duvida novato

07 Dez 2009 19:03 #31 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico duvida novato

alvarofisica escreveu:
...feliperj eu ja desisti de discutir...nao adianta tudo o que eu falei foi deturpado tambem...entao nao adianta a discursão...


Alvaro, discutir justificando com argumentos concretos é uma coisa, afirmar q uma pessoa faz coisas q seriam um desrespeito com as outras pessoas é outra coisa.
Foi isso q foi afirmado aqui!!! O q foi dito aqui é q a pessoa q usa um escapamento esportivo é um mal educado e ñ tem nenhum respeito com as outras pessoas.....o objetivo seria estressar os outros, ou ainda, se o objetivo ñ era esse, a pessoa q coloca um escape desses tá cagando pros outros......

Vcs tem q entender uma coisa q está parecendo bem difícil, o fato de uma pessoa comprar um escapamento esportivo importado ñ é necessariamente com o objetivo de sair por aí fazendo barulho a revelia, até pq estou falando de um escape de uns 2,5 mil reais (comprando aqui), ñ dessas pedaços de canos q prendem numa moto de baixa cilindrada. Num escape importado se vc andar com um mínimo de segurança na cidade, ou seja, numa velocidade normal a moto trabalha num giro baixo, portanto o som é perfeitamente aceitável e normal.....ser um ronco mais bonito como eu acho é uma coisa muito pessoal, mas q é aceitável é desde q o giro esteja baixo.......MASSSSS, numa situação em q o motorista cochile no volante o ronco pode mudar bastante.....e é nessa situação q o escape esportivo (eu falei escape esportivo!!!) ajuda e muito.
No meu caso, além disso tudo ainda tem o lado estético q deixou a moto muito mais bonita.....eu tinha um RS-5 cromado e troquei por esse de fibra de carbono q ñ alterou muito o som mas esteticamente melhorou bastante......

Eu ñ posto mais por esse assunto!!!

Boa sorte a todos,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos