Alarme consumindo bateria

27 Fev 2014 20:17 - 27 Fev 2014 20:26 #1 por vandeco
Boa noite meu povo e minha pova!

Até onde sei, é normal o alarme da moto consumir bateria, mas o que eu estou usando na Terezinha( Tirei da Fazer e coloquei na Tete e o mesmo já tem 4 anos de uso ) está demais. Até desativei por completo por enquanto. Toda vez quando ligava a Mini Super-Ténéré 1200 :lol: :lol: :lol: o painel piscava e às vezes tinha que tentar mais de uma vez para a mesma pegar. Pedi por mais de uma vez para o meu instalador de alarmes oficial ver e rever a instalação do mesmo e até agora neca de pitibiriba, ou seja, o alarme continua a mesma carniça :lol: :lol: :lol:. Será que o mesmo está com problema e está na hora de aposentá-lo? Ele é um Positron G4! Será que terei que tirar o escorpião do bolso :lol: :lol: :lol: Tomar vergonha na cara e comprar um geração 7? Ai eu choro AUAUA!!



"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2014 19:01 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Alarme consumindo bateria
Complicado esse caso hein?
Melhor comprar um novo, geralmente eles já vem com chicote próprio pra moto. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2014 22:44 #3 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Alarme consumindo bateria
Salve, salve!

Ó, Vandeco, quando eu tirei minha Fazer da concessionária no começo de 2013, ela já saiu com alarme, com garantia e tudo. Nunca tive problema com ele. O alarme era também um Positron, não lembro o modelo específico (controle com 2 botões, sensor de presença e inclinação, sirene própria). No meu caso, eu usava a motoca todo santo dia, e nunca tive problemas com ele. Quando troquei a Fazoca pela Laranja Mecânica tirei o alarme, porque segundo o povo da loja não era valioso pra eles, "dava muito problema". A concessionária da Kawasaki não instala alarme na moto, e recomenda não instalar. Me meteram tanto medo que meu alarme (ex-Fazer) está aqui encostado.

Você usa a Terereca todo dia? Será que o o tempo de uso diário dá pra repor a carga da bateria perdida com o alarme?

Dá uma olhada em alguma concessionária se eles não podem fazer uma revisão geral na parte elétrica e instalação do alarme pra você.

Um abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos