenda. Mas no dia que fui na loja pra deixar minha moto pra tocar óleo, eu fui na moto parada lá e realmente me falaram que estava vendida por 50 mil e que esta moto vai vir em Março/Abril (alias, o novo estoque deles) e não vai chegar perto disso. Eu chuto, como já tenho falado aqui, que deva ficar na faixa dos 45 mil. Por 50 mil eu junto mais um trocado e vou de Streetfighter 848evo. Tô babando nela. No mais, só uma coisa que me incomoda na 1100evo é o tanque com 13 litros. Tem q se adaptar bem e planejar a viagem. Na minha estou bem acostumado e consigo bater 19 km/l em viagem mais "tranquila", na faixa de 16 e 17 com a mão mais pesada e na cidade na faixa de 16. Na questão tecnológica a Evo realmente supera a concorrência hoje. Vi comparações com as tops, com mais de 20cv ou 30cv de diferença no motor e a EVO arrancando elogios (uma das motos é a Brutale 1090). Ou seja, continua uma PUTSA moto!
PEDEVALSA, de qualquer forma, parabéns pela aquisição! Com certeza vai quebrar o pescoço de muita gente quando passar!
Bem vindo ao clube!
Abraço!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 21:39 #26 por THIAGO_TAVARES
Paulo a sua é a 1100S? eu tentei negociar la na ducati só chegou a 36k na 1100 normal.....41 na S se fosse avista...
THIAGO_TAVARES2012-02-02 23:40:52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 10:35 #27 por pauloaguiar
Thiago,Eu ia pegar a 1100S por 38900, mais quando fui efetuar a compra (pagamento etc)ja nao tinha mais nenhuma, e acabei ficando com a 1100 por 36900.

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 10:39 #28 por pauloaguiar
Mudando um pouco de assunto,Quem ai mudou a ponteira/escapamento da monster?somente trazendo de fora ou alguem conhece algum lugar que tenha aqui no brasil?
particularmente acho os Termignoni os mais bonitos e alinhado com o visual da moto,mais dizem que pouca coisa muda no "som" da motocilceta, mais que as batidas do motor ficam mais marcante,os Arkrapovic, apesar de mais feios estao bem mais baratos.

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 18:59 #29 por THIAGO_TAVARES
Tem um colega aqui do forum, que colocou um só escape na monster estilo a evo.
Se for trocar só as ponteiras qualquer marca serve, só fazer a flange, se quiser o sistema inteiro, leva na sarachu ou na jeskap que os caras fazem sob encomenda.
E 38,900 barato, eu negociei pks e não rolou pq ainda tinham algumas o minimo foi 41 acabei pegando a minha usada, com 800km(zero) mas com 3 meses, pq não tinha mais 600 e eu não queria a normal, curti os carbonos e as suspas...heheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos