Limpeza e Conservação Comentado

22 Jun 2009 14:00 #16 por tasmotos
Respondido por tasmotos no tópico Limpeza e Conservação Comentado
Trexeiro,


O sistema funciona automatico sem comando do piloto.


Na realidade o que faz lubrificação é a gravidade, o vacuo do motor ligado ira apenas controlar o envio oleo para o local onde ele ira seguir para a corrente.


O sistema não injeta oleo constantemente, senão a coisa iria ficar uma lambuseira só, e haja consumo de oleo, ele goteja oleo, conforme uma regulagem especifica.


Na pratica isso evita que fique pingando oleo constantemente. E tambem garante que a quantidade de oleo que vai para a corrente seja proporcional a utilização da motocicleta.


Assim, na pratica, quando voce estiver parado no semaforo, por exemplo, podera ou não cair uma gota de oleo na corrente. Ou então mesmo depois que voce pare até o sistema competar seu fluxo.


Abraços


tasmotos

=TAS= MOTOS

SOROCABA-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 14:12 #17 por Beto 73
Respondido por Beto 73 no tópico Limpeza e Conservação Comentado
Entrei no site Scottoiler e estou tentando descobrir exatamente como funciona o sistema. Pelo que eu vi, o sistema funciona à vácuo, sem comando algum do piloto, e libera automaticamente de uma a duas gotas por minuto, ou seja, se você ficar parado no semáforo por um minuto, não mais do que duas gotas serão liberadas. A diferença em relação ao LUBJET é que não é preciso bombar para liberar o óleo, o sistema é automático e a gente não precisa se preocupar em controlar cada 40km rodados, e ficar apertando o botão por 10 ou 15 segundos. Entrei em contato com eles e estou aguardando mais informações sobre preço, tempo de entrega e forma de pagamento. Eu estou muito afim de encarar essa. Rodo bastante e uma corrente sempre limpa e lubrificada é no mínimo segurança para mim. Acho que vale a pena investir.

Beto 73 Suzuki V-Strom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos