conversei com o pessoal da thd e me disseram pra abrir um pouco mais a câmara de combustão
eu olhei aqui no cabeçote e axo meio impossível de fazer isso.
alguém conhece este procedimento?
já usei 127 e o 125 tambem me deu excesso. isso por causa do pistão original é claro.....
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Sobre abrir os dutos ou algo assim no local em que preparei as motos, a que vendi e a que tenho, notei que ele tem uma peça que coloca na ponta da furadeira, (sou péssimo para descrever mas vou tentar) é como se fosse três rolemãs grudadas, vai gastando pouco a pouco, sobre o gicle é uma agulha que ele pega o original e abre.
Espero ter ajudado
VLW
já experimentou andar sem o filtro? pode ser o filtro que está amarrando o gicle 120.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
então, o de 118 deu certo, só que dá umas cortadinhas em 9.5000rpm
ontem tirei uma dúvida mesmo, emprestei um carbura da aero e testei na minha
P$@##@ aceleração mto f*d* e ela subia o giro miuito rápido, pra minha alegria ela deu menos final do que o carburador da 150cc
e nao passou dos 120km/h se eu deitar ela vai mais é claro. mas de peito até eu fazia 130km/h com a relação 14x38 e pistão 1mm metal leve.
só me resta abrir os dutos agora
á vou pesquisar aqui pois pretendo comprar um cabeçote da cg 99
os meus planos mais para frente é usar os diametros de admissão e escape e o carburador da strada, depois adaptaria um escape tipo strada ou até de twister, acho legal o ruido meio abafado em lenta.
acho que no carbura da aero tu só não voou mais por causa de alguns ajustes finos, pois o carburador a vacuo é o que mais se assemelha á injeção eletronica.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
vou aumentar de ambos
vou dar uma polida pra ver o resultado
um mecanico preparador aqui pediu pra eu fazer isso antes de abrir os dutos.
realmente, eu so coloquei e testei umas 3 giclagem diferente, pra segurar lenta e tal usei gicle 40 de baixa e o de alta pra nao dar excesso deixei 110 no bura da aero, o giro sobe rapido e a moto anda muito até 100km/h depois disso vem essa merreca q esta agora
segurando pra kct. 120/ estacionado msm
gravei vídeo aqui com o escape turbo da roncar, se alguem nunca ouviu o barulho e quiser ouvir
e ver o conta giro do painel da sport na fan
me explica como colocar o link e o video na net
abraço e bom feriado pessoal
tenta colocar um gicle maior. se num carbura de 22mm de venturi o gicle que vc usava mais proximo a perfeição era o 118, a tendencia para uma carburador de venturi maior é um gicle tambem maior, pois apesar da massa de ar ser admitida a velocidade do ar é menor, e menor velocidade reduz a pulverização.
então teste um gicle um pouco maior e vá aumentando até sentir que ela embaralha em alta. depois volta um numero. provavelmente até o de baixa deve ser recalibrado.....
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.