Como vocês montam nas trails...???

11 Jul 2008 05:52 #46 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Como vocês montam nas trails...???

Markinho YES escreveu: Ahnnn...

Nunca subi numa Tornado (nas concessionárias os caras não deixam eu entrar por causa da cara de pobre), mas já tive uma XL 250. A altura é a mesma???


Ninguém respondeu... Acho que tenho cara de pobre até virtualmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 07:01 #47 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Como vocês montam nas trails...???
Acho que ninguém sabe...

Eu não sei.

Tive a Sahara, XLX-350 e agora estou com a Lander.

A Lander é mais alta que as outras duas. Mas isso não responde a sua pergunta

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 11:22 #48 por neumar
Respondido por neumar no tópico Como vocês montam nas trails...???
Já que ninguém sabe, então agente inventa: É da mesma altura sim!



Tenho 50% de chance de ter certado!

Sinta-se assim não Markinho! Pobre virtual criaria um nick tipo Uóchiton ou Wesveraudeley... se quisesse ocultar o nome seria algo como Tuísti_malukãu ou Feiser_FMZ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 11:25 #49 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Como vocês montam nas trails...???

neumar escreveu: Já que ninguém sabe, então agente inventa: É da mesma altura sim!



Tenho 50% de chance de ter certado!

Sinta-se assim não Markinho! Pobre virtual criaria um nick tipo Uóchiton ou Wesveraudeley... se quisesse ocultar o nome seria algo como Tuísti_malukãu ou Feiser_FMZ



EhEhEhEh...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 16:15 #50 por LeandroLP
Eu ACHO que a XL é mais baixa. A Tornado me pareceu a moto mais alta que eu já andei. A altura do banco dela é maior que o da Falcon.

Eu tenho 1,72 e sou programador, então vcs já sabem: tenho um corpinho de esportista, um típico jogador de damas. Mas tenho uma Falcon. Pra subir nela eu tive dificuldade só na primeira vez, pq eu estava muito acostumado com a titan. Na segunda vez eu me toquei: é total falta de jeito.

Tente deitar mais o corpo do que vc deita pra subir numa moto baixinha. Como um amigo meu descreveu (desculpem as mulheres) "tente cheirar o próprio saco". Só com isso vc joga a perna mais pra trás e pra cima.

Ou então, faça o que já disseram: dobre a perna direita. Segure o tenis! Ai vc passa a perna por cima da moto e desdobra ela. Funfa mesmo com capa de chuva.

Mas cara, vc é enorme. Posso te animar e dizer que é total falta de experiência! Talvez na próxima vez vc veja o que tá todo mundo falando.

A Lander Motard é uma moto linda, vale muito a pena. Mas eu prefiro o estilo Trail pra andar aqui em São Paulo, embora esteticamente as motards sejam mais bonitas. Pra o que eu quero de uma moto, a Falcon é uma moto quase perfeita. Ela só bebe e vibra demais.

Abrá

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos